Sign in to follow this  
Carlos Martins

Registro automático de jogos no SITE OFICIAL da CAIXA

Recommended Posts

Boa noite a todos,

gostaria de saber de vocês se alguém sabe como realizar apostas pelo site OFICIAL da CAIXA de forma automática ?

Achei no youtube um link onde a pessoa faz esse procedimento utilizando uma extensão para o Chrome desenvolvida pelo site para realizar esse procedimento. 

Alguém tem uma ideia de como isso é feito? 

Será que existe algum serviço (REST ou SOAP) disponibilizado pela caixa para que possamos usa-lo e fazer esse processo de registro de forma automática?

Segue o link: 

• Like 1
  • Thanks 1

Guest

COMPREI ESSE PROGRAMA ELE EH MUITO BOM, E COMPREI OUTRO TB QUE IMPRIME O JOGO EM UMA IMPRESSORA TERMINA, GOSTEI DOS 2

4 horas atrás, Mauricio Pimenta disse:

@Carlos Martins

O mesmo assunto

Obrigado @Mauricio Pimenta pelo link mas quando analisamos os comentários percebemos que não encontraram um solução para o problema também. Caso encontre a forma que é feito esse processo, posso desenvolver algo e compartilhar aqui no Forum.

Valeu!!!

2 horas atrás, MARCOS MONSTRO disse:

COMPREI ESSE PROGRAMA ELE EH MUITO BOM, E COMPREI OUTRO TB QUE IMPRIME O JOGO EM UMA IMPRESSORA TERMINA, GOSTEI DOS 2

Então Marcos, 

para fazer os jogos eu uso o COLOGA e os geradores desenvolvidos por mim mesmo. Gostaria de perder menos tempo em lotéricas e fazer o registro dos jogos pelo site da caixa. Caso não encontre a solução talvez eu assine o site para poder verificar com foi feito aquela extensão

Att

57 minutos atrás, Carlos Martins disse:

Caso encontre a forma que é feito esse processo, posso desenvolver algo e compartilhar aqui no Forum.

Ola, pelo que entendi é feito uma automação da pagina fazendo a entrada ou acionamento item por item como se fosse o próprio usuário.

Sou leigo em automação web mas sei que existe o "Selenium" que é capaz de fazer esse tipo de automação

O ex participante do forum "Edcronos" fez a parti do vba do excel automatizando o IE , mas ele falou que provavelmente é possivel fazer sem o IE

• Like 1