Jump to content

Dinamica 1.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

PLANILHA DINÂMICA (Jà tem filtros de trato padrão)

A IDÉIA É NÃO ESCOLHER NÚMEROS MAIS DEIXAR O DESDOBRAMENTO TRABALHAR COM QUE REALMENTE VEM DE MAIS FORTE E MAIS FRACO. Observando a vinda dos desdobramento observei que a posição 1 é fixa

 

Com testes vi que é muito comum vim mais nºs dos mais fortes do que dos mais fracos, assim eu peguei um desdobramento otimizado e  balanceados e fiz a contagem dos 25 números, depois os coloquei na ordem e na posição fixa, peguei cada número na ordem dos mais presentes para os menos presentes no desdobramento e agora quero substituir os nºs pelo nºs da posição ordenada pelos nºs de acordo com a força derivados do diagrama.

Ainda podemos escolher com o botão de maior e menor, como mais um fator de dinamismo, assim poderemos escolher vindas dos mais fortes ou dos mais fracos, daí a decisão viria de um estudo de tendências.

Exemplo, acredito que quando tende a vim 9, 10, 11 repetidos do anterior, tende a vim mais dos mais fortes e quando tende a vim 7 ou 8 tende a vim mais dos mais fracos, mas cabe estudo para confirmar.


What's New in Version 1.0.0   See changelog

Released

No changelog available for this version.

  • Like 3
  • Thanks 2

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.

There are no reviews to display.

×
×
  • Create New...