Jump to content

Howard

Membro Inativo
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,142 profile views

Howard's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputation

  1. Howard

    Novo Método

    Boa noite, Galera. Faz algum tempo q venho estudando a Lotomania. Testando vários métodos meus e dos colegas do fórum. Nessa última semana estive estudando uma nova forma de jogar e me surpreendi com os resultados. Dos últimos 30 concursos q estudei, achei um jeito de acertando apenas 10 dezenas fixas se consegue 16 e 17 pontos. E com sorte , 18 e 19. E claro, com muita sorte, 20 pontos! O q posso adiantar por agora é q é preciso vir no mínimo 05 dezenas do concurso anterior. Nesse concurso veio apenas 02 dezenas. Com esse resultado fiz vários cartões de 13 e 14. Se houvessem vindo mais 03 dezenas repetidas, teria acertos de 16 e 17. Assim q chegar aos 100 concursos estudados, q considero um bom número, passarei para vcs o método, pois preciso ter uma boa porcentagem de acertos para considerar o método viável. Adianto q é preciso jogar no mínimo 30 cartões para se ter premios com as condições q coloquei acima. Se tivesse jogado para o concurso 1260, onde se repediram 08 dezenas do concurso 1259, teria feito cartões de 18 e um com 19. Por enquanto preciso fazer mais testes e estudar mais concursos para ter certeza de q não é mais uma ilusão. Se eu não estiver enganado dessa vez, esse método tem tudo para estar entre os melhores já feitos. Peço, por gentileza, q os foristas não me peçam muitos detalhes agora, pois não quero q vcs percam o seu tempo estudando algo q pode não dar certo. Por isso, esperem mais um pouco até eu estudar mais concursos e fazer os testes necessários. Assim q eu tiver certeza q as coisas são o q parecem nesse novo método, passarei a todos o passo a passo. Abraço a todos.
  2. Oi, Moreno. Os jogos q vc mandou são os q estão em Word, onde vc coloca os pontos q faria se tivesse jogado?
  3. Bom dia. Alguém sabe me informar se essas cartelas q o moreno mandou ele joga sempre desse jeito? Ele muda apenas os pares nas cartelas de impares, e impares nas cartelas de pares? Mas o padrao continua o mesmo?
  4. Hearma. Mandei uma MP pra vc. Não entendi nada. Na mensagem q vc me mandou não existe nenhuma combinação de impares ou pares. Apenas grupos contendo todas as dezenas do volante. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 .............. ?????
  5. Boa noite, Galera. Será q alguém tem os volantes em Word do Moreno pra me passa para eu dar uma estudada? Mandei uma MP pra ele, mas ainda não fui respondido. Valeu.
  6. Boa noite, moreno. Cadê o exemplo em Word? Se puder manda para meu email. Te mandei uma mensagem particular pelo forum. valeu.
  7. Oi, Michael. Não sei. Por isso perguntei ao Fred para saber como ele chegou a esses atrazos. Vou fazer uns estudos e posto depois.
  8. Esqueci de dizer. Desses grupos entraram 14 dezenas do concurso 1257.
  9. Boa noite, Fred. Muito bom esse método. Os grupos q vc indicou como mais atrazados, se alguém tivesse jogado (40 dezenas / Deu 14 nessas) e desdobrado as 60 restantes em volantes de 10 dezenas, provavelmente teria tido premios. Deixei esses grupos prontos no Excel e desdobrei as 60 restantes em 20 volantes usando o COLOGA. Mas, infelizmente, não joguei. Nos desdobramentos entraram 4 volantes de 16, 2 de 17 e 1 de 18 pontos. Seria interessante criar uma planilha q analizasse as ausências em determinado número de sorteios para podermos ter um parâmetro de escolha dos grupos. Valeu pelas informações.
  10. Oi, Lucena. Nos jogos de 26 volantes o sistema usa algum tipo de desdobramento especial para escolher as duplas ou é do jeito comum? Abs.
  11. Oi, Predestinado. O q eu quiz dizer é q vc pegou esses grupos de 15 dezenas e juntou com o primeiro e terceiro grupos. No total daria 16 volantes para o primeiro e 16 volantes para o terceiro. 32 volantes, e não 20 como eu havia dito.
  12. Boa noite, Lucena. Acho q a planilha contem um erro na opção de 06 jogos. Escolhi 25 dezenas no painel do apostar onde consta todos os números q sairam no concurso 1256 (já com as simétricas). Aparece na coluna de pontuação, 26 jogos com 19 pontos, o q não seria possível, já q são apenas 6 jogos.
  13. Ao moderador. Como faço para adcionar um arquivo torrent? Tenho o Office 2010 Portugues completo. Assim a galera poderia baixar e acabariam os problemas com a planilha.
  14. Oi, Lucena. Encontrei o erro. O erro era meu. Não havia reparado q preciso ver a pontuação na parte de cima alo lado do resultado atual. Apenas não entendi o q são as numerações ao lado de cada um dos 140 jogos.
  15. Oi, Lucena. Escolhi a Matriz de 140 jogos. Do lado esquerdo, na pontuação, aparecem acertos de 18, 19 e 20 pontos. Mas conferindo as dezenas, não existe essa pontuação.
×
×
  • Create New...