Jump to content

Livro


Guest Doug2017

Recommended Posts

Guest Doug2017

Lottery Master Guide com 182 pgs alguém desse fórum possui este livro em pdf não tem problema ser em inglês, ele é o original de um livro aqui no Brasil muito bom chamado Como ganhar na loteria  se Alguém tiver e poder passar para mim agradeço muito obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Doug2017 disse:

Lottery Master Guide com 182 pgs alguém desse fórum possui este livro em pdf não tem problema ser em inglês, ele é o original de um livro aqui no Brasil muito bom chamado Como ganhar na loteria  se Alguém tiver e poder passar para mim agradeço muito obrigado. 


Doug eu acho que sua outra postagem esta lá no lixão, seu titulo de tópico feriu as regras do forum, mas alguém postou o livro lá para você.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O link foi publicado no outro tópico. Porém, conforme o @cerealkiller mesmo disse, o tópico foi fechado, pois os títulos não estão de acordo. Os usuários recém cadastrados no fórum precisam ler as regras e entender o motivo delas existirem. O título do tópico é tão importante quanto o conteúdo. 

 

Está ficando complicado, em cada 10 novas publicações, 05 estão com títulos irregulares, mesmo eu avisando mais de uma vez que o título é importante. Não quero passar por chato, mas preciso ser, pois senão isso vira uma bagunça. A intenção não é fazer o usuário parar de participar, mas se adequar a comunidade, pois um fórum bem organizado é benéfico para todos.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...