Jump to content

6 MATRIZES QUE NUNCA ERRA.


ebertolino

Recommended Posts

Eis ai a minha combinação:

a b c d e | f, g, h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

b c d e f | g, h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

c d e f g | h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

d e f g h | i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

e f g h i | j, k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

f g h i j | k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

g h i j k | l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

h i j k l | m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

i j k l m | n, o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

j k l m n | o, p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

k l m n o | p, q, r, s, t, u, v, x, y, z

l m n o p | q, r, s, t, u, v, x, y, z

m n o p q | r, s, t, u, v, x, y, z

n o p q r | s, t, u, v, x, y, z

o p q r s | t, u, v, x, y, z

p q r s t | u, v, x, y, z

q r s t u | v, x, y, z

r s t u v | x, y, z

s t u v x | y, z

t u v x y | z

u v x y z | a, b

v x y z a | b, c

x y z a b | c, d

y z a b c | d, e

z a b c d | e, f

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Caro colega de forum Ebertolino, solicito por gentileza que me mande também o desdobramento economico com as 6 matrizes que nunca ERRAM, meu e-mail:

megagera@ig.com.br

Obrigado

Gera

Matrizes que dão premios em qualquer sorteio, garantia de quadra, possibilidades matemáticas muito grande para quina e sena. OBS: No minimo uma matriz é premiada, mas pode dar premios em varias matrizes.

Por favor, se algum Amigo puder melhorar estas matrizes eu agradeço.

Matriz 1 = 1 2 3 6 8 9 10 11 14 15 18 19 20 21 22 25 26 27 31 35 36 39 40 44 46 48 =====26 dz

Matriz 2 = 4 5 7 12 13 16 17 23 24 28 29 30 32 33 34 37 38 41 42 43 45 47 49 50=======24 dz

Matriz 3 = 1 2 6 9 11 12 14 15 17 24 26 27 28 33 34 36 37 38 39 41 45 46 50===========23 dz

Matriz 4 = 3 8 10 12 17 18 19 20 21 22 24 25 28 31 33 34 35 37 38 40 41 44 45 48 50 ====25 dz

Matriz 5 = 1 2 4 5 6 7 9 11 13 14 15 16 23 26 27 29 30 32 36 39 42 43 46 47 49=========25 dz

Matriz 6 = 3 4 5 7 8 10 13 16 18 19 20 21 22 23 25 29 30 31 32 35 40 42 43 44 47 48 49===27 dz

Sorte a todos

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Mauricio Samy, legal o link que vc passou. Eu já usei vários softwares e atualmente monto meus bolões pelo www.thelottosite.com e para garantir a quadra com 30 dezenas com a condição de acertar os 6 números, cada "cartela mágica" vai custar R$ 550,00 (550 jogos) x 6 "cartelas mágicas" = R$ 3.300,00

Eu entendi dessa maneira, se tiver um método diferente e mais barato seria bom. Vlw!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

eu faço desta forma escolho dez numeros, e verifico em quais linhas esses numeros estão, e jogo nesta quantidade as vezes tem cartão com 6,7 ou 8 dezenas, se por acaso eu acerta os numeros e caixa espero ter ajudado...já acertei varias vezes 3 dezenas entre as 10 dezenas..

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A resposta para as várias perguntas, concernente à quantidade de cartelas, e principalmente como formam as matrizes com estes números é a seguinte:

Nesta primeira etapa vou desanimar alguns, a quantidade de combinações é exatamente 593775, ou seja, serão necessários Cinco Milhões, novecentos e trinta e sete mil e 75 jogos de 6 dezenas.. pra fechar tudo.. combinando as 30 dezenas.. isso 6 a 6.

Vou ver o que dá pra fazer pra diminuir isso a um custo bom e com retorno.. vou postar as matrizes aquí.

Temos que dar as mãos.

Abraços a todos.. :geek:

Link to comment
Share on other sites

Realmente é um número grandioso fazer um fechamento de 30 dezenas...

Mas, para garantir o acerto das 6 dezenas utilizando a matriz do mínimo cai para 103998 cartões. O que (para mim) é muita coisa, muito dinheiro...

Para garantir a quina com a matriz do mínimo escolhendo 30 dezenas são necessários 25015 cartões, que também é uma quantidade enorme...

Agora, para ter a garantia de quadra são necessários 2174 cartões para fazer o fechamento utilizando a matriz do mínimo.

Criei uma planilha só para testar a matriz, coisa básica e contando dezenas de 1 a 30, quem tiver habilidade em programação pode utilizar a matriz para gerar a rotação de 30 dezenas selecionadas. Quem não tem habilidade com programação poderia estar utilizando o recurso do Excel de "Localizar e Substituir" para poder alterar as dezenas de 1 a 30 para as dezenas desejadas. Nem serão todas as dezenas que deverá excluir, visto que boa parte entre 1 a 30 estarão sendo utilizadas, então é só, por exemplo, "Localizar 25, Substituir por 54" marcar a opção "Coincidir com valor inteiro da célula" (isto para que não seja alterada a fórmula no restante da planilha). E tudo certo!

Como não posso postar aqui a matriz (2174 linhas...), então upei para estes links:

- http://www.easy-share.com/1911766086/Teste matriz mínimo duplasena.xls (Copie o link para a barra de endereço de seu browser e aperte enter, pois o post está "comendo" os espaços e deixando de fora parte da url...)

- http://www.4shared.com/document/jA-YEzC ... asena.html

Coloquei em dois servidores diferentes porque não sei qual a preferência de vocês, também porque são os mais simples e direto ao ponto que eu conheço...

Atenção: essa matriz é somente um teste mesmo, mas a cada seis números dentro dos 30 selecionados ele está acertando no mínimo 15 quadras. Como fiz este teste? Vá alterando os números sorteados lá em cima que ele faz a contagem dos pontos automaticamente e já indica quantas quadras, quinas e senas acertou com aqueles números digitados.

Como fiz isso?

Meu irmão, após uma tacada de sorte que ele não conseguiu repetir, achou o site abaixo na internet com matrizes de mínimos especialmente feitos para loterias.

http://www.ccrwest.org/cover/table.html

Explicação:

- T é a garantia que você quer, exemplo para o teste acima escolhi a área T = 4 (garantia de quatro acertos).

- K é a quantidade de dezenas que são sorteados em um concurso, na dupla sena e mega sena são 6.

- V é a quantidade de dezenas que você quer escolher para jogar, no teste foi a linha de 30 dezenas.

Resumindo em um exemplo: "Quero fazer um bolão para Dupla Sena escolhendo 24 números com garantia de 4 acertos! O que faço?"

No início temos a frase "Go to table for t=2 3 4 5 6 7 8", logo clico em 4 para ir direto à área para quem quer garantia de 4 acertos. Vou seguindo a coluna do 6 (números sorteados) e escolho a linha 24 que me dará 784 cartões mostrando a matriz. Clique em cima de 784 que aparece a matriz. Copie e cole no excel, transforme dados em tabela, utilizando espaços para dividir as células e quase tudo pronto, se não fosse algumas células desalinhadas em relação às outras. Organize a planilha e copie e cole na planilha teste que eu disponibilizei o link. Faça o teste e tenha a certeza dos 4 acertos...

Mas é claro que a planilha pode ser reduzida ainda mais, mas com ela do jeito que está tem uma grande chance de pegar uma quina...

Vou dormir agora, boa sorte e ótima semana a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

BOM EU SOU NOVO AQUI, MEU NEGOCIO É LOTOFACIL, MAS, COMO A DUPLA SENA ESTA ACUMULADA FIZ ESSA INCURSÃO NESSE TERRITORIO ESTRANHO PARA MIN. GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA AOS AMIGOS ESTUDIOSOS. QUANTO CUSTA FECHAR ESSAS MATRIZES PARA A SENA A QUINA E A QUADRA. OS Srs. PODERIAM ME INFORMAR POR FAVOR!! VALOR E QUANTIDADE DE CARTÕES. E QUANTAS DEZENAS POR CARTÃO. AGRADECERIA A TODOS QUE ME INFORMASSE E ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE LOTOFACIL MINHA PRAIA. AIRTON MIRANDA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...