Jump to content

LOTOMANIA - GANHE ERRANDO DEZENAS 2.0

   (2 reviews)

1 Screenshot

About This File

Pessoal, estou disponibilizando essa planilha para os colegas que gostam de jogar pra errar e vencer no espelho.

 

Façam testes e boa sorte!!


What's New in Version 2.0   See changelog

Released

- Atualização dos sorteios até o sorteio 2111;

- Gerador automático dos espelhos.

  • Like 7
  • Thanks 6

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.


Aguimetal

   5 of 5 members found this review helpful 5 / 5 members

Eu não sou das antigas aqui... mas sou um que já simulei de tudo na lotomania... muitas vezes dei toques de observação de chances e possibilidades... pra colocar sempre a razao e a realidade de muitos esquemas e ferramentas...

 

E como ja disse pra ele em particular, digo aqui agora...

 

Essa é uma planilha insuperavel de tão boa que é... pra essa condição que ela foi projetada e desenvolvida nessa proposta.

 

Não é algo impossivel de se conseguir, linhas de 33 pra zerar...

 

A dica que eu dou, simulem de tudo que é jeito... que voce encontrara o "seu jeito de usar ela", que pode ser com 33, 29, 25 e até 15 dezenas zeradas

cada um com sua proporcao de chances e zonas de premiacao...

 

Detalhe importante: Voce conseguiu as 33 zeradas teremos de 50 a 70 cartoes premiados... ou 25 zeradas de 30 a 50 cartoes premiados

 

Todos não terao como jogar os 100 cartoes... que é normal, em qualquer desdobramentos e fechamentos...

Então jogue 10 cartoes e caso voce zere as 33 ou 25 dezenas... algum vira com algum premio... qual premio, não saberemos, mas o premio bom, pode estar nesses 10 cartoes que escolheu.

Response from the author:

@Aguimetal, muito obrigado pelo feedback positivo. Tem muito significado pra mim, já  que até outubro passado eu comprava planilhas na internet até que decidi investir tempo para aperfeiçoar no excel e nos conhecimentos de matrizes. Então, ver essa planilha funcionando e sendo bem aceita me deixa muito feliz.

Na parte oculta dessa planilha eu usei 2 matrizes trabalhando em conjunto. Não tem nada aleatório, mas parte das matrizes foi feita manualmente e por isso ficou algo bem doido, sem muita chance de medir porcentagens.

Quer ver uma curiosidade, se vc repetir 2x a mesma dezena na linha de exclusão, ele será consideradas fixa e pode até ajudar no desempenho caso vc tenha certeza de q uma dezena não virá. E apesar de ser uma planilha pra zerar 33 e ter chances de prêmio máximo, ela também serve para acertar e no espelho. Depois faça simulações acertando 12 a 14 dezenas na linha de 33 e veja o resultado. 

Vamos continuar os estudos meu amigo, creio que teremos bons resultados.

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to review
AFAS

   4 of 4 members found this review helpful 4 / 4 members

EXCELENTE  planilha @KSMGAPESAR  de  33 dezenas zerada ser  uma grande desafio, mais o DESENVOLVIMENTO foi, ACIMA das  Pespectivas.

Vamos conseguir e chegar  no nosso objetivo, parabéns e Vamos pra cima dos Milhões.

Response from the author:

Obrigado @AFAS

 

Na verdade essa planilha é fruto do que tenho aprendido aqui no fórum com colegas como vc, @Aguimetal, @Jmil21 e tantos outros que sempre estão dispostos a ajudar.

 

obrigado amigo.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to review
×
×
  • Create New...