Jump to content

Bolões Mega da Virada 2019 - Venha participar com a gente!


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, estamos disponibilizando esses bolões da Mega da Virada 2019 desde já para que tenhamos tempo hábil para vender o máximo possível e assim aumentar nossas chances. As instruções e regras dos bolões serão simplificadas para melhor entendimento de todos. Contudo esse tópico também servirá para tirar dúvidas, se houverem.

 

Participando da Mega da Virada junto com a gente, você estará aumentando suas chances de ganhar e estará prestigiando o fórum. Aqui você pode apostar em grupo com total segurança, pois sabe que estamos nisso a anos e você pode confiar.

 

MEGA DA VIRADA 2019

PREMIAÇÃO PREVISTA: R$ 250 MILHÕES

 

Todos os bolões da Mega da Virada formam um grande bolão. Cada novo bolão aberto, maiores são as chances de ganhar.

 

Comprovantes individuais

 

Todos os bolões serão registrados utilizando o sistema de cotas da Loteria, ou seja, os comprovantes são individuais. Os comprovantes ficam guardados com a administração e se houver uma premiação principal (06 pontos), os ganhadores escolhem a melhor forma de receber esse comprovante para sacar seu prêmio diretamente na agência da Caixa.

 

Prêmios menores são resgatados e adicionados como créditos ou se preferir, depositado em conta no nome do titular.

 

Instruções sobre os bolões

 

Diferentemente de outros anos, cada bolão tem preços e números de cotas diferentes. Então antes de participar é importante ler as instruções de cada bolão.

 

Comprar Cotas

Acesse: www.boloesonline.com.br

 

Bolão 01 - 64 jogos confirmados
Bolão 02 - 07 jogos confirmados

Bolão 03 - 08 jogos confirmados
Bolão 04 - 10 jogos confirmados
Bolão 05 - 10 jogos confirmados
* todos os jogos com 07 dezenas.

 

Disponibilização dos Jogos

 

Todos os jogos serão disponibilizados aos poucos aos participantes na área do cliente no site Bolões Online.

 

Prazo de comercialização das cotas

 

VENDAS ENCERRADAS!

 

Considerações finais

 

Jogue somente o valor que não vá te fazer falta. Apesar de jogarmos em grupo, não garantimos premiação. Qualquer valor apostado não é devolvido posteriormente ao sorteio, independente do resultado. Jogar em loterias é proibido para menores de 18 anos.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Algumas regras observadas na geração dos jogos:
- maior distribuição das dezenas;

- maior possibilidade de repetição de dezenas na mesma linha/coluna;

- avaliação de sequencias dezenas limitada (por exemplo: 21 22 23 24 é evitado);

- repetição de no máximo 3 dezenas entre todas as linhas apostadas.

#SimplesAssim

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

O tópico tem por objetivo tirar a dúvida de todos aqueles que vão ou desejam participar, por isso, outras postagens foram apagadas.

 

Nesta semana estou liberando todos os jogos, que já estão prontos.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vamos lá pessoal... podemos ampliar para mais grupos... 

 

Bolão MSV-2018-1    8 em estoque
Bolão MSV-2018-2    12 em estoque
Bolão MSV-2018-3    12 em estoque
Bolão MSV-2018-4    12 em estoque
Bolão MSV-2018-5    12 em estoque

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrador

Olá pessoal, atualizado a quantidade de jogos confirmados até o momento. Restam poucos dias para a Mega da Virada.

 

Vamos colocar um prazo de venda desses bolões.

 

As vendas se encerram no dia 15/12, para dar tempo de registrar.

 

Então são os últimos dias.

 

obrigado e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

SE, vier a acontecer de abrir outro bolão, tenho interesse em comprar uma cota.
ou
SE alguém puder me vender uma cota (caso tenha várias), agradeço :)


OBS.: Sim, eu sei, foi comunicado previamente e eu novamente deixei para a última hora. Culpa minha caso eu não consiga.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@adrian.lu não terão novos bolões. Mas obrigado. Conto com você no próximo e não deixe para última hora. :)

@bressam todos os participantes tem o comprovante de sua cota separadamente, conforme as regras do bolão. Os jogos já estão todos registrados e antes do sorteio vou digitalizar e publicar o primeiro comprovante. Todos os comprovantes ficam comigo. Se houver premiação principal, vou entrar em contato com todos individualmente para ver a melhor forma de cada um pegar seu comprovante (pessoalmente, sedex, etc.), ou se preferir que eu receba e deposite na conta do ganhador. Prêmios secundários serão recebidos na agência ou lotérica e incluídos como créditos, ai o apostador escolherá se vai querer utilizar para novos bolões ou requisitar que seja depositado na conta.

 

obrigado e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Infelizmente não tivemos premiação. A Mega é realmente muito difícil, mas jogamos também muito pouco este ano.

Espero contar com mais pessoas no próximo grande concurso.

 

obrigado pela confiança e peço desculpas por não ter alcançado o objetivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...