ivanor

Resultados EuroMillions

Recommended Posts

Alguém sabe como apostar nessas loterias internacionais online (do Brasil)?

• Like 1

Em 02/05/2017 at 06:41, Thomas disse:

seria interessante se pudesse, desconfio que nao seja possivel apostar em loterias fora do pais. 

18 minutos atrás, xsamx00 disse:

seria interessante se pudesse, desconfio que nao seja possivel apostar em loterias fora do pais. 

É possível apostar, mas nestes sites os usuários não estarão apostando diretamente na loteria oficial, nem mesmo quando são jogos da Mega Sena vendidos nestes sites. Sim, normalmente eles pagam, são empresas grandes e reconhecidas mundialmente, mas não fazem os jogos nas instituições oficiais e revendem. Eles vendem os jogos e oferecem os mesmos prêmios se as pessoas acertarem, como disse, normalmente pagam, mas o ganhador não ganhou oficialmente na loteria que comprou o jogo. É como se fosse uma loteria paralela utilizando os resultados e valores oficiais para premiar os usuários ganhadores do site.

Por isso que eles conseguem oferecer "bilhetes" custando menos que o valor oficial. 

O fórum está negociando parceria de divulgação com uma empresa que oferece esse serviço, vamos ver.

• Like 1

Em 02/05/2017 at 06:41, Thomas disse:

Também estou tentando apostar em loterias internacionais.. alguém sabe?

On 12/01/2018 at 9:56 PM, Gravityboxxx said:

Também estou tentando apostar em loterias internacionais.. alguém sabe?

Tem o TheLotter, mas é muito caro. Acho o preço absurdo, pois vc tem que apostar no mínimo 3 bilhetes. Gasta-se quase R$ 70,00 em três jogos. 

Para o público brasileiro que está acostumado com loterias baratas, o TheLotter não tem futuro.

https://www.thelotter.com/pt/bilhetes-loteria/euromilhoes/?player=0

Olá boa noite !!

Fiz um levantamento dos últimos 20 resultados para Euro Millions e passei alguns números para meu enteado que está morando na Irlanda o prêmio é muito bom e olha que não é tão difícil, são 50 números ao todo.

Muita sorte a todos !!