Jump to content

CARTADAFINAL

Membro
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

CARTADAFINAL's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. CARTADAFINAL

    Bolão

    Meu muito obrigado colaborador Rob Smith. A propósito você é fã desse cantor? Álbum (The Smiths ....best II) .
  2. Otimo estudo,olhem esse link http://www.geocities...lho/lot_lf.html Servir pros dias de hoje ou não?
  3. Eu sei..... Eu sei..... Estou procurando tópicos com conteúdo nada mais. li as regras e lá não tem uma que não pode posta em tópicos esquecidos, fique tranqüilo que não vou solta os "cães" em ninguém desde que os mesmos não o façam, se está me acompanhando deve ter lido o que 2 usuários com palavras de baixo calão escreveram. Você sabe que por mais que tenha tecnologia a disposição é impossível controla tudo me entende? Então continue "policiando" pelo menos os 30 primeiros tópicos.Que só quero pegar umas coisas que podem ter passado despercebidas. Dica; Pra evita certos transtornos é só "elimina banir" o 1ª infrator quem começou a "intriga" Continue seu tampo que pode ser fácil se trata todos de igual pra igual e difícil se pende pra um lado "afetivo" Ótima sorte pra você vai precisa pra acerta os 15 pontos.
  4. CARTADAFINAL

    Bolão

    Esse usuário Ivanor ainda está entre nos? Se sim gostaria de recebe esse esquema.
  5. Esse ai com certeza não sabe nada de lotofacil. Comecei ontem e olha o que já achei. Ele não deve sabe ler, eu escrevi opiniões dos mais experientes alguém decifre pra ele por favor e traduzam as regras pro mesmo. 1.1. Discussões pessoais são proibidas! Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens. Punição: Tópico ou mensagem será apagada, o membro poderá ser advertido, suspenso ou banido do forum.
  6. Alguém conhece esse esquema? Tenho o tal esquema mas como sou novato no assunto preciso sabe se vale apenas segui com ele. No que tenho é.... Escolha 7 dezenas ausentes, forma 7 combinações com 6 dezenas cada. Depois.... Escolha 11 dezenas do resultado anterior, forma 5 combinações com 9 dezenas. Abaixo é formado 35 combinações com 15 dezenas. Sem mais detalhes. Por enquanto aguardo as opiniões dos mais experientes no assunto.
  7. O tópico diz jogar para ganhar 15pontos alguém pode me dizer por que até onde li os usuários postaram apenas 14 dezenas?
  8. Homem ou mulher seja você quem for, essa é a ultima vez que escrevo e repondo ao que escreve sobre minha pessoa. Nesses 3 postes que você escreveu já deu pra ter uma idéia do tipo pessoa você deve ser "gosta de uma intriga". Pelo que vi você é bem novinho aqui com essa conta (Cadastrado: 28 Nov 2011) Ainda falta 18 dias pra você completar um mês, portanto si que fazer aniversario com ela mude seu hábito de quere ser "advogado de outros" Mesmo sem eles precisarem de um, outra li um Prost seu sobre sobre ip, constatei que você não tem o mínimo de conhecimento em informática e redes no geral, pra você que não sabe é difícil e nem da, mais pra mim é muito simples "camufla ips e tira do ar por dias site e fórum". É, agora pra que o "cão ruim" (cada pessoa tem dois cães dentro si um bom e outro ruim, ganha aquele que você mais alimenta) dentro de mim não venha pra fora vou para de alimentá-lo com suas postagem. Mesmo que não estou errado em nada que escrevi acima e abaixo do postagem do Morpheus nº #1324 (89 post) Não vou abaixa a cabeça se não estou errado agora si eu tivesse com toda certeza o faria na maior humildade. Vai na sua sorte, e seja feliz.
  9. Obrigado J.Batista, esse levantamendo é de otima ajuda, e não foi só eu que vi como afirmação.
  10. Acho que você está muito "sensível, aflo da pele" por gentileza mostre onde foi que eu o critiquei e etc? Agora sim, equivocado foi o que você escreveu. Caso não tenha lido o que eu escrevi sugiro que o faça assim ira ver que ainda não fiz criticas a ninguém, não me cadastrei aqui pra fazer isso mais sim pra aprende jogar. Ficou postado ai em cima não vou repetir basta voltar e ler tudo que escrevi e ele. Agora por ser um novato não posso fazer perguntas isso aqui é um fórum e não uma empresa onde os funcionários re-sem chegado é subordinado aos veteranos. Então vamos deixar isso de lado, por enquanto quero só "aprender com os feras" e se ainda tiver duvida leia tudo que escrevi abaixo. postagem do Morpheus nº #1324 (89 post) Att.
  11. Me desculpe devo ter lido errado. Isso não é uma afirmação é uma ilusão de ótica.
  12. Usuário Morpheus tudo bem com você? Espero que sim. Com base em que estudo você está afirmando com tanta convicção que essas combinações ira sair no concurso 700? Dessa forma me faz acreditar que existem formas ou meios nessa modalidade. Eu posso ser um novato em loterias mais jamais afirmaria alguma coisa se não tivesse um meio de prová-lo. Porque toda a minha credibilidade estaria em "cheque mate" claro que se eu a tivesse, lembre que não é por ter feito coisas boas no passado ou por ter (ariscado e acertado um palpite) que estará livre de "chacotas quando erra no futuro" Porque alguns veio e o elogio-u por tanta coragem e sorte no passado mais "muitos" viram como hipócritas para o criticar, Uns até com criticas construtivas mais outros apenas para "rirem aos litros" Espero que não entenda a minha forma de "citar" como ofensiva. A dica que dou e sigo é; Tenha mais cautela em afirmar qualquer coisa. Assim como li e vou seguir sua postagem muitos o fará sem citar pra verem sua ascensão ou queda. Ótima sorte pra você e que acerte. "Os críticos sempre me fizeram pensar e argumentar, e aí eu melhorei muito. Precisei estudar, escrever e falar melhor. Os puxa-sacos não me ajudaram em quase nada, a não ser para aumentar minha vaidade... E isto não me levou muito longe" (?)
  13. Ao colaborado Ronaldo cruz, vou ler seu tópico todo mais antes deixo aqui uma pergunta pra quando eu chegar aqui quem sabe você tenha deixado a resposta, sou mais um novato querendo ganhar algum valor em lotaria e já li até a parte onde você ganhou no concurso 689 com 14 pontos parabéns. Minha pergunta é, como escolher as dezenas pode me ensinar? Agora vou ler tudo hem? E depois volto pra ver sua resposta.
  14. Nossa quantas coisas eu não sabia, vou ter que salva algumas pra depois ler até memorizar. Méritos ao colaborador Rivulus por que com esse tópico tive certeza que não sabia nada. A ele pergunto quando puder responde, você já ganho algum premio expressivo na lotofacil? E quanto tempo vem estudando essa modalidade? Parabéns e obrigado pela aula és mais um sábio, aguardo suas respostas sorte a todos.
×
×
  • Create New...