sorel

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  1. a macro acima=a idéia é encontrar os pequenos padrões no resultado anterior que surgem com mais frequência em 1 conjunto de seis números . Encontrei esse código na rede,
  2. ola esta macro é para 6 numeros será que da para mudar para 15 da lotofacil? ela ve padroes repetidos naos sorteios= Public Sub Highlight_Repetitions11() REPEATS = Application.InputBox("How many numbers would you like to find Repetitions:", Type:=1) Dim Rw1 As Range, Rw2 As Range Dim check_array As Variant, match_array As Variant Dim Wb As Workbook For Each Wb In Application.Workbooks If StrComp(Right(Wb.Name, 4), ".CSV", vbTextCompare) = 0 Then Wb.Close End If Next Wb Range("AA2:AC20000").ClearContents Dim Shex As Object Set Shex = CreateObject("Shell.Application") tgtfile1 = ThisWorkbook.Path & "\" & ActiveSheet.Name & " " & Format(Date, "mm.dd.yy") & ".csv" tgtfile1 = "C:\windows\temp\ke11.csv" Range("AA2:Ad20000").ClearContents On Error Resume Next Kill "C:\windows\temp\ke11.csv" On Error GoTo 0 For Each Rw1 In [Numbers1].Rows If Rw1.Row >= [Numbers1].Rows.Count \ 2 Then Exit For check_array = Rw1.Value For Each Rw2 In [Numbers1].Rows If Rw2.Row > Rw1.Row Then match_array = Rw2.Value repetitions = 0 repetitions1 = 0 repeat_string = vbNullString repeat_string1 = vbNullString For i = LBound(check_array, 2) To UBound(check_array, 2) If i <= REPEATS + repetitions Then If i <= REPEATS + repetitions1 Then For j = LBound(match_array, 2) To UBound(match_array, 2) If check_array(1, i) = match_array(1, j) Then repetitions = repetitions + 1 repetitions1 = repetitions1 + 1 repeat_string = repeat_string & check_array(1, i) & " " repeat_string1 = repeat_string1 & check_array(1, i) & "," End If Next Else Exit For End If End If Next If repetitions >= REPEATS Then Open "C:\windows\temp\ke11.csv" For Append As #1 Print #1, Rw1.Row & ", " & Rw2.Row & " , " & repeat_string1 Close #1 'MsgBox "Rows " & Rw1.Row & " and " & Rw2.Row & " have repetitions" Rw1.Cells(1, 1).Offset(, 27).Value = Rw1.Cells(1, 1).Offset(, 27).Value & repeat_string & "" & ", " Rw2.Cells(1, 1).Offset(, 27).Value = Rw2.Cells(1, 1).Offset(, 27).Value & repeat_string & "" & ", " If Rw1.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value = vbNullString Then Rw1.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value = Rw2.Row Else Rw1.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value = Rw1.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value & " , " & Rw2.Row End If If Rw2.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value = vbNullString Then Rw2.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value = Rw1.Row Close #1 Else Rw2.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value = Rw2.Cells(1, 1).Offset(, 29).Value & " , " & Rw1.Row End If End If End If Next Next Shex.Open (tgtfile1) End Sub
  3. o programado link ten se registrar e ainda é russo, ( virus)
  4. ok CINTRA, pARA TENTRA CRACEAR A LOTOFACIL Talvez os padrões sejam a resposta. Cada desenho criará uma série definida de padrões. Esses padrões revelarão uma consistência não encontrada matematicamente? Eu não sei. Digamos que não, os padrões não levarão a nada. Então, que tal padrões em( DENTRO DOS)padrões? Isso levará a alguma coisa? No momento, não posso descartar a possibilidade de que padrões de entro de 5x5 de (0a 9) de padrões levem a um número vencedor como circulos dentro de circulos, estes padroes CINTRA seria 5x5 dos 0 a 9 tipo par/ impar /dentro/ fora/ alto baixo etc.. tem outros padroes dentro de padroes
  5. opa esqueci as terminaçoes = de 0 a 9 na lotofacil como filtros na posiçao por posiçao Os números são onde você os encontra. [ 0 * 1 * 2 * 3 * 4 ] [ 5 * 6 * 7 * 8 * 9 ] [LLL LLH LHH HHH] [EEE EEO EOO OOO]
  6. ola CINTRA, este algoritmo para a lotofacil seria assim ele iria na fonte( o arquivo base dos sorteios e atualizando toda hora) e iria gerar com criteriode de no maximo 13a 15 do ultimo, 8,9,10 repetidas do ultimo, pares e impares 8/7 ou 7/8, primos, limite minim e maximo pedaços de sequencias dos anteriores, os pulos e freqeuncias por posiçao ainde ver, a quintupla central, etc, ai a luz começa a aprecer( a luz aqui é o acerto claro) porque se este sincronismo nao der ai entao o acerto esta no espelho delas capichi
  7. ola CINTRA, TAI UM DESAFIO, CRIAR UM ALGORITMO EM QUE ELE EXTRAI DOS SORTEIOS ANTERIORES PEDAÇOS DE RESULTADOS TIPO DUPLAS TRINCA QUADRUPLAS , PEDAÇOES DE SEQUENCIAS DE CADA SORTEIO PARA DEPOIS JUNTAR, VAI SE SURPRENDER DO RESULTADO, é so repetir a trinca de 5 sorteios anteriores diferentes que tai os 15 apenas um exemplo
  8. ok, tem vincular com os sorteios anteriores de filtrar a nao jogar 14 e 15 dos anteriores
  9. Todas as estratégias de loteria são baseadas em filtros . Uma boa estratégia de loteria baseada na frequência de número / dígito começa com o grupo 2 -2-0 como o pivô . Aplique outros filtros (que mostram valores seguros para o próximo sorteio) em tempo de execução.
  10. dixie=estratégias, sistemas baseados em pulos, cada 10 numeros, últimos dígitos, grupos de frequências , temos 3 Tomo como exemplo um jogo de loteria 6/49. Dividimos os números da loteria em três categorias de frequência da seguinte maneira: 1) Grupo 1 , o mais frequente: 1/8 ( 12,5% ) de todos os números = 6 números de loteria; 2) Grupo 2 : 37,5% de todos os números = 18 números de loteria; 3) Grupo 3 , o menos frequente: 50% de todos os números = 25 números de loteria. A divisão tem uma boa base: menos números com maior frequência levam a uma melhor eficiência de jogo. Aqui está um exemplo que mostra favoritismo para os grupos com os números mais frequentes.
  11. claro, que nisto dos filtros vai os tre grupos de atraso, curto, medio e longo, junto com as terminaçoes de 1 a 3 em cada 10 dezenas, ou filtros com tolenrancia minima e maxima
  12. Estes são os três principais tipos de estratégias de loteria com base nos níveis de um filtro dinâmico : os valores mais baixos: aplicamos o nível MÁXIMO do filtro os valores mais altos: aplicamos o nível mínimo do filtro as medianas valores: nós aplicamos tanto o mínimo nível e o MÁXimo nível do filtro. O mínimo e os máximos valores pode ser aplicado a qualquer nível do filtro (por exemplo, min = 1 E MAX = 2; queremos apenas valores que se repetem diversas vezes).
  13. cintra o que este algoritmo faz? gera dezenas com criterios de filtros por atrasos? ou tem aperfeicoar alias CINTRA, ferramentas para simular testar cruzar numca é demais, para fazer aquela parteda matematica 80% o resto sera sempre no aleatorio
  14. so para ver= im, crie um algoritmo que escolha * CADA * conjunto de números possível e compre um ingresso para cada conjunto de números. De fato, darei a você o algoritmo sem nenhum custo. função pickNumber (int depth, int [] number) { for (int i = 0; i <49; i ++) { números [profundidade] = i; if (profundidade <5) pickNumber (profundidade + 1, números) outro imprimir (números) } } pickNumbers (0, novo int [6])
  15. dixie, exemplo de atrasos curtos no ultimo nao deu a dezena 15, mas deu no proximo é do grupo atraso curto ou 15 voltar a dar depois de 5 sorteio é do grupo longo. como tem dezenas que fica as vezes repetindo 7,8,9 seguidos, tem tanbem que nao sai pro baile( sorteio) 6,7,8.. sorteo seguidos este é do grupo longos voce pode criar a lista de 01 a 25 nela vai ter as que repeirá as de atraso curto, medio e longo, uma dezena pode se de atraso medio e pertence as que mais saem capichi, por posiçao e pelo todo sorteio ordem crescente, temos o cruzamento do carteziano para as duas primeiras dezenas de 01 a 05 e duas ultimas 21 a 25 temos por vertical de 01 06 11 16 21 duas primeiras 5 fechando por 2 sao 2 duas e temos as duas ultimos na vertical 05 10 15 20 25, dixie pensa se acertar as duas primeiras e duas ultimas da sequencia horiontal e n verticl voce esta dentro e 40% do caminho se errar est for simples asim DIXIE TAI UM TRABALHO QUE EU GARaNTO PARA VOCE vlae o esforço, isto das duas primeira e dua ultimas de vertical e horizontal, porque? porque vai dar um referencia para noa andar em circulos, todos os estatistic é bo tem saber cruzar par 5,6,7,8.. sorteios capichi