Jump to content

Jimmy

Administrador
  • Posts

    5,387
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    44

Community Answers

  1. Jimmy's post in Alternância De Idiomas. was marked as the answer   
    Resolvido.
  2. Jimmy's post in Estou Sempre Conectado, Mesmo Apos "sair" was marked as the answer   
    kduvida, isso era problema do nosso cache do servidor, mas já foi resultado. Talvez exista um cache no seu navegador. De qualquer modo, você não fica em todo momento conectado, pois senão seu usuário iria parecer todos os momentos no rodapé.
     
    Marina, não vendemos esse manual, em qual lugar viu isso?
     
    abraço
  3. Jimmy's post in Interessante! Meu Post Editado Por Terceiros? was marked as the answer   
    Leia as regras e evite ter seus posts editados ou seu usuário banido. Perceba que aqueles que seguem as regras não tem seus posts editados.
     
    Vale esclarecer que não temos obrigações de informar os motivos das edições e que quando isso acontece é que certamente algo está fora das regras. Do mesmo modo, não somos obrigados a informar quando haverá qualquer tipo de edição ou punição. Todas as postagens editadas, são assinaladas desta forma e nada do que foi escrito é modificado além do que está fora das regras. Como também, não acrescentamos nenhuma informação além do aviso de edição.
     
    A participação no fórum é gratuita e espontânea, porém todos cadastrados devem seguir as regras, salvo em permissões antecipadas da administração. De qualquer modo, ninguém aqui precisa concordar com as sanções, bastando para isso que mande uma mensagem privada ou email, explicando detalhadamente o que houve. Somos passíveis de erros e se isso acontecer, voltamos atrás na decisão. Porém, não permito a abertura de tópicos com esse tom de reclamação, já que isso abre brechas para discussões inúteis.
     
    Espero que entenda e não prossiga por aqui.
     
    Obrigado.
×
×
  • Create New...