Jump to content

Severosilva

Membro Inativo
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Severosilva's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Bom dia a todos. Interessante este metodo. No concurço 1212, peguei os numeros dos conc.1207 a 1211, isso mesmo 5 conc. e mandei passar 4 vezes cada jogo, não deu nada. No concurço 1213, a grana encurtou mandei passar só duas vezes cada jogo e pra minha surpresa 1 com 16 Pt. Parabens ao J.batista, e a todos que contribuem para este forum, tornando-o o melhor forum sobre loterias da atualidade. Obrigado, e muita sorte a todos nós.
  2. Boa tarde a todos. Seria interessabte pegar as dz da surpresinha acrecentar mais 1,2 ou 3 dz e desdobrar em uma planilha de 16, 17 ou 18 dz? É interessante esses acertos na surpresinha, tem uma planilha aqui no forum de 17 dz e 8 jg muito boa, acertando 11 + ou - 70%, acertando 12 ja da lucro. Ou seja, acertou 12 mais 1 ou 2dz por palpite pode pegar 14 ou talvez os 15.
  3. Aos fera do forum. tenho algumas ideias para montar uma planilha, e estou precisando de uma formula para terminar, vi em algumas planilhas postadas por aqui, mas elas estão bloqueadas. É mais ou menos um complemento automatico, digito por ex. 1 2 3 4 5 6 7 8, e o complemento vem automticamente a frente. Essa formula tem em algumas planilhas do ganhado, v.alves e oiregor, amigos se houver condiçoes, desde ja fico agradecido.
  4. Boa tarde Aurelio. Amigo, primeiramente parabens pelo seu trabalho, a planilha ficou otima. A minha situação é parecida com a sua, estou com algumas ideias para montar algumas planilhas, mas o meu conhecimento é pouco no EXCEL, teria como me disponibilizar a senha desta planilha para que eu possa estrair as algumas fomulas e montar a minha planilha? Quando estiver pronta irei disponibilizar para todos aqui no forim. Desde ja meus agradecimentos.
  5. Bom dia pessoal, mais uma vez volto a pedir ajuda de fera em exel, desde ja agradeço.
  6. Bom dia a todos, olá Luiz, somos conterraneos, moro perto de Maceió. Na minha opiniaão, não vai mudar muito em relação aos premios, a exemplo temos, a mega com 2 sorteios, a quina semanal todas com premios satiefatorios. Juntando o "hobe"(pra não falar vício) dos jogadores e o sonho da realização financeira, supera todos os obstaculos.
  7. Boa tarde a todos. Estou com uma certa dificuldade, devido a pouca esperiencia em informatica, para montar uma planilha. Ja peguei o mecete de alguns detalhes, ma tem um que esquentou minha cabeça, vou tentar explicar e se alguem poder me ajudar, fico agradecido. É o seguinte: Em uma linha fica todos os 25 numeros; 1 2 3 4 5 6 7 8...21 22 23. Abaixo tem 10 numeros aleatorios 3 5 6 8 10 15 Aqui é o problema, completar os 15 1 2 4 7 9 11 12... Mais abaixo eu quero que complete automaticamente os 15 numeros restantes. Obrigado. Ganhado mandei uma mp p/vc, essa formula tem em sua planilha da lotomania, mas esta bloqueada, se puder me ajudar, fico agradecido.
  8. Seria interessante pegar os numeros da surpresinha, acrecentar mais alguns e desdobrar em alguma matriz de 17, 18 ou quantos numeros o bolso aguentar. Ela dando 12 ou 13 pontos, com mais 2 ou 3 numeros tem uma boa chance dos 14 ou 15. Como até o nome insinua o resultado pode ser uma supresa, quem sabe das BOAS!!!
  9. Valeu amigo Ginhagb, meu email é severoribeiro@bol.com.br Muito obrigado e fique com Deus.
  10. Ao amigo wolfram ou outro amigo que dispõe deste fechamento 80-50 com 30 volantes, se possivel poste aqui para todos, porque estou tendo dificuldade de baixalo, a minha internet é esta devagar demais. obrigado.
  11. Aos amigos do blog e em especial ao Adonai, Boa tarde. Fiz uma avaliação da pontuação desta Matriz nos ultimos "100 CONCURÇOS", afim de despertar um melhor interesse de todos por este sistema do Adonai, e vejam as premiações obtidas pela matriz. 16 Pt - 265 Vezes 17 Pt - 202 Vezes 18 Pt - 130 Vezes 19 Pt - 43 Vezes 20 Pt - 14 Vezes Atualizado até o concurço 1074. OBRIGADO, E BOA SORTE A TODOS.
  12. Amigo me desculpa mas vender esse seu produto aqui?...,é complicado. É melhor ir vender geladeira no polo norte, vai ter mais vantagens pra os dois, COMPRADOR E VENDEDOR....
  13. Sou novo aqui no forum, mas ja acompanho a um bom tempo. Primero quero parabenizar e agradecer aos FERAS que compartilhão seus conhecimentos com todos, e em especial a vc Luiz Carlos, o Marcio e o EDU, por este metodo que gera LUCROS reais e constantes. Vou começar a seguir este metodo amanhã, e com certeza deminuir os prejuizos com loterias.
  14. E verdade o erro estar no numero 44, que na verdade é o 45. Os numeros são: Quina 2402: 4-9-25-41-45
  15. Caro Sildemar, com certeza me expressei errado, na verdade é esta mesma matriz com a garantia de 100%, que da +ou- 60 grupos de 75 dezenas cada. Valeu Amigo.
×
×
  • Create New...