Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/28/2020 in Files

  1. Version 1.0.0

    108 downloads

    Adaptei esta planilha para ver se consigo entender quando é dito que "que é A VISÃO e não a logica (como escrevi ao longo destes 6 anos nos fóruns) verão MAIS e MAIS COISAS", ainda não consegui resultados ótimos com este "interessante esse método", mas vejo que tem logica. É relativo a postagem do @W.jhon neste tópico: http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/33237
    1 point
  2. Version 1.0.0

    115 downloads

    Variadas idéias em uma mesma planilha da Lotomania, uma das guias foi construída usando a idéia do Varelo. Atualizada até o concurso 1.922 de 27/11/2018.
    1 point
  3. Version 1.0.0

    111 downloads

    Essa redução é pra auxiliar em seus jogos, para fixas ou até mesmo excluir dezenas pode dar um ótimo resultado caso você escolha bem as dezenas ou não e que sempre coloca em posição correta, ela não tem garantias de alto prêmios mas para você usar no seu dia dia. "Quando alguém lhe humilhar, lhe provocar,lhe subestimar, lhe inferiorizar, lembre-se Retrucar é se igualar! Vc terá a sua hora e seu momento de dar a volta por cima." By Kazu.
    1 point
  4. Version 1.0.0

    76 downloads

    Olá esses esquema tem ótimo retorno se as 20 entre as 65 dezenas escolhidas quanto mais acertos entre as fixas mais próximo dos 19 pontos e quem sabe os 20 pts .boa sorte.
    1 point
  5. 315 downloads

    Usei de exemplo a planilha Mega da Virada - Matriz 14 números ao lado e a Sequência desdobrada a baixo, ambas enviadas pelo amigo Pauloeasy ("São 59 volantes pega terno sempre, mais 1% pega Quadra e 25% pega Quina"). Basta substituir a "linha 3" por suas dezenas de preferência. OBS: As abas "ORDEM NUMÉRICA", "ORDEM DE FREQUÊNCIA" e "ORDEM DE ATRASO" são independentes, portanto tem de ser preenchidas individualmente e já ordenadas como pede cada Aba. Serve para Mega Sena e Dupla Sena
    1 point
×
×
  • Create New...