Jump to content

AMOSTRA GRATIS 421-422-423-...............457


lotus facius

Recommended Posts

 

Para os sorteios 421 até onde der, eu vou disponibilizar amostras gratis neste endereço

 

http://br.geocities.com/paulo48/

 

enviei algumas através de e-mail, mas são muitos e não foi possível então está lá para quem quiser....

  

SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO DAVAM, VENDIAM

ISSO DEVE SERVIR PARA AS DICAS DE LOTERIAS NÃO ACHAM?

 

Abraços Paulo

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera.....

Fiz combinações para os amigos do DF, coloquei 23 nº e fixei 6 nº.

filtrei muito para diminuir as apostas e conseguir em 26 jogos para garantir 14 pontos, quantos dará, aí só a caixa pode dizer.

Galera, pretendo fazer uma coisa, caso der certo, vou postar.

Só quero adverti que não vou tolerar me pedindo palpites através do meu e-mail.

Esta semana ficou abarrotado de porcaria, me enviando até pouca vergonha.

Estou com a internet em casa, depois de longo 3 meses demorado.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Paulo.

Eu não te ofendi no seu "tópico".

Eu tenho como ganhar escolhendo muito nº e fixando poucos e com poucos jogos em que ninguém tem.

Agora, vc diz que fica doente em estado terminal o tempo todo e o pior, colcando nº da conta bancária.

Eu mandei e-mail p/ vc em consideração à minha pessoa, pois às vezes, percebo que vc é de má-fé.

Já que tem muito "esquema", posta uma aí que dar garantia de 14 acertos com 03 jogos fixando poucos com 21 nº, só não vou dizer quanto para vc ficar rastreando.

Não me levar mal, pq este espaço não possuir propriedade, e sim, liberdade para escrever e expressar.

Há, ia "esquecendo"..........

Kd o esquema com a tabela colorida.....me engana que gosto.....

Bôa Sorte e se Recupere....

Até

Link to comment
Share on other sites

Olha, acho que o Carlos está correto. Vi os esquemas do educadíssimo Loto Facius e realmente não senti firmeza. Veja os palpites de 18 números para o concurso 421 : só acertou 09 números. Posta quem quer e compra também quem quer. Eu não compraria nunca os esquemas do Loto Facius, pois não ganha na Loto e quer ganhar de outra maneira. Fui... e não comento mais nada..

Link to comment
Share on other sites

O lotus facius apareceu por aqui a algum tempo atrás e era um dos que mais se revoltavam com qualquer tipo de proposta de "venda" seja do que quer que fosse um dia disse que iria criar uma pagina para dar dicas de graça para todo mundo, e como vocês podem ver isso não durou muito, agora esta querendo esplorar as pessoas.

Essas dicas dele so se for de graça mesmo e mesmo assim so as vezes acerta algums coisa muito as vezes mesmo, não é atoa que esta vendendo e querendo vender, para achar uma forma de financiar as apostas dele ja que os palpites dele.

Com 10 reais eu faço uma bela aposta na Lotofácil com a melhor dica de todas, a minha intuição

Link to comment
Share on other sites

Bom... eu não entendi muito bem o que que o carlos quis dizer quando disse que já colaborou e muito comigo, mas o que eu não entendi foi pq ele veio botar assunto dele no meu tópico, só isso. mas diante disso e do rumo que as coisas estão tomando gostaria de pedir desculpas aqui a todos. qto ao Siner ele esta absolutamente certo qdo idz que eu sou contra essas vendas de esquemas, e eu não vendo esquemas que prometem 15 pontos, etc., eu vendo os meus estudos e compra quem quiser. e lá na minha página tem muita coisa para quem quiser ler de graça. Novamente descuspas a todos pelas minhas brincadeiras mas eu vou me retirar, áhhh não sou doente terminal não risos... senão eu ia vender os meus estudos para comprar o caixão, risos... apenas tenho alguns problemas de saúde que neste ultimos meses estão me incomodando, mas eu estou me tratando e é isso, abraçso a todos Lotus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...