Jump to content

Planilha GPS 13F-12V = 6 Agora com F9 Liquidificador do Coelho


cerealkiller

Recommended Posts

Esta nova planilha tem a tecnologia F9 liquidificador de dezenas, para quem gosta de suas dezenas bem misturada, continua com a possibilidade de 15 acertos conforme regras esclarecidas abaixo.

 

Atenção F9 é uma tecnologia ativa e para controle dela faça o seguinte, entre em opções de seu Excel no item formula, opções de calculo coloque em manual.

 

Olá amigos do Como Ganhar na Loteria, trazendo para vocês mais uma nova planilha com ótimas possibilidades ela é uma 13F - 12V, o importante é que existe nela a possibilidade de se 15 se acertar as 13 fixas mais 2 sequencia como mostra a imagem abaixo.

Tente acertar pelo menos 10 dentro das fixas que já garante algum premio

Bom mais 1 GPS criado espero que ele nos leve até o cofre da "nossa" Caixa "deles'?

 

Boa sorte a todos sempre.

F9 é uma tecnologia Crazy Rabbit que aprova esta planilha.

 

Lembre-se Curtir deixa todo mundo contente e é o nosso maior incentivo mas se quiser mandar algum para mim eu agradeço, principalmente se ganhar com esta planilha e esse é o meu desejo. E se fizer o download curta também mostre que você não vem aqui só para chupinhar.

Link para download.

http://www.mediafire.com/file/e7hhxgazsf35chz/GPS_13F12V_COM_F9%3D6.xlsm

 

264g6yd.png

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, adhemar disse:

so digita na linha que esta em vermelho as 13 fixas?

 

faz para 12 fixas também e uma ótima esta planilha

 

Isso mesmo porque eu travei o liquidificador pro pessoal não digitar errado.

Estou fazendo a de 12 Fixas agora, formatando ela pra ficar mais bonita.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, adhemar disse:

na minha opnião acho que facilitaria para você e o coelho , e também para nos, vai fazer com fixas faz tudo em uma planilha e vai acrescentando as abas , e muita planilha

@adhemar, eu aqui separo tudo.

Planilha do Coelho
Planilha do Dois
Planilha do Cereal

Também separo as otimizações pra poder montar planilha, eu até penso que facilitaria, mas pra mim aqui ia virar confusão, pedi até pro tio @dois, mudar nome de planilha dele que ele trava pra não ser mudado e poder organizar melhor. Mas fica na pauta aqui, vou pensar.

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, cerealkiller disse:

 

Isso mesmo porque eu travei o liquidificador pro pessoal não digitar errado.

Estou fazendo a de 12 Fixas agora, formatando ela pra ficar mais bonita.

FAZ UMA DE 11 FIXAS... POIS COM 11 FIXAS DA PRA MONTAR COM 06 DO ULTIMO CONCURSO E CINCO DAS 10 QUE NÃO VIERAM, SE ACERTA 4 E 4 O MÍNIMO É DE 7 A 8  PONTOS..... PARABÉNS PELO TRABALHO

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Anderson Augusto disse:

FAZ UMA DE 11 FIXAS... POIS COM 11 FIXAS DA PRA MONTAR COM 06 DO ULTIMO CONCURSO E CINCO DAS 10 QUE NÃO VIERAM, SE ACERTA 4 E 4 O MÍNIMO É DE 7 A 8  PONTOS..... PARABÉNS PELO TRABALHO

 

E a garantia Anderson Augusto, eu penso que não alcança 14 acho no máximo 11, gosta das planilhas custo baixo e beneficio altíssimo.

Mas estou estudando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...