Jump to content

[AJUDA] LOTTO LAUGHS_GRA82


Dmalves

Recommended Posts

Guest Zangado

tentei colar os resultados do 1º premio e adicionar uma fomatação condicional para ver se acertava alguma milhar futura da formação, mas não foi não

Link to comment
Share on other sites

Sim, acredito que seja com base nos resultados, mas veja que na coluna H, linha 2 tem nrº 5 e coluna J, linha 2 tem nrº 2  eles tmb tem influencia nas demais unidades destas 2 colunas.

Achei muito interessante, estou tentando achar alguma lógica.

Esta Lotto Laughs seria alguma loteria de algum pais?

Agora a tarde vou procurar na web

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Dmalves disse:

Sim, acredito que seja com base nos resultados, mas veja que na coluna H, linha 2 tem nrº 5 e coluna J, linha 2 tem nrº 2  eles tmb tem influencia nas demais unidades destas 2 colunas.

Achei muito interessante, estou tentando achar alguma lógica.

Esta Lotto Laughs seria alguma loteria de algum pais?

Agora a tarde vou procurar na web

sim eu vi

adicionei uma coluna auxiliar para concatenar e dinamizar linha do resultado na formatação condicional, mas não acerta , hora ou outra ajustando que vai algo

talvez determinando outras faixas de premiação acerte algo , mas só testando

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Dmalves disse:

Sim, acredito que seja com base nos resultados, mas veja que na coluna H, linha 2 tem nrº 5 e coluna J, linha 2 tem nrº 2  eles tmb tem influencia nas demais unidades destas 2 colunas.

Achei muito interessante, estou tentando achar alguma lógica.

Esta Lotto Laughs seria alguma loteria de algum pais?

Agora a tarde vou procurar na web

 

36 minutos atrás, edcronos2 disse:

sim eu vi

adicionei uma coluna auxiliar para concatenar e dinamizar linha do resultado na formatação condicional, mas não acerta , hora ou outra ajustando que vai algo

talvez determinando outras faixas de premiação acerte algo , mas só testando

 

Tenho um estudo que trabalho com o resultado do 7º das 4 extrações do Rio, tenho tido bons resuldados com a geração dos grupos( se Vc tem grupos tem digito de dezena certo!!!).

Ontem mantive a mesma análise , e passei a fazer uma outra, e hoje para minha surpresa tive um bom aproveitamento nos digitos de milhar e centena na analise 2.

Preciso unir estas 2 maneiras de análise para tentar chegar próximo dos 4 dígitos.

Mas como Vc disse estou meio  @sorel kkkk, a diferença é que o @sorel , tem as idéias e a lógica.

Eu hoje não sei se consigo fazer a mesma análise que fiz da analise 2 kkkkkkkkkkk

Sou do signo de Gemeos, ai é foda um gemeo puxa para um lado, o outro para outro, quando vejo estou perdidokkkkkkkkkkkk

Nesta planilha vi a posibilidade de distribuir as unidades 0 a 9 na planilha (talvez da maneira que eu queira) terminada unidade mais vzs que outra unidade.

Se não der, já esta me ajudando para quem sabe eu fazer a minha planilha , baseada nesta.

Muito obrigado pelo interesse em ajudar.

Para quem gosta JB acredito ser um bom material esta palnilha, só tem que saber como usar kkkk

Saúde e Sorte

Link to comment
Share on other sites

nao funciona, nao vai os encontro de padroes tipo= repetiçao de 1 a 2 fora da posiçao do ultimo para o proximo

 pares na posiçao( dupla de digtios) 0,0 a 9,9   duplas so de pares 0,2,4,6,8 dupla so de impares= 1,3,5,7,9

 dupla mistirados = 1,2    ou 4,5  um par e um impar

 nas posiçoes 1,2,1,3,1,4, 2,3,  2,4, 3,4 6 posiçoes do milhao

 temos 4 condiçoes de  duplas= repetidas tipo 0,0... 9,9    temos so pares - 42   48.. so imapres 17,75..

 e misturados 1,4       5,8, assim voce tem os duplas nas posiçoes

como temos 10 duplas e 6 posiçoes = 60 vezes 4 condiçoes 240 em 100% mas vai muuiiitos filtros

 esta condiçao de 240, é total de possibilidade em 100%  nas 4 condiçoes, vai filtro tipo freqeuncias e atrasos

 cois que na planilai nao te, falta os outro dois digtios, se pode ver por coluna na vertical por freqeuncia e atrasos

 na planilia nao tem isto tem fazer

Link to comment
Share on other sites

um filtro sugeatao temos digtios de 0 a 9 nas 4 posiçoes do milhar

filtro neles

 dígitos  de 0 a 9 em cada posiçao
1-7-2-3-4 OOEOE LHLLL 
3-1-4-8-2 OOEEE LLLHL 
5-6-2-4-9 OEEEO HHLLH 
7-2-3-4-2 OEOEE HLLLL 
O = impar " 1-3-5-7-9 " 
E = mesmo" 0-2-4-6-8 " 
L = baixo" 0-1-2-3-4 " 
H = oi" 5-6-7-8- 9 " 
A primeira informação codificada é impar - dígitos pares e a segunda é oi - dígitos baixos 
Você pode estar pensando como isso pode ajudar. Simples, digamos que você está procurando um dígito para 
usar como o segundo dígito do primeiro número. você tem uma escolha de 0 a 9 ou uma escolha ímpar - impar. 
Um 50/50 ou um 1 em 10. Digamos que você escolhe de forma ímpar e baixa, com base em dados brilhantes de sua 
lista como a melhor escolha para este dígito. Agora você tem dígitos "0-2-4" para selecionar.
Repita isso para todos os cinco segundos dígitos, 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Dmalves disse:

um lado, o outro para outro, quando vejo estou perdidokkkkkkkkkkkk

tenho o mesmo problema , e mesmo quando vejo algo promissor não consigo focar naquilo, por isso precisaria de alguem como apoio, mas né

bem tinha começado a mexer na planilha, mas desisti então vai com apenas pouco de alteração

Cópia de LottoLaughs_Gra82Win.xlsx

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

um filtro sugeatao temos digtios de 0 a 9 nas 4 posiçoes do milhar

filtro neles

 dígitos  de 0 a 9 em cada posiçao
1-7-2-3-4 OOEOE LHLLL 
3-1-4-8-2 OOEEE LLLHL 
5-6-2-4-9 OEEEO HHLLH 
7-2-3-4-2 OEOEE HLLLL 
O = impar " 1-3-5-7-9 " 
E = mesmo" 0-2-4-6-8 " 
L = baixo" 0-1-2-3-4 " 
H = oi" 5-6-7-8- 9 " 
A primeira informação codificada é impar - dígitos pares e a segunda é oi - dígitos baixos 
Você pode estar pensando como isso pode ajudar. Simples, digamos que você está procurando um dígito para 
usar como o segundo dígito do primeiro número. você tem uma escolha de 0 a 9 ou uma escolha ímpar - impar. 
Um 50/50 ou um 1 em 10. Digamos que você escolhe de forma ímpar e baixa, com base em dados brilhantes de sua 
lista como a melhor escolha para este dígito. Agora você tem dígitos "0-2-4" para selecionar.
Repita isso para todos os cinco segundos dígitos, 

É mais ou menos isso que quero, determinar digitos ou pares ou impares( no meu caso presentes e ausentes) nas  casas do milhar,centena, dezena......

No caso sua codificação seria para Federal que são 5 digitos, se entendi bem kkkkkkk

Mas obrigado toda ajuda é bem vinda, aumenta suas possibilidades de chegar onde planeja, mesmo que o resultado não seja oque se espera.

Hoje em uma nova analise cheguei nesse milhar  1972 e saiu na PT 2º premio 1942, pode ser coincidência,  vou continuar os estudos, nem que seja no quadro negro kkkkk

Obrigado

Saúde e Sorte 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, edcronos2 disse:

tenho o mesmo problema , e mesmo quando vejo algo promissor não consigo focar naquilo, por isso precisaria de alguem como apoio, mas né

bem tinha começado a mexer na planilha, mas desisti então vai com apenas pouco de alteração

Cópia de LottoLaughs_Gra82Win.xlsx

Muito interessante, não imagino oque Vc estava pensando em fazer, ou onde chegar, tem resultados da PT , com as datas emparalhadaskkkkk.

Gostaria de ter este conhecimento de formulas, rolagem dos numeros etc, mas chego lá kkkkkk, estou estudando para aprender.

Mas a minha idéia acredito ser bem simples de desenvolver alguma planilha que monte milhares(serão 20) 4 extrações de 5(20 milhares).

Vou tentar te explicar

Os dígitos 0 a 9 no decorrer dos sorteios eles vem todos(pode até não vir em uma das 4 posições, mas todos aparecem)(pode até ter algum sorteio de exceção).

Destes digitos de 0 a 9  tem 6 deles (pego eles do 7ºpremio do dia anterior) , eles serão a base teraõ mais incidências que os 4  não escolhidos(mas todos são usados).

A montagem será baseada com a posição dos 6 dígitos que + sairam do resultado do dia anterio.

Como diz o sorel capitche(o meu capiche é gauches tche)

Obrigado novamente pelo interesse

Saúde e Sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
13 minutos atrás, Dmalves disse:

A montagem será baseada com a posição dos 6 dígitos que + sairam do resultado do dia anterio.

cara eu tenho um estudo parecido, é pelo acumulo, mas diferente do seu

o meu é mais direcionado mesmo,  sem misturar os tipos de digitos mcdu e em direção progressiva com tendência de acumulo

só que como sabe esse tipo de estratégia impõe um numero maior de apostas e isso me tira da jogada,

então  tudo parado

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Dmalves disse:

É mais ou menos isso que quero, determinar digitos ou pares ou impares( no meu caso presentes e ausentes) nas  casas do milhar,centena, dezena......

No caso sua codificação seria para Federal que são 5 digitos, se entendi bem kkkkkkk

Mas obrigado toda ajuda é bem vinda, aumenta suas possibilidades de chegar onde planeja, mesmo que o resultado não seja oque se espera.

Hoje em uma nova analise cheguei nesse milhar  1972 e saiu na PT 2º premio 1942, pode ser coincidência,  vou continuar os estudos, nem que seja no quadro negro kkkkk

Obrigado

Saúde e Sorte 

Federal  hoje 2º premio 3002 

Na minha montagem eu tinha 0230 / 2001.

Sei lá, pode ser com o Tadeu Smith do Fantástico diz SABE OQUE ISSO SIGNIFICA???? NADA

Link to comment
Share on other sites

Agora, Dmalves disse:

Federal  hoje 2º premio 3002 

Na minha montagem eu tinha 0230 / 2001.

Sei lá, pode ser com o Tadeu Smith do Fantástico diz SABE OQUE ISSO SIGNIFICA???? NADA

 

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

cara eu tenho um estudo parecido, é pelo acumulo, mas diferente do seu

o meu é mais direcionado mesmo,  sem misturar os tipos de digitos mcdu e em direção progressiva com tendência de acumulo

só que como sabe esse tipo de estratégia impõe um numero maior de apostas e isso me tira da jogada,

então  tudo parado

No meu serão geradas apenas 20 milhares, dá uma lida noque falei com o sorel, sobre alguns resultados que sairam hoje.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Dmalves disse:

Federal  hoje 2º premio 3002 

Na minha montagem eu tinha 0230 / 2001.

Sei lá, pode ser com o Tadeu Smith do Fantástico diz SABE OQUE ISSO SIGNIFICA???? NADA

pitz cara, me lembro da milhar que escolhi no mesmo esquema que estou te falando no inicio acertei tudo mas a unidade que eu tinha colocado 1 saiu 2

como falei, exige uma aposta mais parruda

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Dmalves disse:

No meu serão geradas apenas 20 milhares,

cara 20 milhar é um numero considerado levando em conta que pode não dar e ter que ter uma cadencia de apostas

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, edcronos2 disse:

cara 20 milhar é um numero considerado levando em conta que pode não dar e ter que ter uma cadencia de apostas

Verdade , mas ainda é melhor que que fazer um fechamento completo.

Quanto ao investimento? isso é para qualquer das loterias, oque todos nós estamos atraz é de fazer o jogo barato, com melhores chances de premiar.

Mas estou satisfeito com meu estudo, se não acerto milhar, os grupos das dezenas formadas estão saindo, nem sempre com a dezena do milha que foi gerado, mas dentro das dezenas do grupo kkkkk

No 2º estudo, esse que te falei a incidência de acertos dos grupos melhorou, mas foi a 1ª análise , e tmb não postei  nada, pode parecer que estou me  aproveitando da situação kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...