Dupla Sena Acumulada - Restam poucas cotas

Parceiro_Loterias

Membro
  • Content count

    142
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

31 Excelente

About Parceiro_Loterias

  • Rank
    Membro
  • Birthday

Profile Information

  • Gender

Recent Profile Visitors

348 profile views
  1. Você está a 3 pontos para entrar na zona de pontuação mais satisfatória. Faça mais movimentos com suas dezenas ou grupos.
  2. Meu caro Elétron, boa tarde! Talvez tenha que dar um tempo mesmo para determinados estudos, para "aliviar" a pressão sobre as pesquisas, e talvez, mais á frente, "enxergar" novas possibilidades para a lotomania. Ás vezes focamos tanto em determinado estudo, que novas idéias. ou visões ficam difíceis de serem percebidas ou descobertas mesmo com trocas de idéias. E quando chegamos nesse ponto, estaremos prontos pra chutar o balde com todas as nossas pesquisas e idéias, e ali pode estar o diamante. Veja seu estudo trocando os dígitos, vc consegue colocar ótimas pontuações em menos de 70 dezenas, ou seja, teremos 30 ou mais dezenas a serem excluídas, e as restantes trabalhando uma formação de grupos com uma análise mais refinada, de acordo com o método de escolha e formação de grupos, poderá chegar á um resultado surpreendente. Acredito que temos que escolher um método bom, desenvolver estratégias (caminhos), persistir e acreditar nele. Lógico que temos que ficar atentos a melhorias para tal método. Loterias, quaisquer que seja, será muito difícil mesmo, com crupier ou sem. $orte! Parceiro Loterias.
  3. Meu caro Elétron, boa tarde! Talvez tenha que dar um tempo mesmo para determinados estudos, para "aliviar" a pressão sobre as pesquisas, e talvez, mais á frente, "enxergar" novas possibilidades para a lotomania. Ás vezes focamos tanto em determinado estudo, que novas idéias. ou visões ficam difíceis de serem percebidas ou descobertas mesmo com trocas de idéias. E quando chegamos nesse ponto, estaremos prontos pra chutar o balde com todas as nossas pesquisas e idéias, e ali pode estar o diamante. Veja seu estudo trocando os dígitos, vc consegue colocar ótimas pontuações em menos de 70 dezenas, ou seja, teremos 30 ou mais dezenas a serem excluídas, e as restantes trabalhando uma formação de grupos com uma análise mais refinada, de acordo com o método de escolha e formação de grupos, poderá chegar á um resultado surpreendente. Acredito que temos que escolher um método bom, desenvolver estratégias (caminhos), persistir e acreditar nele. Lógico que temos que ficar atentos a melhorias para tal método. Loterias, quaisquer que seja, será muito difícil mesmo, com crupier ou sem. $orte! Parceiro Loterias.
  4. Como vai parceiro Sorel? Novidades nos estudos lotomania?
  5. Posta aí Koronel!! Acho que você não está errado. Vamos ver que padrão é esse que você encontrou. $orte!!
  6. Dixie boa noite, você disse que: Acho que pode ficar interessante usar a FFG para definir "grupinhos" de dezenas (Veja VERTICAL e HORIZONTAL . Você já fez testes com grupos de quantas dezenas? E usando e usando esta fórmula teve algum resultado relevante para grupos?
  7. Prezado Edcronos, Boa noite! Desculpe-me por não lhe responder antes. A correria do dia a dia me impede de dar respostas no tempo imediato. Bem falo de lotomania, por que é a modalidade que prefiro e me adapto melhor com ela. Não quis fazer críticas desfavoráveis ao estudo que vc propos, pelo contrário, somente somar. Caso minhas modestas opiniões deram a entender o contrário, peço-lhe desculpas, por favor. Remar contra a maré quis dizer que ás vezes criamos ferramentas extraordinárias, com fórmulas aplicadas geniais, mas como vc mesmo disse : como tirar proveito disso.! E quando chega-se nesse ponto volta-se a estaca zero. Veja que você e tantos outros aqui, criam e criaram ferramentas espetaculares! Que no meu ponto de vista serviria de base para um estudo científico. Em relação a padrões existem diversos tipos, talvez milhares! Cheguei a citar que o próprio sorteio é um padrão e acredito eu que seja realmente, senão seria muito fácil! Agora teríamos que identificar padrões relevantes e de recorrência e que sejam na mesma proporção ou medida em relação aos sorteios. Veja só este grupo de números: 20 21 22 23 24 25 26 27 37 47 57 67 77 87 97 Até o concurso 1683 esse grupo pontuou em 97% . Pontuando no máximo em 8 dezenas em 7 concursos. Pontuando na média maior em 3 dezenas em 445 concursos. Zero acertos em 37 concursos. Me perdoe(m) caso essa informação esteja incorreta e me corrijam por favor. Isso também é um padrão! Como deveremos tirar proveito disso? Penso eu, devemos pesquisar padrões dentro deste conjunto e ver o por que que isto acontece. Muitos de nós temos nossos padrões de preferência, porque nos adaptamos melhor com ele, até descobrirmos outro melhor e que nos adaptemos a ele também. Veja que também temos que padronizar nossas maneiras de pesquisar dentro dos padrões ou moldes da lotomania, por isso que citei em remar contra a maré... Quanto em dizer se você está fazendo certo ou errado eu não posso afirmar, e acredito que ninguém o fará, pois seria o mesmo que lhe dizer o caminho das pedras. A não ser que a pessoa conhecedora disso queira de fato compartilhar com você. Mas Edcronos, você tem conhecimentos e ferramentas que muitos gostariam de ter e adaptá-las aos seus próprios padrões. Nada do escrevi acima e antes deste, foi para tirar seu foco ou de outros, acredito que possa ser até mesmo um incentivo!!! Com todo respeito, Parceiro_Loterias.
  8. Isso mesmo Acciole!!! Veja que se ficarmos presos nos grupos de 20 dificilmente chegaremos a resultados positivos. Vamos a um exemplo: qual foi o grupo de 50 que ocorreu o último concurso? Vou mais além quais os grupos de 50 que aconteceram todos os resultados até hoje? Acho que é por aqui!!
  9. Isso mesmo Dixie!! Note que os próprios resultados (falo de lotomania) já são também padrões!! Veja que de certa forma existe um equilíbrio muito grande na maioria deles. Um exemplo, talvez vc vá direto ao ponto, já pensou em filtrar todas as possibilidades pela soma dos resultados? Lógico que temos que descobrir quais os grupos de 50 dezenas que aconteceram todos os 1685 sorteios! Parece uma monstruosidade, mas se vc conseguir esse feito ( talvez até já tenha feito!), será uma ferramenta extraordinária. Note que vc não fará a filtragem pela soma das 20 sorteadas e sim pela soma do grupo de 50 onde aconteceram os sorteios oficiais pois a probabilidade que a CEF afirma é de 100 50 20 se 20, aí vc entrará em cheio no padrão dos sorteios. Analise isso, talvez seja loucura de minha parte.
  10. kkkkkkkk!!!
  11. OK Edcronos, não referi ao estudo de bilhões de resultados. Mas para se descobrir um padrão precisa-se de uma base maior para ver sua recorrência. O que dizer então de um padrão básico como impar e par? Este padrão sempre esteve em todos os resultados até o presente momento para lotomania. Mas quais são os padrões para um grupo de impar e outro grupo de par? Ou o padrão que um dia poderá acontecer, de acordo com as probabilidades, de todas as 20 impares ou todas as 20 pares, isso é um padrão mas que será raro de acontecer!! Então na minha modesta opnião, para realizarmos um jogo bem equilibrado baseado em padrões, temos que conhecer os possíveis padrões e deles os melhores!!! Remar contra a maré é perca de tempo e de esforços.
  12. Caro Arlindo, segue o que escrevi a poucos minutos no tópico sequencial de padrões por Edcronos. Em loterias, acredito eu, tudo acontece em volta de padrões e padrões talvez seja a melhor forma de previsibilidade! Só que o espaço amostral que temos, no caso os resultados oficiais ainda são muito pequenos, acredito que exista muitos padrões ainda por serem descobertos. Estava pensando então, como descobrir novos padrões (e talvez sejam mais eficazes dos que são conhecidos atualmente). Bem, vejamos então lotofácil ou lotomania o total de resultados até hoje representa um percentual muito pequeno para um espaço amostral perante ao total das possibilidades apresentadas pela C E F, não sei se vocês concordam com isso, como então poderíamos descobrir novos padrões, se é que eles existem!! Mas na minha humilde opnião, talvez poderia pegar todas as possibilidades de uma loteria ou 50 % delas, e considerar que estes resultados de fato já ocorreram e fazer uma pré analise sobre isso, quem sabe poderá apresentar padrões que até então são desconhecidos. Sei que difícil construir um algorítimo para isso, mas quem sabe para vocês não seja difícil!! (Dixie, Edcronos e Sorel) Padrões até onde tenho experiência, são os que apresentam melhores resultados para mim, estatísticas gerais dos números não acho tão relevante, agora uma estatística para os padrões acho que seria bem relevante. Só que para termos padrões acertivos, precisamos de um histórico mais completo no caso de loterias temos um histórico realizado muito pequeno, mas por outro lado temos todas as possibilidades de histórico pré definido que ainda está por acontecer. Seria talvez um caminho a desvendar? Agora caro Arlindo quem tiver todos os padrões possíveis e estatísticas destes e extrair deles as melhores possibilidades de ocorrência e com uma análise mais requintada colherá grandes frutos!!! O Sorel tem razão no que diz: "padrões emergem", e padrões são ferramentas necessárias para se construir algo ou evitar erros!
  13. Olá Dixie, Edcronos e Sorel esse assunto me chamou a atenção e então resolvi manifestar. Em loterias, acredito eu, tudo acontece em volta de padrões e padrões talvez seja a melhor forma de previsibilidade! Só que o espaço amostral que temos, no caso os resultados oficiais ainda são muito pequenos, acredito que exista muitos padrões ainda por serem descobertos. Estava pensando então, como descobrir novos padrões (e talvez sejam mais eficazes dos que são conhecidos atualmente). Bem, vejamos então lotofácil ou lotomania o total de resultados até hoje representa um percentual muito pequeno para um espaço amostral perante ao total das possibilidades apresentadas pela C E F, não sei se vocês concordam com isso, como então poderíamos descobrir novos padrões, se é que eles existem!! Mas na minha humilde opnião, talvez poderia pegar todas as possibilidades de uma loteria ou 50 % delas, e considerar que estes resultados de fato já ocorreram e fazer uma pré analise sobre isso, quem sabe poderá apresentar padrões que até então são desconhecidos. Sei que difícil construir um algorítimo para isso, mas quem sabe para vocês não seja difícil!! Padrões até onde tenho experiência, são os que apresentam melhores resultados para mim, estatísticas gerais dos números não acho tão relevante, agora uma estatística para os padrões acho que seria bem relevante. Só que para termos padrões acertivos, precisamos de um histórico mais completo no caso de loterias temos um histórico realizado muito pequeno, mas por outro lado temos todas as possibilidades de histórico pré definido que ainda está por acontecer. Seria talvez um caminho a desvendar?
  14. Por este resultado devo ter acertado 6 em em 3 trincas, fiz um grupo de trincas só para impares!!
  15. Ki beleza!!! Acho que vai rolar uns pontinhos a + por aqui também!!! sorteio passado foi 13 fiz 14, vou ver!!!