Jump to content

LTMania - Linhas da Tabela Sinistra da Espinha Dorsal - AFAS 1.0.0

   (2 reviews)

1 Screenshot

About This File

Olá, Segue anexo

Planilha, baseada na Aplicação da tabela sinistra na espinha dorsal, do topico do AFAS 

 

Ela ja esta totalmente automatica, coloque no ultimo sorteio, ela ja vai fazer transposição das colunas em linhas na base da espinha dorsal...

gerar linhas de 30, 25, 24, 20 dezenas... para se usar no esquema de cada um... conforme explicado objetivo no topico.

 

Espero que possa ser util

 

Obs:

Ela esta automatica pra sempre gerar as linhas com base no concurso anterior e conferido no proximo.

Exemplo:

Ele monta as linhas do concurso 2051, e ja confere no concurso 2052, e assim por diante.

Agora se voce quiser usar as linhas do 2051, para conferir no 2053, 2054, 2055 (criei uma aba/guia, onde voce copia e cola o grupo... e confere nos proximos)

 

 


What's New in Version 1.0.0   See changelog

Released

No changelog available for this version.

  • Like 5
  • Thanks 3

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.


AFAS

   2 of 2 members found this review helpful 2 / 2 members

O sistema foi desenvolvido no intuito de nos trazer  uma chances de acertar  o máximo de pontos em uma linha de 24 a 30 dezenas, onde o mesmo foram feitas baseados no ultimo sorteio com a aplicação da tabela sinistra. 

Espero que der  uma nova direção a todos e faça bom proveito,  e estamos ai pra debater e trar dúvidas e mais uma vez agradecer a @Aguimetal.

 

Beleza e vamos pra cima dos Milhões.

  • Like 2
Link to review
jorgemanhaes

   1 of 1 member found this review helpful 1 / 1 member

Boa noite! sempre fui fascinado por números, como também observador de algumas loterias  ate chegar aqui, comprei muitas planilhas até que  um site  me direcionou: comoganharnaloteria.com.br. Entre todas, tenho preferencia pela lotomania.  Tenho buscado neste grupo dicas, conhecimentos e muita ciência dentro dos números realizado por vocês, fazendo testes em muitas dicas encontrada neste grupo tão seleto. Inclusive o Guy, criador do software Cologa sempre indica esse site. 

Link to review
×
×
  • Create New...