Jump to content

Tall

Membro Inativo
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

766 profile views

Tall's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Lamentável. Simplesmente lamentável! Um(a) líder deve inspirar confiança. A bia nem teve tempo de inventar que era irmã da outra figura. O solitário do deserto disse que a ave era seu chefe. Desculpas...sempre desculpas...
  2. Parabéns Anjo, Você foi perfeito em sua argumentação. A Cezar o que é de Cezar. A justiça tem que ser igual para todos. Nada de abrir precedentes.
  3. Desculpe, mas como disse acima até seu sexo é indefinido. Servidor ou servidora? Homem ou mulher? Pra mim apenas uma pessoa sem credibilidade. E se a Bia foi banida, não entendo por que vc ainda não foi. Com a palavra o moderador.
  4. Prezados, Considerei o projeto interessante, mas não me senti tentado a participar justamente por conta da idealizadora (Carol) que em outros tópicos demonstrou ser uma Erva Venenosa ( a exemplo do Águia38 - vide agressões a Deceni, dentre outras coisas). Agora vendo que a Carol, (ou Toni Filho...até o sexo é indefinido) estava usando de artificios de se passar por duas pessoas, vejo que meu instinto não me enganou. Mas fica a lição maior, que pode haver união dos foristas no estudo e na construção de idéias que possibilitem maiores prêmios. Caso o projeto continue, espero que alcancem êxito. Saúde e sorte a todos.
  5. A ave vai sem deixar de si saudades. O sujeito tentando se infiltrar no grupo como spy007 foi puro desespero. Parabéns ao moderador.
  6. Essa foi muito boa. Eu sabia que a ave tinha outros nicks, mas descobrir assim foi engraçado. Saúde e sorte a todos.
  7. Entendi. Comprei mais pela interação dele com o excel e por me permitir imprimir meus jogos, além do preço que tá em conta. Pense numa coisa xata ter que preencher vários volantes com 50 dezenas.
  8. Valeu pelo estudo. Comprei hj o Lmania. Saúde e sorte.
  9. Agradeço por vc ter compartilhado. Saúde e sorte
  10. Minha análise não falhou. No concurso 1210 era pra ter saído 12 ou 13 dezenas. Saiu apenas 4. Com as 12 sorteadas no 1212 o ritmo do ciclo tende a normalidade, salvo novo desequilíbrio. A partir de agora cada sorteio trará de 0 a 6 dezenas. Não acredito em mais do que isso.
  11. Já que foi a idealizadora do tópico, aguardo vc divulgar seu método ou esquema. Não vale aquela estória de jogos campeões.
  12. Acho que o tempo de bolão passou....
  13. Correto Marcelo, Apenas para ajudar seu raciocínio, a ordem em que a dezena é sorteada passa a ter importância. Neste caso (sorteio 17), a dezena 96 foi a 15ª sorteada, seguida pela 59, 13, 31, 22 e 61 (Fonte: Tabela de Estatísticas). Felicidades. Na minha humilde opnião quem fizer um bom desdobramento das 39 dezenas pode se dar bem. Tal procedimento não cabe em todos os concursos, mas neste e se não der certo talvez no próximo. Digo isto pelo resultado do 1210, que considerei abaixo do normal.
  14. Quando vc citou as dezenas 97 e 98, achei que elas teriam repetido no concurso 18. Pode ser uma forma diferente de ver o ciclo das dezenas. Mas no meu caso, considero que o ciclo 02 começa no concurso 18, estando seus dados corretos ( não tenho todos os ciclos e não conferi o postado). Segundo seu raciocínio se a última dezena sorteada fosse a 01, o segundo ciclo começaria a partir da dezena 13. Não é uma questão de estar errado, pode ser uma variante diferente. Saúde e sorte pra vc meu amigo. Estou aqui para somar. Felicidades.
×
×
  • Create New...