Jump to content

xyz???


esfinge1978

Recommended Posts

olá, boa tarde!!!!

falo por mim, mais o jogo retrasado, meus palpites quase valeram uma quina da mega.... so nao tive como joga-los, mais todos os numeros sorteados estavam no quadrado,

se vc ler desde o principio teve muitos palpites bons q sairam no sorteio...

acho muito valioso o sistema

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE.

não estou querendo desencorajar voce não,mas se esse sistema funcionasse varios usuarios aqui ja teriam ganhado,tanto na mega -sena,na quina,na lotomania ou em outras loterias,mas até o momento ninguem tambem que eu saiba ja ganhou e SE GANHOU ESTA NA SURDINA,BEM QUIETINHO,bem essa é só minha opinião,se voce quizer tentar uma boa sorte a voce.

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite....

Sou novo aqui como frequentador no forum...

Posso dizer por mim...nunca acertei na quina ou sena da megasena. Mas já acertei algumas quadras. Em relação ao esquema... Também nunca ganhei com ele, mesmo pq frequento o tópico há alguns dias. Mas posso afirmar uma coisa... Das 3 dezenas que eu consigo achar no quadrado, pelo menos 1 é sorteada. Foi o caso, no concurso 1215, a dezena 10. Ela estava tão evidente no quadrado, em relação as demais dezenas, que eu fixei em todos os jogos. Nesse jogo, com 14 jogos, fiz 5 ternos e só não fiz algumas quadras pq eu (burro) resolvi substituir a 30 pelo 41.

Gosto de jogar e analisar os esquemas mais por um "hobby", um passatempo. NInguém é obrigado a acreditar nele. É igual religião.... cada um crê na religião que quiser.

Confesso que fiquei meio desconfiado no começo. Mas não é somente visando acertar as 6 dezenas que me inscrevi nesse fórum. Foi também uma forma de trocar palpites entre pessoas interessadas e quem sabe, acertar algum prognóstico.

Para aqueles que acham uma grande besteira essa discussão sobre SFS, atraso, frequência.... Tentem deixar o preconceito de lado e procurem aceitá-las. A única coisa que pode acontecer é vc perder seu tempo e alguns trocados, pois o objetivo aqui é não gastar muito.

Aqui vou postar um esquema utilizando 9 dezenas garantindo quadra se acertar as 5 dentro das 9 com apenas R$ 6,00

(9-6-4-5=3) - Essa é a representação...

01-02-03

04-05-06

07-08-09

01-02-03-04-05-06

01-02-03-07-08-09

04-05-06-07-08-09

É um esquema barato e se vc conseguir eleger 9 dezenas que vc acha que estão no quadrado terá um jogo com um bom potencial de prêmio

Antes de mais nada... Paz e muita saúde...

Sorte para todos...

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE A TODOS.

continuo com minha opinião citada acima:

SE ALGUEM AQUI DE VERDADE JÁ GANHOU ALGO QUE SE PRONUNCIE.

vamos esquecer esta besteira deste quadrado,triangulo,seja lá o que for,isso é mera ilusão,não funciona,e tem usuarios que ainda fica acreditando nisso. SINCERAMENTE QUE FALTA DE CRIATIVIDADE.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ MAIS UMA VEZ A TODOS.

amigos se de um percentual de pessoas que acessam este bolg lerem este tal de quadrado,retangulo ou sei lá o que teremos uma certeza:

AO MENOS 10 PESSOAS ISSO É,10 POR CENTO ACERTARIAM ALGO POR MAIS FALHO QUE SEJA QUALQUER BOBEIRA DESSAS DA UM PREMIO,FALO ISSO POIS QUANDO O EDUARDO LANÇOU AQUELE FAMIGERADO METODO DOS 16,17,E 18 PONTOS SEMPRE,( APOSTO QUE TODOS LEMBRAM DELE). ERA CONTANDO COM ESSA ESTATISTICA,QUE DE CEM USUARIOS,SE AO MENOS 10 PESSOAS ACERTAM ELES CONSIDERAM SEU METODO INFALIVEL,MAS NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA,MESMO SENDO ALGO GRATIS,COMO É ESSE FAMIGERADO QUADRADO OU TRIANGULO DEIXA UMA ILUSAO NOS USUARIOS E APOSTADORES QUE ACREDITAM NISSO,NÃO TENHO NADA CONTRA,CADA UM APOSTA NO QUE QUIZER,MAS VENDO AS PERGUNTAS QUE FAZEM AQUI NO BLOG A RESPEITO DESTE DETALHE,POXA VAMOS SER CRIATIVOS,POR QUE VALORIZAR ALGO QUE NÃO FOI PROVADO QUE FUNCIONA?VAMOS CRIAR ALGO QUE VALHA A PENA PERDER TEMPO,MESMO SENDO SÓ EM LEITURA.

desculpem o desbafo,mas vendo e lendo certas perguntas que fazem a respeito deste tema,PELO AMOR DE DEUS VIU.

AINDA BEM QUE TEMOS USUARIOS AQUI QUE SALVAM O BLOG E CITO NOMES.

FRANCISCO PEZZOTI

LUIS CARLOS COM OS RESULTADOS TODO VEZ QUE O MESMO É REALIZADO.

ATÉ MESMO O SR ADONAI COM SEUS METODOS MIRABOLANTES TEM MEUS CREDITOS.

NAO ESQUECENDO O WOLVVERINE QUE NEM TENHO COMENTARIOS É ALGO FORA DO SERIO,SOBRE SUAS TEZES.

bem,se esqueci de alguem que me perdoe,tenha certeza que mais tarde citarei seus nomes com certeza.

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE simyybr...

nao quero desmerer ninguem mas acreditar nestes sistemas ou esquemas,faça o meu favor hem?

quando alguem aqui provar o contrario do que estou dizendo AI EU PEÇO DESCULPAS NO MESMO INSTANTE,mas tenho certeza absoluta do que falo,me desculpe a Franquesa ok?

BOA SORTE A VOCE.

Link to comment
Share on other sites

eu so digo uma coisa apenas...

SINTO APENAS MUITA PENA DE VC IBRAIN PELAS SUA PALAVRAS....

SE VC NAO ACREDITA, TUDO BEM, MAIS

NAO FICA DESMERECENDO OUTRAS PESSOAS

OLÁ BOA NOITE.

estou tranquilo,PENA EU TENHO DE QUEM ACREDITA EM ALGO QUE ATÉ O MOMENTO NÃO FOI PROVADO QUE FUNCIONA,QUANDO ISSO ACONTECER EU PEDIREI DESCULPA A TODOS,EM ESPECIAL A TI simyybr,TENHA CERTEZA DISSO OK?

BOA SORTE A VOCE.

Link to comment
Share on other sites

><><><><><...MINHA=RECIPROCIDADE.. é...V E R D A D E I R A...><><><><><...GRATO...!!!

ATÉ MESMO O SR ADONAI COM SEUS METODOS MIRABOLANTES TEM MEUS CREDITOS.

#########################################################################################################

OLÁ MAIS UMA VEZ A TODOS.

amigos se de um percentual de pessoas que acessam este bolg lerem este tal de quadrado,retangulo ou sei lá o que teremos uma certeza:

AO MENOS 10 PESSOAS ISSO É,10 POR CENTO ACERTARIAM ALGO POR MAIS FALHO QUE SEJA QUALQUER BOBEIRA DESSAS DA UM PREMIO,FALO ISSO POIS QUANDO O EDUARDO LANÇOU AQUELE FAMIGERADO METODO DOS 16,17,E 18 PONTOS SEMPRE,( APOSTO QUE TODOS LEMBRAM DELE). ERA CONTANDO COM ESSA ESTATISTICA,QUE DE CEM USUARIOS,SE AO MENOS 10 PESSOAS ACERTAM ELES CONSIDERAM SEU METODO INFALIVEL,MAS NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA,MESMO SENDO ALGO GRATIS,COMO É ESSE FAMIGERADO QUADRADO OU TRIANGULO DEIXA UMA ILUSAO NOS USUARIOS E APOSTADORES QUE ACREDITAM NISSO,NÃO TENHO NADA CONTRA,CADA UM APOSTA NO QUE QUIZER,MAS VENDO AS PERGUNTAS QUE FAZEM AQUI NO BLOG A RESPEITO DESTE DETALHE,POXA VAMOS SER CRIATIVOS,POR QUE VALORIZAR ALGO QUE NÃO FOI PROVADO QUE FUNCIONA?VAMOS CRIAR ALGO QUE VALHA A PENA PERDER TEMPO,MESMO SENDO SÓ EM LEITURA.

desculpem o desbafo,mas vendo e lendo certas perguntas que fazem a respeito deste tema,PELO AMOR DE DEUS VIU.

AINDA BEM QUE TEMOS USUARIOS AQUI QUE SALVAM O BLOG E CITO NOMES.

FRANCISCO PEZZOTI

LUIS CARLOS COM OS RESULTADOS TODO VEZ QUE O MESMO É REALIZADO.

ATÉ MESMO O SR ADONAI COM SEUS METODOS MIRABOLANTES TEM MEUS CREDITOS.

NAO ESQUECENDO O WOLVVERINE QUE NEM TENHO COMENTARIOS É ALGO FORA DO SERIO,SOBRE SUAS TEZES.

bem,se esqueci de alguem que me perdoe,tenha certeza que mais tarde citarei seus nomes com certeza.

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Caro Ibraim,

Concordo plenamente com vc no que diz respeito aos colegas do forum sobre loterias que estão sempre dispostos a auxiliar com suas teses e palpites. Concordo também que cada um joga como quiser, como puder e de acordo com suas convicções. Eu comecei a jogar na quina e antes jogava no lotofácil. Algumas vezes acertei 11 ou 12 dezenas sem método nenhum, apenas por puro palpite. Na quina, veja bem, com o quadrado, já acertei duas vezes 4 dezenas e muitas vezes uma ou duas dezenas. Meus prêmios foram de ternos, pois desmembrei as dezenas com garantia de apenas terno. Se tivesse aplicado um pouco mais de money para jogar teria ganhado algumas quadras, mas ainda não teria levado a quina. Portanto, não desisto de visualizar as dezenas no quadrado, pois já comprovei que dá certo. No início, quando comecei a jogar pelo quadrado não ganhava nada, pois ainda não havia entendido muito bem como visualizar as dezenas, mas hoje eu já aperfeiçoei a maneira de jogar e com certeza ainda vou ganhar alguma graninha com este método tão criticado por algumas pessoas aqui do forum que não o utilizam e tampouco apresentam nenhuma inovação no sentido auxiliar, apenas criticam, como todo e bom brasileiro.

Parabéns Walwin Taguchi, pelos seus números e sua tese!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS.

ao menos uma resposta positiva em relaçao as minhas criticas a este sistema,usuário inteligente é assim da uma resposta a altura e sem criticas pessoais,espero e desejo que um dia quem sabe venha as suas 6 desenas desejas.

BOA SORTE A VOCE E A TODOS AQUI DO NOSSO FORUM.

Link to comment
Share on other sites

Mirabolantes neste site, esquemas tem que ter combinaçao, e fechamentos matemáticos de verdade,para que quando a pessoas acertar ter varios premios em sequencia----exemplo--- 22151415-2610 quando acerte tem varias certelas com 11,12,13,14----e ainda paga o jogo de sobra--- quadrado, retangulo,coluna,filtros e algo mais só enfraquece o jogo já fiz

teste em tudo isto pois fecho jogo a 30 anos--- já ganhei varias vezes ----com este jogo acima de uma vez veio + de 1000 volantes premiados---------voçe tem razão em tudo que diz---Abraços Sildemar---------

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...