Jump to content

Não Consigo Postar Mensagens Nem Mandar Mp


adelino a. matos

Recommended Posts

Caro Administrador! Há dias venho tendo dificuldade no acesso ao site.

- entro, e em seguida cai e pede para entrar com senha novamente

- tento dar como lido um tópico e não aceita - só depois de entrar]

várias vezes sucessivamente

- O que estou fazendo de errado?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

APRESENTAÇÃO APOSTADOR 2.0

Aparentemente por algum motivo de ordem tecnica não consigo postar minha apresentação inicial no tópico

"Apresente-Se! Obrigatório Novos Membros."

De qualquer modo, aqui o faço para testar a habilitação dos comandos na página que estou visualizando e informo que não estou tentando de maneira alguma burlar as regras do fórum em fazer posts antes da minha apresentação.

Sou de Ponta Grossa interior do Paraná e tenho interesse principalmente na Lotomania pela possibilidades de estratégias, na Lotofácil pela facilidade na continuidade e possibilidade de acerto imediato e também um pouco na megasena pelo grande retorno no caso de acerto. Além de todas as qualidades notórias e conhecidas em informações e organização deste forum destaco também meu interesse em:

1- Sistemas não necessáriamente numéricos de reconhecimento de padrões, mais precisamente geométricos.

2- Abordagem de análises não inteiramente matemática na exclusão/inserção de dezenas mas por relatorios de sorteio/preenchimento.

3- Inserção e manutenção em planilhas de dados difíceis de encontrar após muitos sorteios ou que não se encontram em base de dados normais, como análise de intervalos não sorteados em vez de dezenas sorteadas ou dezenas com atraso até aquele sorteio mas que depois do sorteio é alterado a base de dados.

4- Criação de grupo de jogo, em que um certo fechamento fosse dividido para os membros do grupo jogarem e com possibilidade de retorno parcial para todos os integrantes. Não seria necessário nenhuma troca financeira até que houvesse um ganho real, cada um apenas se comprometeria a jogar, (para ele mesmo) aquela fração do jogo que seria a ele destinado.

Para ser breve -

se tivermos um fechamento com um jogo de R$400,00 e cada membro daquele grupo (vamos dizer de vinte membros por exemplo) jogar R$20,00, quando acertar saberemos que um de nós ganhou e quem responsavel por aquela cota ganhou e poderia por exemplo bancar o mesmo jogo para os outros membros por um certo número de jogos/tempo, ou por exemplo dedicar 20% de seu premio aos outros interantes do grupo.

A propósito certos grupos de estudos do forum poderiam se encontrar também fisicamente em localidades centrais nos estados.

O grupo será mais forte o quanto for mais unido.

Obrigado por sua atenção e espero trocar informações em breve com quem de interesse.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...