Jump to content

media por linhas


chicus

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Em ‎02‎/‎06‎/‎2016 at 14:07, Wata disse:

No geral temos a maior ocorrência de 43332, que quer dizer 1linha com 4dz. (qualquer uma das 5linhas), 3linhas com 3dz. (qualquer três das 5linhas) e 1linha com 2dz. (qualquer uma das 5linhas).

 

8-)

...

O arranjo sugerido pelo Wata ja saiu em 25 concursos cada (aproximadamente). Aqui as suas chances serão 1:50.000 para cada arranjo.

 

Na minha opinião a melhor combinação eh a 3-3-3-3-3, com 1:100.000. Neste caso, ja saiu em 42 concursos.

Edited by Morpheus
Link to comment
Share on other sites

Em 14/06/2016 at 12:54, Morpheus disse:

O arranjo sugerido pelo Wata ja saiu em 25 concursos cada (aproximadamente). Aqui as suas chances serão 1:50.000 para cada arranjo.

 

Na minha opinião a melhor combinação eh a 3-3-3-3-3, com 1:100.000. Neste caso, ja saiu em 42 concursos.

E 47 em colunas. Se não estiver enganado essa configuração, 3-3-3-3-3, quando sai costuma ter muitos acertadores.

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Valter Luiz disse:

E 47 em colunas. Se não estiver enganado essa configuração, 3-3-3-3-3, quando sai costuma ter muitos acertadores.

 

Ola amigo Valter Luiz, a explicação para isto ao meu ver eh simples. Independentemente do modelo (por linhas ou por colunas) O 6-6-3 eh a configuração com a maior quantidade de possibilidades, são 100.000 ao todo. Enquanto que as demais possuem 50.000 no máximo.

 

Outra coisa, quando jogamos na Lotofácil somos induzidos a espalhar os 15 números de maneira uniforme nas linhas/colunas, ou seja, 3 em cada uma delas... Formando um 6-6-3.

 

Grande abraço.

 

 

 

 

Edited by Morpheus
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu sempre fico perdido quando vc´s falam disso

no caso estão falando na distribuição de dezenas no volante?

 

particularmente não consigo me situar no assunto, as matrizes é outro ponto que não peguei

 

não sei se é pq não sou um grande jogador e fico apenas brincando de fazer planilhas

mas quero me aprofundar mais no assunto pq no atual estudo de organização de pesos de dezenas, quero montar matrizes conducentes ao esquema

 

sem falar sobre os estudo de padrões e o envolvimento das dezenas "meu planejamento é geral, todas as loterias"

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, edcronos2 disse:

eu sempre fico perdido quando vc´s falam disso

no caso estão falando na distribuição de dezenas no volante?

 

particularmente não consigo me situar no assunto, as matrizes é outro ponto que não peguei

 

não sei se é pq não sou um grande jogador e fico apenas brincando de fazer planilhas

mas quero me aprofundar mais no assunto pq no atual estudo de organização de pesos de dezenas, quero montar matrizes conducentes ao esquema

 

sem falar sobre os estudo de padrões e o envolvimento das dezenas "meu planejamento é geral, todas as loterias"

 

Amigo edcronos2, primeiramente parabéns por sua honestidade. Saiba que terei o maior prazer em te ajudar.

 

Pra começar te sugiro a leitura do post abaixo do nosso amigo rivulus... 

 

Em seguida continuaremos nossa conversa em outro post.

 

Grande abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
23 horas atrás, Morpheus disse:

 

Amigo edcronos2, primeiramente parabéns por sua honestidade. Saiba que terei o maior prazer em te ajudar.

 

Pra começar te sugiro a leitura do post abaixo do nosso amigo rivulus... 

 

Em seguida continuaremos nossa conversa em outro post.

 

Grande abraço.

 

 

:( acho que sofro de preguiça mental,
acredita que já li isso umas 3 vezes e não consigo assimilar

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...