Jump to content

DixieJoe

Super VIP
  • Posts

    5,899
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    27

DixieJoe last won the day on March 26

DixieJoe had the most liked content!

About DixieJoe

  • Birthday 06/28/1950

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Itajai-SC
  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

31,878 profile views

DixieJoe's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Well Followed Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • One Year in
  • One Month Later

Recent Badges

2.8k

Reputation

  1. Wata, pra mim, SERVE SIM, e MUITO! Qualquer grupo que mantenha 15 pontos em 80% dos sorteios após uma redução na quantidade de jogos que seja MELHOR DO QUE A EXPECTATIVA MATEMATICA, vai sempre ser útil. Sei que é difícil conseguir grupos de filtros (como os seus grupos), mas é um caminho seguro, na minha opinião. ------------------- Agora, também serão válidos grupos com mais dezenas que MENOS ACERTEM, desde que tenhamos muitas linhas e que se mantenha a regra de MELHOR QUE A EXPECTATIVA MATEMATICA. Ou também grupos com menos dezenas que acertem mais do que 60% da expectativa matemática. ÚNICO PONTO CRÍTICO: Temos que gerar uma base de estudos relativamente grande para avaliar os melhores LIMITES para qualquer grupo de filtros que vamos querer utilizar. Sempre com meta de acertar a proposição desses limites em mais de 80% dos sorteios.
  2. Wata, Passo 1 Digamos que X possa variar entre 4 e 10 com a quantidade de linhas que você costuma escolher. E que Y costuma variar entre 7 e 15 E que Z costuma variar entre 4 e 10. Esses valores de MIN e MAX dos meus exemplos SÃO para segurar os 15 pontos. Sabemos que vamos aumentar, em muito, a quantidade de linhas de 15 no final. MAS TEREMOS OS 15 PONTOS. Não fiz nenhum teste ainda, porque é necessário ter um histórico de valores que possam acertar os 15 pontos em mais de 70-80% dos sorteios. ------------------ Passos seguintes: Outros "filtros" diferentes com a mesma idéia até se chegar em quantidade de jogos finais que caiba no bolso. ------------------ A idéia que muda aqui (na verdade, não muda nada....) é que você amplia os limites de MIN e MAX em cada bloco de filtro usado, na expectativa de manter os 15 pontos no final em, pelo menos, 80% dos sorteios. Precisa de um bom histórico para "construir" esses limites. Mas acredito que será válido a gente estudar a idéia. ------------------- OUTRA SUGESTÃO PARA TODOS DO FORUM: Mostrem seus conjuntos de filtros que mais seguram 15 pontos (claro, com uma redução proporcional MAIOR DO QUE A EXPECTATIVA MATEMATICA). Também valem fltros que NÃO SEGURAM 15 pontos OU que segurem poucos pontos em muitas linhas nos grupos apresentados ou filtros usados. O importante é que mantenha acertos ACIMA DE 80% no sorteios, na média.
  3. Wata, 100% de acordo com você! A gente precisa é encontrar uma maneira de "definir" esses limites de MIN e MAX a aceitar. Para seus grupos que acertaram 8 ou 9 ou 10. Ou para quaisquer outros grupos, seja o critério que for utilizado. Como já conversamos, conseguir essa façanha pode ser tão dificil quase tanto quanto acertar os 15 pontos? Acredito que não. Só que ainda não consegui encontrar nenhuma forma de definir com segurança esses limites.
  4. Interessante, sem dúvida! Algum estudo sobre qual ou quais grupos de 3 utilizar para 1 sorteio futuro seguine? Chegou a fazer isso? Tipo, qual grupo ou quais os 2 grupos que mais "voltam" aparecer quando determinado grupo veio no sorteio anterior com premio qualquer? Como você utiliza esses grupos? Tem retorno?
  5. Luicke, Até o sorteio 2457 da Megasena., o resultado histórico foi esse: 6 - 0 vezes 5 - 1 vez 4 - 26 vezes 3 - 178 vezes 2 - 560 vezes 1 - 1014 vezes 0 - 708 vezes Resumindo: só não teve 1 ou mais (até 5 acertos) em 708 dos 2457 sorteios já corridos. ---------------------------------------------------------------------------------- Para a Dupla Sena 1, até o sorteio 2325: 6 - 0 vezes 5 - 2 vezes 4 - 29 vezes 3 - 122 vezes 2 - 514 vezes 1 - 1006 vezes 0 - 662 vezes Para a Dupla Sena 2, até o sorteio 2325: 6 - 0 vezes 5 - 2 vezes 4 - 13 vezes 3 - 123 vezes 2 - 537 vezes 1 - 989 vezes 0 - 661 vezes
  6. Ainda deverá ir ao Senado e ser sancionado pelo Presidente da República? Pode ter mudanças, com certeza. E pode demorar ainda a vigorar?
  7. Parece interessante! Alguem já fez um back-teste? Tem algum estudo que possa indicar qual linha deve ser descartada no sorteio futuro? Ou linhas?
  8. Obrigado, RobSmith! Muito interessantes suas observações a respeito do gatilhos para ausentes!
  9. Idéia parece promissora! Obrigado
  10. RobSmith, qual a "regra" para voce considerar uma combinação como sendo irmã? Quantidade de acertos? Essas combinações irmãs são geradas a partir de determinado resultado?
  11. Gostei da sua planilha, omesmo! Se puder me enviar, agradeço. Pode ser pelo privado
  12. Ola Ola, Gostaria de entender o que você está fazendo, por favor. Você fala em filtros. Como usar ? Pode dar algum exemplo de como usar?
  13. Wata Baixei a planilha (macro) mas não funciona, por algum motivo. Carrega normalmente pelo Excel mas encerra sozinho. Alguma dica?
  14. Obrigado AbedosPassos, Não conhecia essa modalidade no JB. Onde joga ela? Aplicativo?
  15. Essas 159 linhas são menores do que o mínimo matemático de 176 mas acertam praticamente 100% (se contarmos acertos de 6 e 7 que também podem ocorrer quando se sorteia 15). Parabéns! Curiosidade: Você que gerou? Qual software utiliza?
×
×
  • Create New...