Jump to content

Escolha 10 dz e não jogue com todas


Noisenverga

Recommended Posts

Se vc analisar bem, notara que em apenas 10 dz vc já sai perdendo para lotofacil, como assim?

Escolha 10 dz e analise e veja que para estas 10 dz sairem juntas é rarissimo e até mesmo 5 dz juntos tambem é a minoria, mas tem um quantidade que predomina, que fica entre sairem de 6 a 8 dz (Tem um grupo de 10 dz que teima em sair a maioria das vezes 6 dz) logo vai que vc esta com um grupo de 10 dz que é forte para sair 6 ou....mas não 8 9 ou 10 e vc joga com estas 10 dz, vc tem a garantia em 99,?????% que vc já perdeu os premios de 14 e 15 pontos.

Conclusão: Escolha 10 dz e entre estas 10 dz escolha entre 6 a 8 dz e depois complete as dz restantes que falta p vc completar as 15 dz.

 

Isto é veridico, podem analisarem que vcs terão mais esta opção na hora das escolhas de suas dz.

 

Noisenverga

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Yusoke temos muitas opções para fazer com estas 10 dz, o interessante desta informação é indicar que ao escolher 10 dz e ja incluir estas dz no jogos ocorre 99% destas 10 dz não sair juntas e com isso mesmo que acerte as 5 faltantes e das 10 dz veio 8 dz logo vc ja perdou os 14 ou 15 pontos.

Qual é a ideia é escolher grupos de 10 dz que sempre retorna (na maioria das vezes) de 6 a 8 dz, tem grupos de 10 dz que teima em voltar 6 dz e outros grupos volta na maioria 7  e outros 8 dz. conclusão uma vez definido o meu grupo de 10 dz vou escolher de 6 ou até mesmo a 8 dz e completar com as dz faltantes.

 

Faça um teste vc mesmo escolha um grupo de 10 dz verifica que a média de sair 10 dz juntas é tão baixo que não compensa vc manter estas 10 dz escolhidas todas juntas, em 10 dz mantem a média de 6 a 8 dz até mesmo 9 dz e muito baixo. como tambem eu querer jogar com 5 das 10 dz escolhidas, 5 dz tambem é bem baixo a frequencia delas.

 

Esta é uma opção para quem vai jogar com 17 ou mais dz nos jogos. ou mesmo jogar um simples joguinho de 15 dz, alcança 11 12 13 dz com muito mais facilidade.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...