Jump to content

Planilha Método Forte para 14 ou 15 pontos - com conferidor (Método de Cletson)

   (0 reviews)

About This File

Pessoal,

Estou disponibilizando também aqui na área de downloads para quem se interessar mais uma planilha para uso do Método Forte para 14 ou 15 pontos do Cletson R. Oliveira do Tópico Método Forte para 14 ou 15 Pontos!, além da planilha já elaborada primeiramente pelo Titus. Fica o agradecimento a ele pela ideia inicial de elaboração e compartilhamento da primeira planilha para o método. Esta que disponibilizo é só mais uma. Quanto mais, melhor. Melhor duas do que nenhuma, rs.

Nesse caso só incluí também um conferidor, conforme o pessoal tem sugerido.

Na planilha tem duas versões em uma. Cada versão tem uma forma diferente de preenchimento das dezenas. Verifiquem quando abrirem a planilha que lá em baixo tem Versão 1 e Versão 2.

Na Versão 1 as dezenas devem ser preenchidas nos campos de dezenas sorteadas e dezenas ausentes (na ordem que quiser) e elas são distribuídas automaticamente nos grupos A, B, C e D e também nos 24 jogos.

Na Versão 2 o preenchimento das dezenas é feito diretamente nos grupos, conforme preferência de preenchimento das dezenas em cada grupo e elas são distribuídas automaticamente nos 24 jogos.

Para conferência dos jogos é só preencher as dezenas sorteadas nos campos de resultado e a pontuação será mostrada ao lado de cada jogo.

Agradeço também ao Cletson por compartilhar o método.

Boa sorte a todos e bons jogos!

Lotó


What's New in Version 01/28/2015 03:18 AM   See changelog

Released

No changelog available for this version.

  • Like 5

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.

There are no reviews to display.

×
×
  • Create New...