Dupla Sena Acumulada - Restam poucas cotas

J3ferson

Método para exclusão de dezenas da Lotomania

11 posts in this topic

Por vários e vários estudos e pesquisas eu busquei por um método de exclusão das dezenas, mas sem muita eficacia. Porém, com a ajuda de um professor, conseguimos um método de excluir dezenas que é através do ciclo dos atrasos das dezenas. Como é um método trabalho e extenso eu decidi utilizá-lo apenas para as as dezenas de 01 a 25 da lotomania. 

1- Ela consiste numa avaliação de 50 concursos.

2- Pega a media de atraso dentro de 50 concursos.

3- Observa-se se a dezena está na media ou perto da media para poder jogá-la.

4- Joga as dezenas que falta 1, 2,3,4 pra média. As vezes a dezena que falta mais que isso pra media sai, mas é um caso perdido.

As vezes eu consigo excluir 5 a 6 dezenas dentro das 25, é muito difícil perder alguma dezena.

Ex: Vamos analisar do concurso 1666 ao 1716. (50 jogos)

a dezena 01.

Atrasos: 3- 3- 1- 19- 2- 4- 8- 2

A media de atraso da 01 é de 5 sorteios, como ela está atrasada a 3 sorteios (o primeiro valor dos atrasos [3]) então ela falta 2 sorteios para chegar na média.

OBS: TEM NUMERO QUE VAI PASSAR DA MÉDIA, ENTÃO SIGNIFICA QUE É UMA DEZENA BOA. JOGA-SE TODAS.

Faço isso até o numero 25.

Após isso, eu jogo somente os números que faltam ate 4 para a média e todas as dezenas que já passaram da media de sair; e excluo as dezenas que faltam 5 ou mais para a média.

Quem tiver interesse em me ajudar com esse método, que eu particularmente considero excelente, é só me mandar uma mensagem.

Preciso de mais cabeça pensando para aperfeiçoar o estudo.

Edited by J3ferson
2 people like this

Boa noite, J3ferson

Seja bem vindo ao Fórum. Muito bom ter um novo forense, com novas idéias e cheio de gás para pesquisa e estudo de Loterias da Caixa. 

Somente um aviso, é proibido pelas regras deste Fórum postar e-mail e telefone. 

Você pode fazer isso somente por mensagem ( MP) mensagem particular. 

Sorte e intuição 

Abraço 

Elétron 

Tópico editado, Elétron.

1 person likes this

6 minutos atrás, J3ferson disse:

Obrigado, Elétron. Eu não Sabia disso.

Por nada, J3ferson 

Abraço 

Elétron 

7 horas atrás, J3ferson disse:

Por vários e vários estudos e pesquisas eu busquei por um método de exclusão das dezenas, mas sem muita eficacia. Porém, com a ajuda de um professor, conseguimos um método de excluir dezenas que é através do ciclo dos atrasos das dezenas. Como é um método trabalho e extenso eu decidi utilizá-lo apenas para as as dezenas de 01 a 25 da lotomania. 

1- Ela consiste numa avaliação de 50 concursos.

2- Pega a media de atraso dentro de 50 concursos.

3- Observa-se se a dezena está na media ou perto da media para poder jogá-la.

4- Joga as dezenas que falta 1, 2,3,4 pra média. As vezes a dezena que falta mais que isso pra media sai, mas é um caso perdido.

As vezes eu consigo excluir 5 a 6 dezenas dentro das 25, é muito difícil perder alguma dezena.

Ex: Vamos analisar do concurso 1666 ao 1716. (50 jogos)

a dezena 01.

A media de atraso da 01 é de 5 sorteios, como ela está atrasada a 3 sorteios (o primeiro valor dos atrasos [3]) então ela falta 2 sorteios para chegar na média.

OBS: TEM NUMERO QUE VAI PASSAR DA MÉDIA, ENTÃO SIGNIFICA QUE É UMA DEZENA BOA. JOGA-SE TODAS.

Faço isso até o numero 25.

Após isso, eu jogo somente os números que faltam ate 4 para a média e todas as dezenas que já passaram da media de sair; e excluo as dezenas que faltam 5 ou mais para a média.

Quem tiver interesse em me ajudar com esse método, que eu particularmente considero excelente, é só me mandar uma mensagem.

Preciso de mais cabeça pensando para aperfeiçoar o estudo.

....amigão não entendi muito bem sua estrategia, a media de atraso como foi calculada ? numa coluna de 50 dezenas do  nº 01 teremos 20% de acerto o que da 10 ocorrencias, os atrasos seriam 40 no total em 50 jogs, essa seria a media de atraso da dezena 01 num bloco de 50 sorteios baseado na % de 20%, do conc. 1677 ao 1726 a dezena 01 se auzentou 42 sorteios, estaria 2 pontos acima da media de 40, por favor explique melhor como chegou na media 5 e no valor 3 para dezena 01 em 50 sorteios...., :?:

2 horas atrás, PARAFUSO disse:

....amigão não entendi muito bem sua estrategia, a media de atraso como foi calculada ? numa coluna de 50 dezenas do  nº 01 teremos 20% de acerto o que da 10 ocorrencias, os atrasos seriam 40 no total em 50 jogs, essa seria a media de atraso da dezena 01 num bloco de 50 sorteios baseado na % de 20%, do conc. 1677 ao 1726 a dezena 01 se auzentou 42 sorteios, estaria 2 pontos acima da media de 40, por favor explique melhor como chegou na media 5 e no valor 3 para dezena 01 em 50 sorteios...., :?:

provavelmente pela quantidade do acumulo de atraso no perido

pelos numeros expostos daria uma média de 5,25

2 horas atrás, edcronos2 disse:

.... ?:?:-D:?:

6 horas atrás, edcronos2 disse:

Isso mesmo, edcronos.

É a quantidade de acumulo. ai dá essa media.

Parafuso. a pedra 01 esta com 3 atrasos, ai ela saiu, depois atrasou +3 vezes, aí sai, aí atrasa 1 vez, aí sai, aí atrasa 19 vezes aí sai, aí atrasa 2 vezes, aí sai, aí atrasa 4 vezes aí saí, aí atrasa 8 vezes, aí sai, aí atrasa 2 vezes.