Jump to content

Ajuda - Todas As 3.268.760 Combinações E As Respectivas Pontuações


Rorscharch

Recommended Posts

Boa noite, Rorscharch,

 

Por favor, me ajude a entender melhor como você quer essas informações?

 

Eu posso gerar em blocos de 300.000, no máximo.

 

Mas como você menciona que quer saber a premiação, me diga como quer visualizar.

 

Pode ser algo assim?

 

Num Conjunto  Conjunto                                                       Acertos 15 14 13 12   11   10     9      8 7 6 5

       1                01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15  0   0  12 31 102 150 250 300  x x x

 

Entre cada informação, vou colocar o separador '-' para você poder abrir no Excel.

 

De novo, seriam 11 arquivos em txt

Edited by DixieJoe
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rorcharch,

 

Neste link a seguir, você consegue baixar os arquivos "quebrados" em 11 blocos de 300.000.

 

Está zipado, porque é muito grande: 42.500 MB. Todos os 11 arquivos estão em TXT.

 

Eu sugiro abrir pelo EXCEL. Quando for abrir, use a opção DELIMITADO, Avançar, Clique em Outros e use o Delimitador | e depois clique em Concluir.

 

Vai abrir cada arquivo com 300.001 linhas. A ultima linha tem os totais de acertos para 15, 14, 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5.

Tem também várias colunas com Zeros e total na ultima linha. 

 

É que usei o Analisador de Arquivos que é preparado para até 50 acertos.

 

Então, você pode DELETAR as colunas B até AK (todas tem 0 acertos) e também as colunas AW e AX que seriam para acertos de 4,3....

Se não quiser, pode também DELETAR a ultima linha.

 

Ai vai ficar beleza para você classificar ou usar Filtros no Excel.

 

Espero que seja isso. Bons estudos e fiquei curioso para saber o que vai sair desses estudos....

 

 

 

 

https://www.dropbox.com/s/pzfno4hayn0j3g9/Analise%20Todos%203268760%20at%C3%A9%20Sor1230%20Blocos%20de%20300000.rar?dl=0

Link to comment
Share on other sites

Rorcharch,

 

Neste link a seguir, você consegue baixar os arquivos "quebrados" em 11 blocos de 300.000.

 

Está zipado, porque é muito grande: 42.500 MB. Todos os 11 arquivos estão em TXT.

 

Eu sugiro abrir pelo EXCEL. Quando for abrir, use a opção DELIMITADO, Avançar, Clique em Outros e use o Delimitador | e depois clique em Concluir.

 

Vai abrir cada arquivo com 300.001 linhas. A ultima linha tem os totais de acertos para 15, 14, 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5.

Tem também várias colunas com Zeros e total na ultima linha. 

 

É que usei o Analisador de Arquivos que é preparado para até 50 acertos.

 

Então, você pode DELETAR as colunas B até AK (todas tem 0 acertos) e também as colunas AW e AX que seriam para acertos de 4,3....

Se não quiser, pode também DELETAR a ultima linha.

 

Ai vai ficar beleza para você classificar ou usar Filtros no Excel.

 

Espero que seja isso. Bons estudos e fiquei curioso para saber o que vai sair desses estudos....

 

 

 

 

https://www.dropbox.com/s/pzfno4hayn0j3g9/Analise%20Todos%203268760%20at%C3%A9%20Sor1230%20Blocos%20de%20300000.rar?dl=0

Dixie, a quantidade de prêmios para 15, 14 e assim por diante, sempre vai ser a mesma? Tipo, vai ter 1 com 15, 150 com 14  etc?

Link to comment
Share on other sites

Rorscharch, exato.

 

As linhas estão organizadas por ordem decrescente 25 a 15 (total de combinações).

Poxa Fernandes20, era isso mesmo que eu precisava, muito obrigado! Precisava saber o total de pontos para cada faixa de acerto, dentro de todo o universo da Lotofácil!

Link to comment
Share on other sites

Pedepano,

 

Você quer apenas as 3.268.760 combinações de 15 sem a análise de acertos? isso mesmo?

 

Se for coloco um link para voce baixar todas as 3.268.760 num unico arquivo texto. Esse arquivo você consegue abrir no Notepad + facilmente.

Link to comment
Share on other sites

Pedepano,

 

Você quer apenas as 3.268.760 combinações de 15 sem a análise de acertos? isso mesmo?

 

Se for coloco um link para voce baixar todas as 3.268.760 num unico arquivo texto. Esse arquivo você consegue abrir no Notepad + facilmente.

Dixie, na verdade eu queria exatamente o que o Fernandes20 postou! Minha dúvida era na quantidade de acertos! Sabia que sempre vai ter apenas um com 15 pontos..mas as outras faixas de premiação eu não sabia! Em arquivo .txt é impossível abrir todas as combinações no Cologa né? Demora pra carregar e trava!

Link to comment
Share on other sites

PedePano,

 

Sim, O Cologa pode demorar muito tempo com um filtro do tipo grupo com 300000 linhas.

 

tenho um programa aqui que permite fazer isso mas também vai demorar bastante e, confesso que não entendi o que quer fazer.

 

Se você está querendo pegar 3268760 combinações e filtrar pelas 300000, não deve chegar a lugar algum, concorda?

 

Ou você tem um outro critério que permita reduzir bastante usando um grupo de 300000?

Link to comment
Share on other sites

Rorscharch, obrigado por esta sua postagem. O estudo desenvolvido sobre as 3.268.760 combinações é algo que acho ser o caminho também. De forma que irei acompanhar, na medida do possível, o seu tópico.

DixieJoe, este programa de análise, que você usa, é de sua autoria mesmo? Você poderia compartilhá-lo? Porque eu gostaria de eu mesmo analisar por minha conta. Grato.

Link to comment
Share on other sites

CRodrigues,

 

Usei o Analisador de Arquivos, de minha autoria sim.

Unico detalhe: na versão que funciona melhor, os arquivos precisam ter até 300000 linhas para serem analisados contra outro arquivo (por exemplo-Resultados).

 

Por isso, quebrei em lotes de 300.000 primeiro usando o Notepad +

 

Para analisar a Lotofacil, os arquivos já estão disponibilizados no link acima.

 

Link para baixar o programa Analisador de Arquivos:

 

https://www.dropbox.com/s/305ksomzzvr122s/Analisador%20Arquivos.rar?dl=0

 

O programa funciona bem para analisar até 50 acertos entre linhas de 2 arquivos.

 

Se voce usar a opção de atribuição de pesos, ele classifica, no final, da linha do primeiro arquivo que acertou MAIS para a que acertou menos em relação ao segundo arquivo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...