Jump to content

LTMania Historico e Analises de Duplas Dezenas Seguidas na Horizontal e Vertical 2.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

Esta Planilha tem a Analise das duplas de dezenas seguidas Ex: 01 02 / 02 03 / 03 04 / 04 05, e assim por diante

Mostrando as saídas ou não saídas delas concurso apos concurso... e qual duplas de dezenas seguidas mais saem e qual duplas de dezenas que mas não saem... (Estatisticamente)

 

Foi um pedido @FCO10 e FCO10 depois de pronto... vi como este estudo eu poderia dizer é "poderoso" (fiquei espantado)
Para usar como uma ferramenta no auxilio de exclusão de certas dezenas ou duplas de dezenas para o próximo concurso, e até na escolha de algumas duplas de dezenas para fixar.

Conforme o método e estudo de cada um... 

 

FCO10 vai me ajudar muito no meu esquema de duplas coluna / linhas e forca e frequencia 5-10-25 que eu uso - Principalmente para otimizar minhas fixas e tirar alguma dezena que estava marcando como fixa, mas que esta planilha indica a possibilidade de não vir, e incluir outra como fixa... (isso para o meu estudo)

 

Demais Lotomaníacos @AFAS @Kazu&LotoMania @NandoADM @lkdaniloacabamentos @FÁBIO Rio Grande rs @Julio cezar Rocha Brito @adelio @j.botan @Fadista Lisboa @Pitaco_certo!

 

PS: Vou fazer depois o histórico e analise, de duplas seguidas na vertical tambem ex: 01 11 / 11 21 / 21 31 / e assim por diante...

Atualizo a planilha quando ficar pronta... mas ja deixo a horizontal pronta, pois é uma ferramenta muito util

 

Acredito que poderemos otimizar mais ainda nossas escolhas.
Trabalhar em conjuntos as seguidas na horizontal e na vertical, o que acham?

 

Até mais

 

 


What's New in Version 2.0.0   See changelog

Released

Incluído a dupla dezenas na vertical.

  • Like 5
  • Thanks 5

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.

There are no reviews to display.

×
×
  • Create New...