Yusuke

Super VIP
  • Content Count

    972
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Yusuke last won the day on September 29

Yusuke had the most liked content!

Community Reputation

317 Excelente

2 Followers

About Yusuke

  • Rank
    Membro Platina

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

4,401 profile views
  1. "o que deve vir primeiro o dezenho e como escolher os números?" @Julio Cezar acredito que jogar desenhando, não devemos levar em conta as médias principais da LF ( impar par, presentes ausentes etc... ) é usar a imaginação, desenhar igual criança e deixar a sorte nos trazer as premiações... Detalhe! Estou dando minha opinião sobre esse método mais nunca joguei dessa maneira, ok? Pensando bem... talvez no sorteio de hoje eu jogue assim, vai que a sorte goste do meu desenho e traga os sonhados 15 pontinhos!
  2. Os inventores ( acredito que tenha sido mais de um ) da LF devem ter feito mágica, é incrível como todo lado que se olha ( acertar ou errar ) a média de 60% está presente... ouw matematicazinha cruel... quebrar essa regra só na base da sorte mesmo ou com muuuuuuitas linhas $$$$$$...
  3. @BoniAA60 o legal de jogar assim é que não precisa ficar quebrando cabeça, é só imaginar um desenho e meter a caneta para cima
  4. Vc diz no sentido de acertar as ausentes né isso? Pois se ao escolher 10 dezenas tivessemos uma média de 4 pontos, seria show! Já que o verso é 15 com 11 pontos... Mais quando escolhemos 10 dezenas qualquer, para errar ou acertar, caímos na média de 6 pontos 60%... Essa é a resposta da minha pergunta! A média está ativa na escolha das ausentes, a diferença é que pensamos em zerar 10 dezenas e acabamos zerando 4 = 40%, pois quando escolhemos 10 dezenas em 25, teremos 6 pontos = 60%. Estou igual a Faustão, pergunto e eu mesmo respondo...
  5. (....uma coisa que esta queimando meus neuronios é a tal % fatidica dos 60% estaticos, vejam que ja fiz milhares de tentativas e o desfecho é o mesmo, se escolher 15 numeros a % de acertos fica nos 60% e 40% nas ausentes, então ficam 9/6 no entanto se escolher 10 numeros a % dos 60% teria que estar ativa e acertar 6 correto ? mas somente se essas 10 escolhidas forem parte das 15 que formam o cartão ! se escolher 10 para ausentar vai acertar 4 ou 40% , teoricamente a % 60 deveria atingir qualquer escolha, ou não ? fiz um unico cartão pra testar uma forma nova de retirar as ausentes seguindo os padrões dentro de 40 sorteios e os acertos foram 9/6 exatos, nas ausentes acertei 4 em 10 ou 40% , como o jogo que fiz faram 10 desenas pra não sair e fazem parte do universo das 25 a % de 60 deveria funcionar mas não é o caso....) O texto acima foi escrito pelo membro @PARAFUSO e tenho a mesma dúvida, por que ao escolhermos 10 dezenas em 25 para excluir não caímos na média dos 60%? Alguém explica essa?
  6. @Starwalker aqui no fórum já postaram desdobramento de 22 dezenas com lucro se 15. Dá uma pesquisada que vc encontra.
  7. Boa noite @Jorex Smile Junior, pode atualizar pfv, ultimo concurso fechou o ciclo.
  8. @iziplay possui mais informações sobre esse método de exclusão de dezenas? Por exemplo, a montagem das colunas segue algum estudo ou foi feito aleatoriamente?
  9. Vi uma postagem sua na qual falou que tinha conseguido acertar os 15 pontos da LF... pensei que tinha faturado uma grana alta $$$.
  10. Dezena 03 dois concursos ausentes... Não irei apostar no de hj 1890, ai vai e sai resultado com início 03...
  11. Respeito a opinião de dividir os 50 reais e jogar em todos os sorteios do mês para concorrer sempre... mais só que vai concorrer com apenas 2 jogos, chance de 2 para mais de 3 milhões... Se jogar tudo em apenas 1 sorteio vai concorrer com 20 jogos, 18 a mais para tentar a sorte de uma boa premiação... não acham mais válido?
  12. Palpite do @BΞTØ com 09 fixas, acabou acertando 06 ausentes nas fixas, muito bom.
  13. Não sei se o assunto condiz com esse tópico, mais algo nunca tentado aqui ( pelo menos que eu saiba ) foi juntar um grupo forte, coisa de uns 20 foristas que entendam realmente como funciona determinada loteria ( nesse caso a Lotofácil ), e que tomem por base um único método/estudo e foquem 100% nele e ao menos uma vez por mês façam um bolão de valor razoável, tipo cota de 150 x 20 = 3 mil, isso por um período de 01 ano no mínimo. Talvez assim conseguíssemos um bom prêmio pelo menos uma vez por ano...
  14. Resultado com início 03 está atrasado há 18 concursos, mais a dezena 03 está repetindo a 07 concursos...