Jump to content

Jimmy

Administrador
  • Posts

    5,387
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    44

Jimmy last won the day on May 10 2022

Jimmy had the most liked content!

About Jimmy

  • Birthday 08/28/1981

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

82,624 profile views

Jimmy's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Well Followed Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator

Recent Badges

6.2k

Reputation

3

Community Answers

  1. @Julio Cezar acho legal também, porém é preciso de um investimento com programação. Já pensei por diversas vezes contratar alguém para fazer isso para nós, o problema está na falta de recursos. De qualquer modo, é sim algo que gostaria de implementar aqui. Obrigado!
  2. Quando o usuário pede a exclusão de sua conta, ela fica aguardando a aprovação da administração. Acabei de fazer isso, seu usuário acaba de ser excluído.
  3. Mas já é assim, somente membros vips podem acessar os downloads
  4. Pessoal, percebi que a maioria publica um arquivo na área de downloads e cria um tópico para divulgar e debater sobre ele. Pois bem, nativamente o fórum tem a opção de criar o tópico automaticamente assim que um arquivo é publicado na área de downloads. O que acha desta opção? Vamos testar? Sempre que alguém publicar um arquivo na área de downloads, automaticamente é criado um tópico sobre esse arquivo para que possam conversar sobre ele. De acordo? Obrigado!
  5. Só para contextualizar sobre o grupo: O grupo em questão é o nosso, a qual reunimos apenas pessoas que já participaram dos nossos bolões. Para explicar melhor e dar a oportunidade para quem desejar participar... Grupo de Avisos: É o grupo a qual todos que tem interesse de participar de nosso bolões e discussões, pode entrar e aguardar informações sobre os novos bolões da comunidade e participar assim que abrirmos. O link de participação está no topo. Grupo de Participantes: Grupo aberto para conversa, mas privado para participação, que tem por objetivo principal discutir sobre os nossos bolões. Só entra se a pessoa já tiver participado ou estiver participando de algum bolão nosso. O grupo não tem por objetivo substituir esse fórum. Muito pelo contrário. Lá discutimos somente sobre os bolões que fazemos e quando surgem conteúdos assim, como esse, trazemos para o fórum.
  6. Pessoal. O tópico não será apagado. Sou eu que defino se o tópico irá permanecer no fórum ou se será retirado. Porém, será bloqueado. Devido a insistência em fazer o contrário do que pedi e de atrapalhar o andamento do fórum, o usuário será suspenso por 30 dias para que ele possa esfriar a cabeça e repensar as atitudes. Na reincidência, bloqueado. Será bem-vindo para voltar, depois que passar os 30 dias. Obs. Não tenho nada contra nenhum de vocês. Vips não tem privilégios do que pode ou não escrever e não são os vips que determinam as regras, sou eu e a moderação, logicamente que levo em consideração a opinião de vocês, para aprimorar. Quando peço algo, peço com o objetivo de diminuir as discussões desnecessárias, brigas e bate-bocas. As vezes falta bom senso, parecem crianças mimadas brigando na Internet e eu não sou pai de ninguém, não passo a mão na cabeça de marmanjo. Bloqueio e pronto. Quem quiser continuar participando, continue, mas saiba que aqui vou sempre olhar o que é melhor para o fórum e não para um usuário especifico. Quem quiser sair, saia, não precisa fazer drama. Já era a época em que eu ficava estressado com alguma coisa que acontecia neste fórum. Sobre ter algo específico nas regras sobre boatos ou desconfianças sobre loteria. Quero dizer que já apaguei e bloqueei vários tópicos similares. E não precisa constar especificamente sobre isso nas regras. Mas deixo esse trecho para vocês: Certo? Obrigado pessoal.
  7. Venho novamente intervir neste tópico: Qualquer postagem sobre a idoneidade das loterias da Caixa será apagado, independente da intenção do autor. Na reincidência, o usuário será bloqueado. Conjunturas, hipóteses, teses, suspeitas, investigações, ficam a cargo do MP, aqui não é um fórum para discutir sobre isso, mas sobre estratégias para jogar na loteria. Se em algum momento algo de ilegal for comprovado sobre a lisura dos sorteios, esse fórum para de funcionar no dia seguinte. Peço que não insistam. Obrigado!
  8. Ainda assim, sem lógica alguma, o apostador ganhador é obrigado a imprimir um comprovante de ganho e levar até a Caixa para receber o prêmio. E mesmo identificado, passado o prazo, ele perde.
  9. A importância de se vincular o CPF a aposta de uma vez por todas nas loterias. Acabar com esse negócio de não pagar por perda, esquecimento, etc... É tão simples que a até a Tele Sena do SBT faz isso. O cara ganhou, não conferiu, perdeu, etc., é contactado e recebe. Mas parece que a intenção é realmente dificultar o pagamento, para que o valor volte para o Governo e seja destinado para outras coisas.
  10. Sim, foi apagado. Você copiou toda uma página e colocou com código fonte e tudo. É como estivesse fazendo uma cópia do site para dentro do fórum. Não tem nada nas regras proibindo, mas não é uma prática legal, deixa o tópico extremamente lento, impossibilitando a participação de outros que tem uma internet mais lenta. O correto é você copiar parte do conteúdo e citar a fonte.
  11. Jimmy

    Apelação

    Caro Membro, Seu tópico foi fechado por estar fora das regras. Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado: 1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura. 2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título. 3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos. 4 - Tópicos com informações pessoais como emails, números de telefones, endereços, entre outros. Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática. Você pode ler todas as regras do fórum clicando aqui.
  12. Conforme prometi, o status SUPER VIP não será mais dado através de colaboração financeira a partir de hoje. Alguns participantes especiais e importantes poderão ganhar esse status sem custo, conforme critérios internos da administração. Para quem desejar ser MEMBRO VIP, acesse: Obrigado a todos que contribuíram e estão contribuindo.
  13. Só vi sua mensagem agora, então se ainda quiser se tornar Super VIP, o valor é de R$ 120,00 e precisa ser feito para essa chave pix até amanhã. Hoje, conforme prometi, estou fechando essa opção. Obrigado!
  14. Pessoal, algumas pessoas pediram para aguardar o começo do mês, então vou prorrogar até dia 15/11. Depois disso, não terá mais prorrogação. Agradeço a todos que estão colaborando. Obrigado.
  15. Prefiro o dinheiro todo de uma vez. Fazer o que quiser, ajudar quem quiser, aproveitar para ajudar meus pais enquanto eles estão comigo, realizar seus sonhos, sem precisar esperar. A vida é um trem bala e passa rápido, nada para depois.
×
×
  • Create New...