Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

3 horas atrás, Varelo disse:

Vamos para explicação:

Muitas pessoas acabam por fazer confusão nesse teste.

A maioria já sai somando tudo...

Mas esse é um teste de lógica e devemos ler com calma.

 

Um coelho viu 6 elefantes enquanto se dirigia ao rio.

Daqui sabemos que o coelho está indo para o rio, porém não sabemos nada dos elefantes.

Cada elefante viu dois macacos indo para rio, então aqui temos mais 2. (Considere que cada elefante viram os mesmos macacos). 

Como cada macaco segurava um pássaro, eles também foram ao rio, (considerando que os macacos não os soltaram).

Sendo assim: 1 coelho, 2 macacos, 2 pássaros!

Nesse caso a resposta: 5 animais.


Caso considerasse que cada elefante viu 2 macacos diferentes, teria 12 macacos e 12 pássaros e assim obteríamos outra resposta!

 

\[..]/

Então Varelo, essas duas respostas ñ estão totalmente corretas ou erradas, vai depender de qual delas a pessoa que perguntou leve em consideração...

Esse é o método C.M. ?

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

@Yusuke 

Grato amigo, preciso crer e praticar, confesso, que por vezes escrevo páginas e quando me todo desta dificuldade, simplesmente apago e deixo 2 ou 3 linhas.

Vejamos por um outro ângulo, deixemos os elefantes, pássaros e macacos de lado, e vamos nos concentrar na ausência  e significância de subconjuntos de dezenas , mistas de ausentes e presentes. Ao formar diferentes subpartes em que situação cada parte nada teria a negar ? Me refiro a qualquer quantidade de dezena onde o que nos importa é ao menos o retorno mais próximo  do gasto ou investimento.

Vamos ao exemplo mais simples e evidente si divido as 25 da lotofácil em grupos do tipo 10 A e 15 P sabemos que em um subgrupos de n elementos si temos como separar ao menos 6A lucro teremos, da mesma forma podemos considerar si o subconjunto é de 6, ou 19, nao importa os elementos , somente que  4 seja do tipo A, lucro tambem teremos. 

Caso tenha captado a ideia veja o que pode vc facilitar para que outros possa nos compreender.

Não é bem um outro enigma, é só falta de técnica para se expressar. 

Entendi mais ou menos... mais para falar desse assunto é melhor criar um tópico lá na Lotofacil, para ñ atrapalhar esse aqui da LM!

Link to comment
Share on other sites

@Yusuke 

Tudo bem, mas

Suponho que haja um mix

Inda na primeira página - temos outro enigma ...

-foi aí que ele me disse coisas como: me dê um cartao marcado da lotofacil com 5 acertos e te darei os 15 pontos, lógico, é muito dificil fazer 5 pontos apenas nao é? entao ele disse ao invés de fazer acerto de 15, faça acerto de 10, é mais facil e te dará tambem 15 pontos: é verdade nao é?

Caso a ideia madureça mais podemos ver onde ela está sendo trabalhada para tentar agregar, caso possa somar.

Valeu

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Yusuke disse:

Não existe uma forma de sempre (ou quase sempre) selecionar as dezenas corretas para premiação 18,19,20 a cada concurso, mais existe sim um dia ou mais na vida da pessoa que vai ter a sorte de selecionar as dezenas corretas para essas premiações, mais é preciso acreditar, então acredite nas suas próprias escolhas @Jmil21 e um dia elas estarão corretas!

Sim, meu caro @Yusuke
No decorrer da jornada, tenho desenvolvido um super-método reduzido, 
para a loto mania, apenas (12).
para que aconteça exatamente como vc mencionou, 
Pois a persistência levara ao acertos, de tais premiações, 
E que as dezenas sorteadas, se encaixara exatamente dentro do "padrão" 
por mim, criado, e estabelecido, sem precisar ficar mudando de jogo a cada rodada.
Certo!
E assim, vamos nós!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Kazu&LotoMania disse:

@Jmil21 vc sabe formar esquema CM 100% que eu sei kkkkk, ainda não ganhou

Ola, caro @Kazu&LotoMania

Venho jogando bem pouco, só estudando e pesquisando mesmo.. mas desenvolvi outro esquema pra lotomania... baseado, na teoria do c.m, de 10+10+10+10+10 jogando 100 2 vezes,  alternado os grupos afim de quebra a barreira  da probabilidade, que aos invés de pegar 2 dezenas sorteada e  cada grupo de 10, com a alternação, tera que pegar é 4 pontos respectivamente... entendeu? é por aí....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 01/10/2018 at 15:20, AFAS disse:

ESQUECE GEMEAS , coloque as 45 duplas em duas colunas certo, dai pegues todas  as dezenas das posição impares e depois o mesmo com as pares ,serão 23 duplas posição impares e 22 posição pares. ai esse é o esquema 

1 10 28 82 46 64
82 46 64 29 92 47
64 29 92 47 74 3
47 74 3 30 39 93
3 30 39 93 57 75
93 57 75 13 31 58
75 13 31 58 85 5
58 85 5 50 23 32
5 50 23 32 68 86
32 68 86 15 51 69
86 15 51 69 96 7
69 96 7 70 25 52
7 70 25 52 79 97
52 79 97 17 71 35
97 17 71 35 53 9
35 53 9 90 27 72
9 90 27 72 45 54

  essas são as imapares

 

19 91 37 73 2 20
73 2 20 38 83 56
20 38 83 56 65 12
56 65 12 21 48 84
12 21 48 84 4 40
84 4 40 49 94 67
40 49 94 67 76 14
67 76 14 41 59 95
14 41 59 95 6 60
95 6 60 24 42 78
60 24 42 78 87 16
78 87 16 61 34 43
16 61 34 43 8 80
43 8 80 26 62 89
80 26 62 89 98 18
89 98 18 81 36

63 

 essa são as pares prontinhas pra estudar e apostar pegue somente as 3 minhas colunas de cada as imapres são 17 vira de 6 a 8 e as de 16 tambem ou pode pegar 17+16=33 com 11 a 13 dezenas e ais meuas amigos é com voces.

COMO ESTAO OS ESTUDOS

Link to comment
Share on other sites

Agora, eduardodp disse:

COMO ESTAO OS ESTUDOS

olha os 15 pontos ta muito facil, mais eu dei um tempo de apostar , e estou focando mais em cima , confessso que em todo sorteio eu faço os 20 pontos, mais em compensação não é muito seguro pois ainda não sei onde irá vim, é é nisso que eu to focando , Como sempre digo primeiro tem que fazer o desequilibrio  só ai que o apostador faz o equilibrio das dezenas, mais não é fácil não mais estamos na luta. abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 3 5 7 8 10 12 13 15 18 19 20 21
22 23 24 27 29 31 33 36 38 41 44 47 49
                         
                         
51 52 54 55 57 58 62 64 65 67 68 73  
75 76 77 80 82 83 86 90 93 96 98 0  
                         
                         
                         
2 4 6 9 11 14 16 17 25 26 28 30  
32 34 35 37 39 40 42 43 45 46 48 50  
                         
                         
53 56 59 60 61 63 66 69 70 71 72 74 78
79 81 84 85 87 88 89 91 92 94 95 97 99

 

podem fazer combinações, mas no maximo se pode chegar a 17 pontos ou com muita sorte os 18, mais bate sempre 14 e 15 pontos nas 50 dezenas. to melhorando cada vez mais amigos, são grupos de 26 e 24. Ai elas sempre vem no desequilibrio eu to tentando reduzir omaximo da forma de que eu gosto de fazer sem sair dezenas , to tentando pelas colunas que achei mais top e mais precisa. mais vou fazer todas combinações possiveis  pra saber onde se pode ter mais proveito se é em 60 dezenas pra baixo ou 30 dezenas fixas com os 14 ou 15 pontos  é esse o propósito. abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@AFAS Acertou! Sou mesmo, de todos! O mais amante desse super método do  mister c.m, rsrsrs....

mesmo que eu não venha adivinhar a fazer como ele fez, mais com meus erros, confesso que tenho aprendido muito mesmo, .. agora mesmo, estou com um "super esquema", criado por mim, que posso dizer.. que é,

quase  "a prova de bala"  ( Ou erra tudo, ou acerta tudo) para ser testado... 

Quero ver, se  pelos menos os prêmios pequeno de 16, 17 , não venha a entrar...

porque, pra mim, não importa, o que importa é ter retorno..

 

Porque todo bom pescador, sabe que é de grão em grão que a galinha enche o papo..

Acredito também, que o mister C.m, testou muito método, dai quando encontrou um que desse resultados, chegando quase perto da perfeição, caiu fora... porque como ele mesmo disse, a PERFEIÇÃO pertence a  DEUS, porque os homens sempre erra... e a caixa sempre irar monitora de perto, quando alguém descobrisse o corredor matemático, que existe,  na loterias, segundo ele... e por aí, ele se foi! E se deve ir..

Avante!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Jmil21 disse:

@AFAS Acertou! Sou mesmo, de todos! O mais amante desse super método do  mister c.m, rsrsrs....

mesmo que eu não venha adivinhar a fazer como ele fez, mais com meus erros, confesso que tenho aprendido muito mesmo, .. agora mesmo, estou com um "super esquema", criado por mim, que posso dizer.. que é,

quase  "a prova de bala"  ( Ou erra tudo, ou acerta tudo) para ser testado... 

Quero ver, se  pelos menos os prêmios pequeno de 16, 17 , não venha a entrar...

porque, pra mim, não importa, o que importa é ter retorno..

 

Porque todo bom pescador, sabe que é de grão em grão que a galinha enche o papo..

Acredito também, que o mister C.m, testou muito método, dai quando encontrou um que desse resultados, chegando quase perto da perfeição, caiu fora... porque como ele mesmo disse, a PERFEIÇÃO pertence a  DEUS, porque os homens sempre erra... e a caixa sempre irar monitora de perto, quando alguém descobrisse o corredor matemático, que existe,  na loterias, segundo ele... e por aí, ele se foi! E se deve ir..

Avante!

ta certinho, demora demais achar um bom metodo e saber se ele realmente dará lucros, sorte pra nós e aos seus estudos estamos na mesma luta amigo. abraços

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, AFAS disse:

ta certinho, demora demais achar um bom metodo e saber se ele realmente dará lucros, sorte pra nós e aos seus estudos estamos na mesma luta amigo. abraços

Pois é, meu caro Afas,

demora sim, porque só mente depois que a gente perder muito dinheiro, com esquema furado, que sempre leva ao mesmo lugar, é a parti dai que a gente começa aprender com os nossos erros.,  e criar "novos esquemas" Por que como dizem por aí.. "É errando que acerta, e quanto mais se erra, mais se aprende" e por aí,

devemos ir, aprendendo com nosso erros, para depois acertamos, e colher tudo o que foi perdido...

Abraços!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Mister-C.M disse....
Caros usuários, por longos 9 anos busquei segredos na lotomania, formulas magicas, desdobramentos perfeitos, pares e impar, quadrantes de cartoes, posteriores e anteriores e por ai vai... tudo me arremetia ao mesmo lugar 10, 11 e 12 pontos. entao entendi que tudo que se podia fazer era feito pelo pais afora, por matematicos e gente de QI muito acima do meu; e se nao funcionava para eles; para mim entao... imagina. entao o que fazer? bem mudei o rumo de minhas buscas. dias após dias, meses apos meses... o tempo foi passando e vi que ao mudar minhas pesquisas eu estava evoluindo e me animei. eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas inversas que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu discordo um pouco desse esquema do Mister CM...até porque sou novo nessa área e não consegui acompanhar o trabalho completo dele.

Único esquema que já presenciei ao vivo foi o que meu vizinho faz na empresa que ele trabalha e mesmo assim não chegaram nos 20, somente nos 19, mas como ele diz "tem de ter dinheiro pra investir" não adianta jogar com poucos cartões...O esquema é jogar com 90 dezenas do 01 ao 90 e do 11 ao 00.

É só verem o histórico:

 Capturar1.PNG.eac77023945d9638dffde0ed704123b7.PNG

\[..]/

Link to comment
Share on other sites

Em 25/10/2018 at 00:00, Varelo disse:

Eu discordo um pouco desse esquema do Mister CM...até porque sou novo nessa área e não consegui acompanhar o trabalho completo dele.

Único esquema que já presenciei ao vivo foi o que meu vizinho faz na empresa que ele trabalha e mesmo assim não chegaram nos 20, somente nos 19, mas como ele diz "tem de ter dinheiro pra investir" não adianta jogar com poucos cartões...O esquema é jogar com 90 dezenas do 01 ao 90 e do 11 ao 00.

É só verem o histórico:

 Capturar1.PNG.eac77023945d9638dffde0ed704123b7.PNG

\[..]/

Sim, concordo, porque criar "novos esquemas", e adaptar é valido, e louvável,

neste imenso patamar que a  loto mania.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 25/10/2018 at 00:00, Varelo disse:

Eu discordo um pouco desse esquema do Mister CM...até porque sou novo nessa área e não consegui acompanhar o trabalho completo dele.

Único esquema que já presenciei ao vivo foi o que meu vizinho faz na empresa que ele trabalha e mesmo assim não chegaram nos 20, somente nos 19, mas como ele diz "tem de ter dinheiro pra investir" não adianta jogar com poucos cartões...O esquema é jogar com 90 dezenas do 01 ao 90 e do 11 ao 00.

É só verem o histórico:

 Capturar1.PNG.eac77023945d9638dffde0ed704123b7.PNG

\[..]/

@valerioVeja mais informações sobre o referido método do Mister-C.M

 

"Amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos."

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

eu uso 45+45 dezenas porque reservo 10 dezenas nas quais estarao as repetiçoes do concurso anterior, entendeu? a caixa usa essa estrategia de nao sortear as 20 dezenas, ela repete as que tiver que repetir, 1,2,3,... e entao sorteia o restante, nao é falcatrua, e sim estrategia, pois se nao repetir dezenas imagine; em 3 sorteios estaremos jogando apenas contra 40 dezenas entende? sao esses detalhes que passam despercebidos ao " sabichoes" de plantao na internet.na verdade qualquer esquema que voce montar, eu montar ou uma criança montar, passara inapelavelmente pela escolha das dezenas, esse sim é o grande segredo a ser desvendado, o resto é simplismente desdobramentos...desdobramentos...e desdobramentos... fala se que os numeros nao tem memória e é fato, no entanto analise a matematica na frieza dos numeros: 100 dezenas. voce joga 50 para acertar ou errar 20, margem de 30 como vantagem, e ainda tem 50 no espelho... ou seja dentro deste universo há uma possibilidade pequena,´claro, senao nao seria loteria, mas existe. o que descobri nao sei se posso chamar de ' esquema' mas é alogo assombroso dentre todos outros estudos que fiz, e nao foram poucos em quase 5 anos de ´pesquisa. espero que tenha sorte e consiga algo de produtivo em seu esquema. sorte para voce.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

......eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas inversas que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos......

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

nao acredito que uma sequencia de 1 a 20 saia na lotomania como resultado certo? isso é um padrao da lotomania, nao meu; entao vou usar os padroes da lotomania dentro da lotomania. entao vejamos: o que tem de comum as sequintes dezenas: 09 18 27 36 45 54 63 72 81 e 90? eu lhe digo, sao 10 dezenas cuja soma dos digitos e = a 9 e sao 5 inversos das outras 5. muito bem senhor, pela teoria que defendo essas 10 dezenas jamais sairao juntas, no maximo sairao 5 juntas e na media 3.o que faço entao? se eu jogar essas 10 dezenas juntas, estou desperdiçando 5 dezenas, pois elas jamais sairao juntas; ao inves disso eu uso apenas 5 dessas, sobrando espaço para outras cinco de outro padrao, entendeu? e assim usando 9 padroes diferentes dentro da lotomania, eu chequei as 45 dezenas que nao sao fracas nem fortes, mas as vezes sao obrigadas a sair juntas pela propria padronizaçao das dezenas sorteadas. lógico que nao vou postar aqui como separo as dezenas nem os outros padroes usados, citei isso pra tentar convence lo de vez que nao roubei seu esquema.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

nao sei quais as 45 dezenas que voce selecionou, mas a teoria e essa mesmo. quanto a nao gerar combinaçoes é o sequinte: é so voce usar as nao inversas do grupo sequinte. ex: voce usa do primeiro grupo de 45 as dezenas 01 02 03 04 05 06 07.....entao nao usara 10 20 30 40 50 60 70... do outro grupo, entendeu? no entanto sera fundamental a seleçao das primeiras 45 dezenas, lembrando sempre que qualquer esquema so sera util se a seleçao dos grupos de dezenas for eficaz. sorte a todos.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------monte o primeiro grupo de 45 dezenas com um padrao que a lotomania te da. por exemplo: entre 3 e 5 dezenas voltam do concurso anterior. use as sem seu inverso. a lotomania te da um padrao das soma dos digitos ex:07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8 dezenas de soma 7. mas jamais virao as 8 juntas, use uma media de 5, sem os inversos. forme usando os padroes da lotomania 45 dezenas sem inversos. darao 2 grupos de 45 = 90 dezenas. 10 serao as dezenas gemeas. dentro das 45 principais use 20 + 20 do segundo grupo( que nao seja inversa: assim se jogar a 23 do primeiro grupo, nao joque a 32 do segundo grupo, entendeu?) joque+ 5 das gemeas e + 5 do concurso anterior. escolha com quantos cartoes quer jogar. quanto mais maiores as chances. no conc 1182 nao tivemos nenhuma inversa, mas tivemos 5 gemeas e 5 final 0, mas com uma boa montagem dos grupos, com certeza teria bom premio.

 

boa sorte.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 

Caros Loto Maniacos,
Vem aí, mais lenhas na fogueiras....

Dizem-se...
que são os verdadeiros Grupos na forma horizontal:
Não inversas.....................   .................inversas
01 02 03 04 05 06 07 08 09...10 20 30 40 50 60 70 80 90
12 13 14 15 16 17 18 19 23...21 31 41 51 61 71 81 91 32
24 25 26 27 28 29 34 35 36...42 52 62 72 82 92 43 53 63
37 38 39 45 46 47 48 49 56...73 83 93 54 64 74 84 94 65
57 58 59 67 68 69 78 79 89...75 85 95 76 86 96 87 97 98

 

01 12 24 37 57  75 73 42 21 10
02 13 25 38 58  85 83 52 31 20
03 14 26 39 59  95 93 62 41 30
04 15 27 45 67  76 54 72 51 40
05 16 28 46 68  86 74 82 61 50
06 17 29 47 69  96 74 92 71 60
07 18 34 48 78  87 84 43 81 70
08 19 35 49 79  97 94 53 91 80
09 23 36 56 89  98 65 63 32 90

 

Dica: O apostador deverá escolher as suas dezenas da seguinte forma:

em 4 grupos deve se escolher 5dzs em cada e suas respectivas inversas(5+5=10x4=40).
em 1 grupo deve se escolher apenas 4dzs e suas respectivas inversas(4+4=8x1= 8 ).
Totalizando (40+8=48dzs) que deverá se juntar com 1dz dezena gemea ímpar e sua respectiva inversa par (1+1=2x1=2).
Lembrando que cada dezena gemea ímpar terá sua inversa par(48+2=50dzs).

As gemeas ímpares e suas respectivas inversas pares são:

11...22
33...66
55...00
77...44
99...88

Caso o apostador acerte 16pts dentro de suas 25dzs escolhidas nos grupos das não inversas, terá entre 17,18,19 ou 20pts.

Boa Sorte, a todos....

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Em 23/10/2018 at 09:39, eduardodp disse:

COMO ESTAO OS ESTUDOS

par/par 0 2 4 6   par/imp 1 3 5 7  imp/imp 11 13 15 17   par/imp 10 12 14 16
  2 4 6 8   3 5 7 9   13 15 17 19   12 14 16 18
  6 8 20 22   7 9 21 23   17 19 31 33   16 18 30 32
  8 20 22 24   9 21 23 25   19 31 33 35   18 30 32 34
  22 24 26 28   23 25 27 29   33 35 37 39   32 34 36 38
  24 26 28 40   25 27 29 41   35 37 39 51   34 36 38 50
  28 40 42 44   29 41 43 45   39 51 53 55   38 50 52 54
  40 42 44 46   41 43 45 47   51 53 55 57   50 52 54 56
  44 46 48 60   45 47 49 61   55 57 59 71   54 56 58 70
  46 48 60 62   47 49 61 63   57 59 71 73   56 58 70 72
  60 62 64 66   61 63 65 67   71 73 75 77   70 72 74 76
  62 64 66 68   63 65 67 69   73 75 77 79   72 74 76 78
  66 68 80 82   67 69 81 83   77 79 91 93   76 78 90 92
  68 80 82 84   69 81 83 85   79 91 93 95   78 90 92 94
  82 84 86 88   83 85 87 89   93 95 97 99   92 94 96 98
  84 86 88 0   85 87 89 1   95 97 99 11   94 96 98 10
  88 0 2 4   89 1 3 5   99 11 13 15   98 10 12 14

 

mais uma ajuda pra quem se interessar e colocar ou associar e atribuir aos seu conhecimentos ou metodos. analise e tire suas conclusões. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:
par/par 0 2 4 6   par/imp 1 3 5 7  imp/imp 11 13 15 17   par/imp 10 12 14 16
  2 4 6 8   3 5 7 9   13 15 17 19   12 14 16 18
  6 8 20 22   7 9 21 23   17 19 31 33   16 18 30 32
  8 20 22 24   9 21 23 25   19 31 33 35   18 30 32 34
  22 24 26 28   23 25 27 29   33 35 37 39   32 34 36 38
  24 26 28 40   25 27 29 41   35 37 39 51   34 36 38 50
  28 40 42 44   29 41 43 45   39 51 53 55   38 50 52 54
  40 42 44 46   41 43 45 47   51 53 55 57   50 52 54 56
  44 46 48 60   45 47 49 61   55 57 59 71   54 56 58 70
  46 48 60 62   47 49 61 63   57 59 71 73   56 58 70 72
  60 62 64 66   61 63 65 67   71 73 75 77   70 72 74 76
  62 64 66 68   63 65 67 69   73 75 77 79   72 74 76 78
  66 68 80 82   67 69 81 83   77 79 91 93   76 78 90 92
  68 80 82 84   69 81 83 85   79 91 93 95   78 90 92 94
  82 84 86 88   83 85 87 89   93 95 97 99   92 94 96 98
  84 86 88 0   85 87 89 1   95 97 99 11   94 96 98 10
  88 0 2 4   89 1 3 5   99 11 13 15   98 10 12 14

 

mais uma ajuda pra quem se interessar e colocar ou associar e atribuir aos seu conhecimentos ou metodos. analise e tire suas conclusões. 

Vamos lá no concurao 1912 ,a 4° coluna do (PP), VIERAM 6 dezenas ou seja ,acertamos todas que foram 24-28-62-68-84-88, no (II), VIERAM 7 DEZENAS e acerttamos também todas na 2º coluna , foram: 11-13-15-37-79-91-95. certo só ai teriamos 34 dezenas com 13 pontos. iamos  pro (IP) ,ONDE SUA 2° COLUNA ACERTOU TAMBÉM TODAS AS DEZENAS que foram (14-36-56-94), só nós teriamos 51 dezenas com 17 pontos, tirariamos apenas 1 dezena pra fazer o cartão com 50 e apostar. Agora partiremos pro (PI), ONDE MAIS UMA VEZ ACERTAMOS as 3 dezenas que vieram, que no caso foram ( 47-69-85), então resumindo teriamos juntando tudo teriamos 68 dezenas com as 20 sorteadas dentro, podendo apostar com fixos ou desdobra as mesma 68 dezenas. "A FACA E O QUEIJO NA MÃO" , acho que agora só resta o jogo de espera, ta aí meus amigos sem burocracia pra todos que queram. ABRAÇOS E FORTE ABRAÇO.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

Vamos lá no concurao 1912 ,a 4° coluna do (PP), VIERAM 6 dezenas ou seja ,acertamos todas que foram 24-28-62-68-84-88, no (II), VIERAM 7 DEZENAS e acerttamos também todas na 2º coluna , foram: 11-13-15-37-79-91-95. certo só ai teriamos 34 dezenas com 13 pontos. iamos  pro (IP) ,ONDE SUA 2° COLUNA ACERTOU TAMBÉM TODAS AS DEZENAS que foram (14-36-56-94), só nós teriamos 51 dezenas com 17 pontos, tirariamos apenas 1 dezena pra fazer o cartão com 50 e apostar. Agora partiremos pro (PI), ONDE MAIS UMA VEZ ACERTAMOS as 3 dezenas que vieram, que no caso foram ( 47-69-85), então resumindo teriamos juntando tudo teriamos 68 dezenas com as 20 sorteadas dentro, podendo apostar com fixos ou desdobra as mesma 68 dezenas. "A FACA E O QUEIJO NA MÃO" , acho que agora só resta o jogo de espera, ta aí meus amigos sem burocracia pra todos que queram. ABRAÇOS E FORTE ABRAÇO.

DICAS: acompanhar jogo após jogo, que saberá extamente onde e qual colunas irá pontuar  ou vim mais,EX: no concurso 1913, só vieram 2 dezenas das PP, LOGO, seria uma boa pra se apostar no PP E mais outra como IP ,QUE VIERAM 4 dezenas pra fixos, porque a PI VIERAM 9 DEZENAS então a tendencia é que essa vão vim poucas tipo 4 ou 5 dezenas. abraços.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

DICAS: acompanhar jogo após jogo, que saberá extamente onde e qual colunas irá pontuar  ou vim mais,EX: no concurso 1913, só vieram 2 dezenas das PP, LOGO, seria uma boa pra se apostar no PP E mais outra como IP ,QUE VIERAM 4 dezenas pra fixos, porque a PI VIERAM 9 DEZENAS então a tendencia é que essa vão vim poucas tipo 4 ou 5 dezenas. abraços.

JÁ IA ESQUECENDO se forem apostar as colunas lembre-se que quando colocamso muitas dezenas em uma coluna, logo outras podem zerar ou vim bem poucas tipo 3 ,2 ou 1 ou mesmo zeradas, é meus amigos elas podem zerar alguma colunas ai tem que apostar os espelhoos ou vim 16 pontos no espelho em 51 dezenas ou até os 17 pontos mesmo. Podem conferir.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 30/10/2018 at 11:13, AFAS disse:

Vamos lá no concurao 1912 ,a 4° coluna do (PP), VIERAM 6 dezenas ou seja ,acertamos todas que foram 24-28-62-68-84-88, no (II), VIERAM 7 DEZENAS e acerttamos também todas na 2º coluna , foram: 11-13-15-37-79-91-95. certo só ai teriamos 34 dezenas com 13 pontos. iamos  pro (IP) ,ONDE SUA 2° COLUNA ACERTOU TAMBÉM TODAS AS DEZENAS que foram (14-36-56-94), só nós teriamos 51 dezenas com 17 pontos, tirariamos apenas 1 dezena pra fazer o cartão com 50 e apostar. Agora partiremos pro (PI), ONDE MAIS UMA VEZ ACERTAMOS as 3 dezenas que vieram, que no caso foram ( 47-69-85), então resumindo teriamos juntando tudo teriamos 68 dezenas com as 20 sorteadas dentro, podendo apostar com fixos ou desdobra as mesma 68 dezenas. "A FACA E O QUEIJO NA MÃO" , acho que agora só resta o jogo de espera, ta aí meus amigos sem burocracia pra todos que queram. ABRAÇOS E FORTE ABRAÇO.

concurso 1916 : a 4º coluna do II, acertou 8 dezenas (17-31-33-55-59-71-75-99) e a 4º coluna do PI, acertou 4 dezenas (43-61-69-89), ou seja 34 dezenas com 12 pontos. Olha o desequilibrio das 13 dezenas impares acertamos 12 delas. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...