Jump to content

filmagens da loteria em londrina


silvano

Recommended Posts

Não vi video deste sorteio, (se puder me mandar, kitajos@hotmail.com) mas no you tube tem vários, já assisti sorteios e nunca vi nada que me chamasse a atenção, uma coisa é certa pessoas quando acertam querem ficar no anonimato, Eu já ganhei e uma vez um bom prêmio, na Loteca, mas hj me dedico a outras modalidades por entender que com a mudança a loteca ficou mais difgícil que a lotofácil, e ao retirar o prêmio a CEF lhe pede até autorização para contar a agência lotéria que teve um ganhador desta ou daquela modalidade neste estabelecimento, pois se a pessoa não concordar nem a lotérica que foi feito o jogo fica sabendo que ali teve um acertador. Coneço váras pessoas que acertaram pois tb já tive lotérica e por ali passou vários ganhadores e alguns tb não autorizavam a divulgação.

Se alguem duvida dos números que saem vão uma vez em um bingo e observe que os sorteios que ocorrem não são muito diferentes, e tem outra coisa, ocorre sorteios ao vivo e tb acontece os mesmos números malucos.

Quero acreditar que a CEF é uma instituíção idônea e uma notícia de fraude poderia causar uma desmoralização dos orgãos e causar um prejuizo muito grande aos apostadores, a própria Caixa e todo o aparato que gira em torno das atividades da instituíção, então acredito que um pouco de prudência não seria ruim.

Espero ter ajudado boa sorte a todos.

José

Link to comment
Share on other sites

Não vi video deste sorteio, (se puder me mandar, kitajos@hotmail.com) mas no you tube tem vários, já assisti sorteios e nunca vi nada que me chamasse a atenção, uma coisa é certa pessoas quando acertam querem ficar no anonimato, Eu já ganhei e uma vez um bom prêmio, na Loteca, mas hj me dedico a outras modalidades por entender que com a mudança a loteca ficou mais difgícil que a lotofácil, e ao retirar o prêmio a CEF lhe pede até autorização para contar a agência lotéria que teve um ganhador desta ou daquela modalidade neste estabelecimento, pois se a pessoa não concordar nem a lotérica que foi feito o jogo fica sabendo que ali teve um acertador. Coneço váras pessoas que acertaram pois tb já tive lotérica e por ali passou vários ganhadores e alguns tb não autorizavam a divulgação.

Se alguem duvida dos números que saem vão uma vez em um bingo e observe que os sorteios que ocorrem não são muito diferentes, e tem outra coisa, ocorre sorteios ao vivo e tb acontece os mesmos números malucos.

Quero acreditar que a CEF é uma instituíção idônea e uma notícia de fraude poderia causar uma desmoralização dos orgãos e causar um prejuizo muito grande aos apostadores, a própria Caixa e todo o aparato que gira em torno das atividades da instituíção, então acredito que um pouco de prudência não seria ruim.

Espero ter ajudado boa sorte a todos.

José

Concordo com o amigo, inclusive em outro tópico disse que acredito na CEF como instituição. É muito improvável pessoas sérias que trabalham numa instituição como a Caixa se envolverem numa canalhice contra um povo que [ainda] tem esperanças nas instituições governamentais, devido o nível de sofrimento e dificuldades de vida do povo brasileiro. Nosso povo é sério, honesto e esperançoso, e bem intencionado, e muitas pessoas ainda temos nos diversos níveis da administração pública que não passam nem perto de esquemas de corrupção.

Por isso mesmo é que solicitei ao autor do tópico que me enviasse cópia do vídeo, ou então estamos diante de conjecturas como falou o outro colega, e 'denúncia vazia'. Outro problema é que ninguém garante que não hajam resquícios da 'máfia' que agia em torno de 2002 à 2006 fraudando, inclusive com participação de 'personalidades políticas', segundo o que se soube; que não 'inventaram' outro tipo de esquema ou aperfeiçoaram os que existiam.

Levando-se em conta as probabilidades estatísticas e matemáticas, é impossível ocorrer certos 'resultados' em número de 'ganhadores' e seus respectivos estados e cidades, isso é que salta aos olhos. Mas continuo com fé na Caixa e nas Loterias, apenas concordo que o sistema de sorteios tem de ser urgentemente revisto, em termos de horários e outros detalhes, que dificultam ainda mais a ingerência de pessoas mal intencionadas.

Um exemplo: HIPOTETICAMENTE, se existe alguém 'infiltrado' no sistema [que tenha acesso a algum tipo de manipulação] com a participação de uma ou mais pessoas no esquema, e isso seria obrigatório [o acesso ao sistema de T.I. da Caixa];

- num sorteio da mega, da zero hora de quinta-feira às 18:00hs de sábado, mais de noventa por cento das apostas registradas poderiam ser 'rastreadas-identificadas', e o restante, realizado na última hora oficial, seria processado em questão de minutos por um maiframe potente; se o mecanismo de hakeamento usado for bom [tudo em teoria] também em questão de minutos encontra-se um 'resultado' não presente em nenhuma aposta legítima, e então 'alguém' com acesso ao sistema 'programaria' por uma console as máquinas, com uso em tese do tal laser ou outro mecanismo fraudador. Mas isso é realmente conjectura, eu gostaria muito de ter o tal vídeo para avaliar.

[]s, sorte, saúde e bom ânimo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal so um pequeno detalhe, so porque existiu ou não um laiser acompanhando uma determinada bola não quer dizer que isso tenha sido indício de fraude, todo mundo pode ter uma canetinha daquelas a laiser ir para o sorteio e ficar brincando apontando para as bolas, crianças adoram fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

silvano

mande pra mim o video. obrigado cidoquinha54@yahoo.com.br

Ola

Eu acho que ninguem recebeu este VIDEO. Pelo menos eu mandei varios e-mail e não recebi até agora.

Medo de e-mail porque se os pobres não tem nada então não tem nada a perder

FUUUUUUIIIIII....................

É isso...

...o tal 'vídeo' não veio, meio estranho o 'silvano', falou, meteu pilha e sumiu. Com uma coisa dessas não se brinca, são inúmeras pessoas pelo país querendo esclarecer de uma vez por todas essa história dos sorteios, não seria hora da caixa se manifestar e divulgar dados concretos sobre o sistema, as máquinas, equipamento usado e outros detalhes? Não apenas afirmações, mas abrir todo o sistema de sorteios à uma auditoria realmente independente e com a participação do Ministério Público Federal já que houveram no passado denúncias de participação de personalidades políticas e lavagem de dinheiro, entre outros aspectos, para derrubar de vez qualquer tipo de suspeita.

Há que diga que presenciou a troca das bolinhas [das que iam ser usadas por outras] na hora do sorteio... :shock:

Esse negócio, me parece, está ficando chato é para a caixa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

Eu sou um jogador NATO da lotofacil porque gosto, mas não aceito FALCKCKCKCKCKCKATRUAS ; e tem bastante.

Vamos la::::::: ?????? porque o resultado de algum concurso atras saiu atrasado,

Ate agora não vi nem uma resposta convinssssssssssssssssscente.Aguem tem uma respodta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se nem a CAIXA teve porque nós TEREMOS.

Vamos la tem muita gente aqui que só fica olhando mas não tem CORAGEM de falar; e é por isso que ficamos nos 11 pontos SEMPRE.

OBS: não estou dizendo que a CAIXA esta errada mas sim o conjunto da CAIXA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS :sei lá fica até meio perdido.

VALEU............. :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Nesse mesmo tópico, e no âmbito da busca por informações, perguntei se a Mega acumulada 'sairia' para Brasília também...

...aquela não 'saiu', mas a outra...

"

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... ultado.asp

Concurso n. 1070

02/05/2009 (Caminhão da Sorte)

Realizado em IMBITUVA/PR/PR02/05/2009 (Caminhão da Sorte)

Realizado em IMBITUVA/PR/PR)

GANHADORES DE 06 ACERTOS: BRASÍLIA/DF E SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP.

Estimativa de Prêmio

R$ 1.500.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado 06/05/2009

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1075):

R$ 1.566.002,20

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :

R$ 14.851.720,31

* 05 * 08 * 16 * 23 * 41 * 53

Ver números na ordem do sorteio"

...uma Lotomania recente e acumulada para Brasília/DF e, uma Mega Sena e acumulada para Brasília/DF...

...CONTRA QUAISQUER PROBABILIDADES ESTATÍSTICAS E MATEMÁTICAS !!!!

...Brasília/DF = CIDADE DOS GÊNIOS EM LOTERIAS !!!

ATENÇÃO SRS. POLÍTICOS SÉRIOS, DEPUTADOS E SENADORES, POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

Link to comment
Share on other sites

Morar em MG esse é um dos grandes segredos pra se ganhar em quanlquer loteria, é impressionate como sai premios de loterias Pra MG.

Entrem no site da caixa e dêem uma olhada e saiam clicando nos concursos anteriores e observando os estados ganhadores (la em baixo) nos ultimos concursos, quase todos tem ganhador de MG, e geralmente mais de 1.

Link to comment
Share on other sites

Nesse mesmo tópico, e no âmbito da busca por informações, perguntei se a Mega acumulada 'sairia' para Brasília também...

...aquela não 'saiu', mas a outra...

"

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... ultado.asp

Concurso n. 1070

02/05/2009 (Caminhão da Sorte)

Realizado em IMBITUVA/PR/PR02/05/2009 (Caminhão da Sorte)

Realizado em IMBITUVA/PR/PR)

GANHADORES DE 06 ACERTOS: BRASÍLIA/DF E SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP.

Estimativa de Prêmio

R$ 1.500.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado 06/05/2009

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1075):

R$ 1.566.002,20

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :

R$ 14.851.720,31

* 05 * 08 * 16 * 23 * 41 * 53

Ver números na ordem do sorteio"

...uma Lotomania recente e acumulada para Brasília/DF e, uma Mega Sena e acumulada para Brasília/DF...

...CONTRA QUAISQUER PROBABILIDADES ESTATÍSTICAS E MATEMÁTICAS !!!!

...Brasília/DF = CIDADE DOS GÊNIOS EM LOTERIAS !!!

ATENÇÃO SRS. POLÍTICOS SÉRIOS, DEPUTADOS E SENADORES, POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

Isso sem falar naquele cara de brasilia que ganhou duas vezes na loteria na mesma semana, uma vez ma Lotomania e outra na megasena 18 milhões na mega se não me engano, e o mais curioso de tudo é que o cara era acessor de impressa advinha de onde ? :lol:

Também pertence a brasilia um outro record de ter a uma casa loterica com 2 ganhadores na mesma semana na megasena. :lol:

Esses casos são a prova mais legítima que o impossível acontece. :lol:

É por essas e muitas outras que jogo na Mega sena somente nos concursos acima de 30 milhões e mesmo assim somente uma apostinha simples. Se tiver que ganhar uma aposta mesmo serve.

Link to comment
Share on other sites

tbm sou de ctba , sobre ganhador da mega um felizardo do uberaba cara humilde e outro cheio de não me toque rsss vc sabe a eduardo sprada, então assim que passa a gráfica apos a decida a esquerda é só subir ao condomínio dos tubarões casinha de 2100 mt e prá ser sincero a mansão mais linda que já tive o gosto de entrar huahuahua uma amiga arquiteta que bolou tudo ali ficou lindooooo mesmo e como ela disse o cara falou pra fazer tudo que fosse possivel na casa e sem economizar hehehehehe ela mandou ver e fez um ótimo trabalho, agora o ganhador da LF conheço um em guaratuba e ele tem uma rede de lojas de calçados e uma construtora esse é gente boa.

Ola fvin7027

Tbem sou de CURITIBA, e até hoje não encontrei nem vestigios do ganhador da MEGA.

Mas se prescisar de mais uma pessoa para qualquer denuncia contra estes CARAS, estamos aí......

ldalke@uol.com.br

VALEU....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

bem amigos do forum, tambem nao vi o video,nao estarei acusando ninquem, pois nada posso provar, estarei apenas citanto fatos. a loteria esportiva a tempos atras, sofreu um grande reves pois teve muitos resultados da mesma foi manipulado para beneficiar A, B e C , foi visto e comprovado, mas a CEF nao se p´ronunciou e nem excluiu a loteca de sua grade de loterias; e os responsaveis, foram punidos? toda vez que se falou de suspeitas no forum, teve ameaça de ser banido, entao todos se calam. no forum da lotomania a pouco tempo atras, um usuario de codinome quantanamo, expos em detalhes o rastreamento do computador central sobre as apostas, inclusive explicando como é feita a montagem do resultado da lotomania, para que o apostador nao possa jogar somente contra 75 dezenas no concurso sequinte, alquem leu? agora mais essa do video, o qyue sabemos é o sequinte ninquem é bobo, temos nos forum pessoas que sabem direitinho o que se passa, pois fazem parte da colundria, mas no geral todos passam por cego e a coisa continua. a mim nao afetam,ainad posso dizer que com tudo isso e contra todas adversidades, ainda ganho dinheiro deles todo mes, mas acho injusto contra as pessoas que nao tem tanta malicia e se deixam levar... so ha uma saida, DENUNCIA, se comprovado for; MP E CADEIA NELES.

Link to comment
Share on other sites

Quase 2 anos deste post e o cara não postou nem no Youtube? Ou mataram ele ou a Caixa pagou para ele se calar! :lol:

Galera, muitos acusam e ninguém prova sabe pq? rola muito dinheiro!

Sou igual àqueles "Cornos": "enquanto eu não estiver vendo a traição vou apostando nessa relação!"

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

pessoal é so fazer as contas.

quantas modalidades de jogos a cef mantem?

MEGA SENA

DUPLA SENA

QUINA

LOTOFACIL

LOTOMANIA

TIMEMANIA

LOTECA

LOTOGOL

FEDERAL

PRATICAMENTE TODAS COM DUAS OU MAIS CONCURSOS POR SEMANA, SUPONDO QUE HA UM GANHADOR POR CONCURSO, NA REALIDADE A MEDIA É MUITO MAIOR, DARIA

9X2= 18 GANHADORES POR SEMANA(MILIONARIOS)

18X4=72 GANHADORES POR MÊS (MILIONARIOS)

72X12=864 GANHADORE POR ANO (MILIONARIOS)

VOCE CONHECE ALGUM, OU JÁ OUVIU DIZER DE ONDE SÃO?

UM AMIGO MEU ME FEZ ESSA PERGUNTA,

E EU QUESTIONEI DIZENDO SOBRE A TAL PRIVACIDADE MANTIDA PELA CEF.

ELE ME REBATEU, DIZENDO:

COLOQUE UM MILHÃO NAS MÃOS DE UM QUEBRADO E OBSERVE-O,

ELE SAIRÉ PULANDO, CANTANDO, GASTANDO E GUITANDO AOS 4 CANTOS DO MUNDO QUE AGORA ELE TEM GRANA

ENTÃO ME DIGA ONDE ESTÃO ESSES MILIONARIOS BRASILEIROS, QUE GANHAM TODOS OS DIAS NAS LOTERIAS DO PAIS?

OU SÃO OS ESTRANGEIROS QUE ESTÃO VINDO JOGAR,GANHAM, PEGAM SUA GRANA E VOLTAM PARA SEUS PAISES DE ORIGEM.

Link to comment
Share on other sites

pessoal é so fazer as contas.

quantas modalidades de jogos a cef mantem?

MEGA SENA

DUPLA SENA

QUINA

LOTOFACIL

LOTOMANIA

TIMEMANIA

LOTECA

LOTOGOL

FEDERAL

PRATICAMENTE TODAS COM DUAS OU MAIS CONCURSOS POR SEMANA, SUPONDO QUE HA UM GANHADOR POR CONCURSO, NA REALIDADE A MEDIA É MUITO MAIOR, DARIA

9X2= 18 GANHADORES POR SEMANA(MILIONARIOS)

18X4=72 GANHADORES POR MÊS (MILIONARIOS)

72X12=864 GANHADORE POR ANO (MILIONARIOS)

VOCE CONHECE ALGUM, OU JÁ OUVIU DIZER DE ONDE SÃO?

UM AMIGO MEU ME FEZ ESSA PERGUNTA,

E EU QUESTIONEI DIZENDO SOBRE A TAL PRIVACIDADE MANTIDA PELA CEF.

ELE ME REBATEU, DIZENDO:

COLOQUE UM MILHÃO NAS MÃOS DE UM QUEBRADO E OBSERVE-O,

ELE SAIRÉ PULANDO, CANTANDO, GASTANDO E GUITANDO AOS 4 CANTOS DO MUNDO QUE AGORA ELE TEM GRANA

ENTÃO ME DIGA ONDE ESTÃO ESSES MILIONARIOS BRASILEIROS, QUE GANHAM TODOS OS DIAS NAS LOTERIAS DO PAIS?

OU SÃO OS ESTRANGEIROS QUE ESTÃO VINDO JOGAR,GANHAM, PEGAM SUA GRANA E VOLTAM PARA SEUS PAISES DE ORIGEM.

Sabe que todo mundo que não aposta em loteria pensa isso mesmo.

Cadê, cadê, cadê .... ?

Antigamente tinha e de alguns anos para cá sumiram. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...