Jump to content

CalistoMV

Membro Inativo
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

CalistoMV's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

1

Reputation

  1. O apostador mais pé no chão que conhece pelo menos um pouco da realidade na loteria, não cai tão fácil nessas ciladas que sempre estão presentes no meio. O sonho de alcançar o sonho grande às vezes leva os mais descuidados a entrar nessas arapucas. Logicamente se o esquema fosse garantido, o cara buscaria pessoas mais próximas, conhecidas e confiáveis para fazer as apostas necessárias num bolão e não venderia esquemas com promessas vazias. Bom, pelo menos é o que eu faria. Mas geralmente as pessoas seriam céticas e demonstrariam resistência em participar. Só se interessariam se você já tivesse acertado o prêmio máximo
  2. @Neguin Pretendo sim! Só não fiz ainda porque a grana de começo do ano já tá contada. Espero que para esse próximo mês, possa fazer uma doação para tornar-me logo membro VIP. Estive um bom tempo ausente do fórum por conta de estudo-faculdade e problemas de saúde, o que me tirou o foco da loteria. Passado estes contra tempos, estou retornando com mais frequência. Valeu!
  3. dois, obrigado por prontificar-se na ajuda. Mas infelizmente não estou ainda habilitado para fazer o download no fórum. Estou no nível Novato ainda.
  4. Você ainda não está habilitado para fazer o download de arquivo. Somente membros ativos ou VIPs no fórum conseguem fazer downloads
  5. Olá todos do fórum! Estou tentando formar o ciclo dos concursos da lotofácil, mas não estou sabendo como fazer. Realizei uma busca aqui, porém não encontrei nada que me ajudasse na construção das fórmulas. Se houver e alguém souber onde tem alguma informação nesse sentido no fórum, poderia por link ou a fórmula mesmo para eu ajustar na planilha que estou criando? Concluindo esta planilha disponibilizarei para quem quiser baixar.
  6. Os únicos que testei foram softwares freeware. O Cologa, mais conhecido de todos os apostadores. Ainda não aprendi utilizá-lo em todo o seu potencial. E o já não gratuito, ou Finado mesmo, LotoClover, que também era excelente.
  7. Então BoniAA60, realmente o método das inversas é como o verso da moeda - a outra face do mesmo objeto em questão. Assim como há quem prefira analisar os 10 últimos concursos, há outros que se dão melhor analisando os 15 últimos. Quando está difícil a seleção das dezenas por um dos métodos na análise e filtragem, vale apena tentar outro que traga uma luz nas escolhas.
  8. Pauloeasy, você refere-se ao IFRAP em si ou especificamente ao IFRAP da planilha do Edu?
  9. Parabéns pelo excelente trabalho Edu!Estava pesquisando sobre IFRAP para entender mais e acabei me deparando com dados e informações que há bom tempo vinha tentando passar para uma planilha de forma automatizada com o atraso, maior atraso, média e pontuação das combinações de dezenas mas não estava conseguindo por ter ainda conhecimento muito básico de excel. Que você tenha sucesso nos seus jogos!
×
×
  • Create New...