Jump to content

As 25 dezenas em 3 cartões


oiregor

Recommended Posts

A pedido do amigo Kings, e seguindo suas orientações, montei uma planilha que utiliza as 25 dezenas, em grupo de duas e três dezenas. Combinando estes grupos.

Façam download dela partir do meu site: www.excellentes.com.br área LOTERIA (ARQU0015.rar).

Ainda não teste a eficiência, nem mesmo a garantia.

Mas em testes prévios/simples pelo menos um cartão é garantido. E nos 30 testes que fiz todos com pelo menos um de 12 pontos.

Agradeço ao amigo Kings pela dica, e autorização de publicação.

Abraços Sorte Rogério www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Rogério, boa noite, td bem, eu não consigo, ou não sei abrir o arquivo, ele esta como arquivo rar, daria por gentileza enviar por e-mail, grato, abraços. advertt@hotmail.com Att/ Admaior Nunhez.

Enviado.

Caso alguém mais tenha problemas, peçam no meu e-mail: excellentes@excellentes.com.br

Abraços Sorte Rogério www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Rogerio Fiz alguns testes com a sua planilha e ela não garante 11 pontos e sim 10 pontos Gostaria de saber se você não tem como desdobrá-la em 4 ou 5 jogos aumentando assim a possibilidade de 11 pontos Fico no aguardo Grato

Sim é possível.

Mas vou testar algumas regras, ampliar para 4 ou 5 jogos de forma a garantir 11 ou 12 pontos.

Primeiro quero ver a eficiência dela sob algumas regras, em todos os sorteios, ou seja, por exemplo: os grupos de 3 dezenas fossem formados pelas dezenas sorteadas no anterior, quantos pontos faria?

Me entendeu?

Abraço Sorte Rogério www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Rogério

Esta matriz de 3 cartões é uma boa base para desdobramentos que garantem 11 ou 12 pontos

Creio que aprimorando essas combinações poderemos chegar fácil nos 12 pontos no melhor custo benefício já encontrado

Também acho uma boa idéia tomar-se com base o resultado do concurso anterior e números ausentes.

Mas acho que primeiramente é relevante aumentar o número de combinações

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo Rogério!!

Rogério

Esta matriz de 3 cartões é uma boa base para desdobramentos que garantem 11 ou 12 pontos

Creio que aprimorando essas combinações poderemos chegar fácil nos 12 pontos no melhor custo benefício já encontrado

Também acho uma boa idéia tomar-se com base o resultado do concurso anterior e números ausentes.

Mas acho que primeiramente é relevante aumentar o número de combinações

Sua matriz é boa, mas devido ao numero de cartões ser muito pequeno a pontação tambem será.

Observei que vc combina as 25 dezenas utilizando quase todas duas vezes, 2x25= 50 então para dividir em apenas três cartões foi necessário que 5 dezenas tivessem sua ocorrencia diminuia para apenas uma aparição.

São as dezenas dos grupos 7 (17 18 19) e 8 (20 21). então este é o calcanhar aquiles desta matriz.... veja:

A combinação : 01 02 04 05 07 10 12 15 17 18 19 20 21 22 24 faria acredito eu uma das menores pontuações, com 8 acertos para os jogos 1 e 2 e para o jogo 3 faria 9 pontos.

Acho que para melhorar é necessário aumentar o número cartões. Com só 3 cartões não dá... seria muita moleza.

Forte abraço sorte

Luiz Antonio.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo Rogério!!
Rogério Esta matriz de 3 cartões é uma boa base para desdobramentos que garantem 11 ou 12 pontos

Creio que aprimorando essas combinações poderemos chegar fácil nos 12 pontos no melhor custo benefício já encontrado

Também acho uma boa idéia tomar-se com base o resultado do concurso anterior e números ausentes.

Mas acho que primeiramente é relevante aumentar o número de combinações

Sua matriz é boa, mas devido ao numero de cartões ser muito pequeno a pontação tambem será. Observei que vc combina as 25 dezenas utilizando quase todas duas vezes, 2x25= 50 então para dividir em apenas três cartões foi necessário que 5 dezenas tivessem sua ocorrencia diminuia para apenas uma aparição. São as dezenas dos grupos 7 (17 18 19) e 8 (20 21). então este é o calcanhar aquiles desta matriz.... veja: A combinação : 01 02 04 05 07 10 12 15 17 18 19 20 21 22 24 faria acredito eu uma das menores pontuações, com 8 acertos para os jogos 1 e 2 e para o jogo 3 faria 9 pontos. Acho que para melhorar é necessário aumentar o número cartões. Com só 3 cartões não dá... seria muita moleza. Forte abraço sorte Luiz Antonio.

Exatamente Luiz,

a base dela são em grupos de 3 e 2 dezenas: 5x 3dz + 5x 2dz .

Óbvio que teremos perdas. Mas a idéia original do Kings é que acertando as dezenas dos grupos, ou seja, por exemplo: 3x 3dz + 3x 2dz = 15dz teremos UM volante com prêmios...

Vou fazer alguns testes com base no sorteio anterior, e assim identificar as melhores possibilidades de utilizar estes três joguinhos, mesmo que replicados.

Obrigado pelos comentários/ajuda/dicas

Abraço Sorte Rogério www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...