Jump to content

Bolão


marcoserra

Recommended Posts

Boa noite, eu já participei do investeloto.com.br a muito tempo atrás e achei um site bem legal e organizado. Tenho um amigo que participa ainda e dentro do grupo dele a duas semanas atrás ganharam com 14 pontos e depositaram corretamente na conta dele.

Uso o site também para ver estatistíca pois prá mim é um dos mais completos e gratuíto.

Abraço.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, eu já participei do investeloto.com.br a muito tempo atrás e achei um site bem legal e organizado. Tenho um amigo que participa ainda e dentro do grupo dele a duas semanas atrás ganharam com 14 pontos e depositaram corretamente na conta dele.

Uso o site também para ver estatistíca pois prá mim é um dos mais completos e gratuíto.

Abraço.

Boa sorte.

Vlw... Vou dar uma olhadinha melhor amanhã... encontrei esse aki tb: http://www.sortegrande.com.br

Link to comment
Share on other sites

Tô querendo participar de bolão on-line da LOTOFÁCIL para aumentar minhas chances, só q n quero dar dinheiro de graça pros outros, alguém participa ou indica algum confiável?????

Eu participo de vez em quando dos bolões organizados pelo Numeromania. No entanto, há necessidade de uma associação prévia para poder registrar as participações.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Marco

Eu sempre participo de bolões on line.

Melhores site: www.sorteonline.com.br e www.loteria.com.br

No site sorte online já acertei 4 quadras da quina, 3 quadras da mega sena e no site loteria já fiz 14 pontos na lotofacil, 17 pontos na lotomania.

O número de participantes foi alto mas consegui ganhar alguma coisa

Eles depositaram em até 12 horas depois de solicitado

Grato

Link to comment
Share on other sites

ESSES CARAS D BOLÃO ONLINE GANHAM 10% A 15% DA GRANA QUE É DEPOSITADO PELOS APOSTADORES,SE ALGUEM DE CONFIANÇA DO FORUM FIzESSE ALGUM BOLÃO ERA JOGO TIPO UM DESDOBRAMENTO COM 17 DEZENAS AO PREÇO DE 170 REAIS,COM 20 PARTICIPANTE SERIA A 8,50 PARA CADA PESSOA , :D ERA JOGO!!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Alekx09.

Eu toparia entrar se alguém fizesse um bolão deste tipo.

É claro tem que haver comprometimento e fidelidade dos participantes e seriedade do apostador.

Também aposto na Numeromania, mas... se repete por dois aou mais sorteios o mesmo desdobramento. Eu acho que um esquema do tipo do Alexandro e tiro e queda, com 14 e 15 pontos!

Boa sorte à todos$$$$$$$$$

Profercio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...