Jump to content

Esquadro De Morgan - Ajuda


josuedemoraes

Recommended Posts

Caros,

Caso tenham percorrido pelos concursos na planilha, puderam observar o destaque do resultado seguinte em relação ao concurso que atualmente estejam observando. Puderam observar, também, que as frequências mais altas tendem, fortemente, a abrigar dezenas que não pontuam no resultado seguinte, ou que apenas uma delas pontue. E puderam observar a relação das dezenas que ficam de fora do esquadro.

Como boa parte desses "comportamentos" se replica a cada concurso, é possível fazer algumas projeções para um concurso ao qual ainda não temos dado nenhum. Como exemplo, posicionem suas planilhas no concurso 1221, e observarão que as dezenas 29, 34, 39, 40, 49, 51, 58, 59, 75, 76, 81, 88, e 98 (13 dezenas) são as dezenas com maior frequência no Esquadro. Dessas, somente a dezena 39 pontuou no concurso 1222. Ainda que possa não parecer muito, são dados que reservam certa segurança, em se tratando de ser uma loteria bastante complexa, e pelo suporte que podem oferecer, tanto para eliminação, como para fixação (neste último caso, para a busca do Zero Ponto, e respectiva aposta-espelho).

Por gentileza, dêem uma olhada, também, nos link's abaixo:

http://www.comoganha...an/#entry105516

http://www.comoganha...ia/#entry109651

É possível que encontrem novas formas de utilização.

Esse procedimento de estudo é tão novo para mim quanto é para vocês. Eu montei essa planilha após a citação do Pentium e a indagação do Javier neste post, a partir de uma imagem da mesma, postada pelo Paulo Easy em outro forum. Conforme fui montando, fui observando seu "comportamento" e colocando os poucos controles que vocês observaram, com o intuito de responder as minhas próprias perguntas, conforme surgiam.

Ressalto, ainda, que minha intenção foi iniciar uma ferramenta a mais de pesquisa e colocá-la em discussão. Se ela nos atender, continuamos a desenvolvê-la. Se não, a descartamos, sem perda de tempo, e seguimos em frente; com a observação de que nenhuma ferramenta decidirá o jogo sozinha, e que atenção, estudo, e perseverança na busca de resultados são fatores determinantes.

Espero ter ajudado

Abraço, Saúde, e Sorte a Vocês.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...