Jump to content

Severosilva

Membro Inativo
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Severosilva

  1. Bom dia a todos. Interessante este metodo. No concurço 1212, peguei os numeros dos conc.1207 a 1211, isso mesmo 5 conc. e mandei passar 4 vezes cada jogo, não deu nada. No concurço 1213, a grana encurtou mandei passar só duas vezes cada jogo e pra minha surpresa 1 com 16 Pt. Parabens ao J.batista, e a todos que contribuem para este forum, tornando-o o melhor forum sobre loterias da atualidade. Obrigado, e muita sorte a todos nós.
  2. Boa tarde a todos. Seria interessabte pegar as dz da surpresinha acrecentar mais 1,2 ou 3 dz e desdobrar em uma planilha de 16, 17 ou 18 dz? É interessante esses acertos na surpresinha, tem uma planilha aqui no forum de 17 dz e 8 jg muito boa, acertando 11 + ou - 70%, acertando 12 ja da lucro. Ou seja, acertou 12 mais 1 ou 2dz por palpite pode pegar 14 ou talvez os 15.
  3. Aos fera do forum. tenho algumas ideias para montar uma planilha, e estou precisando de uma formula para terminar, vi em algumas planilhas postadas por aqui, mas elas estão bloqueadas. É mais ou menos um complemento automatico, digito por ex. 1 2 3 4 5 6 7 8, e o complemento vem automticamente a frente. Essa formula tem em algumas planilhas do ganhado, v.alves e oiregor, amigos se houver condiçoes, desde ja fico agradecido.
  4. Boa tarde Aurelio. Amigo, primeiramente parabens pelo seu trabalho, a planilha ficou otima. A minha situação é parecida com a sua, estou com algumas ideias para montar algumas planilhas, mas o meu conhecimento é pouco no EXCEL, teria como me disponibilizar a senha desta planilha para que eu possa estrair as algumas fomulas e montar a minha planilha? Quando estiver pronta irei disponibilizar para todos aqui no forim. Desde ja meus agradecimentos.
  5. Bom dia pessoal, mais uma vez volto a pedir ajuda de fera em exel, desde ja agradeço.
  6. Bom dia a todos, olá Luiz, somos conterraneos, moro perto de Maceió. Na minha opiniaão, não vai mudar muito em relação aos premios, a exemplo temos, a mega com 2 sorteios, a quina semanal todas com premios satiefatorios. Juntando o "hobe"(pra não falar vício) dos jogadores e o sonho da realização financeira, supera todos os obstaculos.
  7. Boa tarde a todos. Estou com uma certa dificuldade, devido a pouca esperiencia em informatica, para montar uma planilha. Ja peguei o mecete de alguns detalhes, ma tem um que esquentou minha cabeça, vou tentar explicar e se alguem poder me ajudar, fico agradecido. É o seguinte: Em uma linha fica todos os 25 numeros; 1 2 3 4 5 6 7 8...21 22 23. Abaixo tem 10 numeros aleatorios 3 5 6 8 10 15 Aqui é o problema, completar os 15 1 2 4 7 9 11 12... Mais abaixo eu quero que complete automaticamente os 15 numeros restantes. Obrigado. Ganhado mandei uma mp p/vc, essa formula tem em sua planilha da lotomania, mas esta bloqueada, se puder me ajudar, fico agradecido.
  8. Seria interessante pegar os numeros da surpresinha, acrecentar mais alguns e desdobrar em alguma matriz de 17, 18 ou quantos numeros o bolso aguentar. Ela dando 12 ou 13 pontos, com mais 2 ou 3 numeros tem uma boa chance dos 14 ou 15. Como até o nome insinua o resultado pode ser uma supresa, quem sabe das BOAS!!!
  9. Valeu amigo Ginhagb, meu email é severoribeiro@bol.com.br Muito obrigado e fique com Deus.
  10. Ao amigo wolfram ou outro amigo que dispõe deste fechamento 80-50 com 30 volantes, se possivel poste aqui para todos, porque estou tendo dificuldade de baixalo, a minha internet é esta devagar demais. obrigado.
  11. Aos amigos do blog e em especial ao Adonai, Boa tarde. Fiz uma avaliação da pontuação desta Matriz nos ultimos "100 CONCURÇOS", afim de despertar um melhor interesse de todos por este sistema do Adonai, e vejam as premiações obtidas pela matriz. 16 Pt - 265 Vezes 17 Pt - 202 Vezes 18 Pt - 130 Vezes 19 Pt - 43 Vezes 20 Pt - 14 Vezes Atualizado até o concurço 1074. OBRIGADO, E BOA SORTE A TODOS.
  12. Amigo me desculpa mas vender esse seu produto aqui?...,é complicado. É melhor ir vender geladeira no polo norte, vai ter mais vantagens pra os dois, COMPRADOR E VENDEDOR....
  13. Sou novo aqui no forum, mas ja acompanho a um bom tempo. Primero quero parabenizar e agradecer aos FERAS que compartilhão seus conhecimentos com todos, e em especial a vc Luiz Carlos, o Marcio e o EDU, por este metodo que gera LUCROS reais e constantes. Vou começar a seguir este metodo amanhã, e com certeza deminuir os prejuizos com loterias.
  14. E verdade o erro estar no numero 44, que na verdade é o 45. Os numeros são: Quina 2402: 4-9-25-41-45
  15. Caro Sildemar, com certeza me expressei errado, na verdade é esta mesma matriz com a garantia de 100%, que da +ou- 60 grupos de 75 dezenas cada. Valeu Amigo.
  16. Bem interessante este palpite, o num 01 em 12 concurços saiu 11vezes e o numero 25 esta a seis concurços no descanço. Os 3876 cartões,fica dificil, mas vou tentar com um pequeno desdobramento.
  17. Mais uma vez muito obrigado, e se possivel poste esta matriz com os +ou- 60 grupos.
  18. Obrigado Sildemar. vou analizar a melhor forma de dividilas, se der certo pode ter certeza que lembrarei de vc.
  19. É issio mesmo Sildemar, a alguns dias o amigo Silvanio disse que tinha 26 grupos de 80 que acerta sempre 20 e varios de 19, a minha inteção é dividir grupos de 75 a 80 dez, mas que pontuão bem, em 3 ou 4 jogos cada, com base na frequencia das dezenas para assim tentar chegar a alguma premio, porque meu amigo, pra mim e com certeza pra grande maioria "ta difil". Tambem não poderia deixar de parabenizar VOÇÊ e mais alguns participantes deste forom pelo exelente exemplo de simplicidade e humildade que demonstram dividido os estudos e conhecimentos com todos. Parabens e que DEUS te abençoe.
  20. Caro Sildemar, por acaso vc tem alguma matriz de 75 a 80 grupos com boa pontuação e uma quantidade de grupos reduzidos. Se posivel poste aqui, desde ja meu agradecimentos.
  21. Bom dia Silvano, teria como postar estas 26 combinações, para analise? Acredito que seja uma boa alternativa estrairmos alguns jogos de cada grupo de 80 dez, como ja dito pelo Adonai, usando o sistema dele.
×
×
  • Create New...