Jump to content

fvin7027

Membro Inativo
  • Posts

    183
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by fvin7027

  1. Depois d muito tempo to d volta, kkk, assim q terminar esse estudo seu eu quero v~e-lo! rs Abraço.
  2. Nao seria mais válido um bolão com 30 ou 60 pessoas? Essa seria uma maneira mais "economica" de ganhar com seu eskema! Abraço..
  3. Amigo, nao entendi sua colocaçao, tem como me da uma luz? Abraço!
  4. Amigo Oswaltim, isso é uma matriz? Ou seria o jogo ja propriamente dito? Aguardo...
  5. Opa, tenho uma combinaçao de 12 dezenas em 6 jogos que garante a quadra, se os numeros sorteados estiverem entre os 12 da matriz: 01 02 03 04 05 06 01 02 03 07 08 09 01 02 03 10 11 12 04 05 06 07 08 09 04 05 06 10 11 12 07 08 09 10 11 12 Podem conferir. Abraços.
  6. Jaime, o que vc sugere aki, é realmente válido! Eu ja obtive um desdobramento desse, porem, abandonei pq achei muito alto! Agora, podemos eliminar sim, todas as combinaçoes que ja deram ao menos 14 e 15 pontos, se estas ja nao se encontrarem eliminadas! Para jogarmos, eu acho que seria interessante um bolão, o que acha? Abraço!
  7. Deve estar certo, mas para ganhar temos q acertar em qual das matrizes vai vim o premio e ainda jogar todas as suas combinaçoes, que por sinal nao sao poucas! Nao é isso caro autor do tópico? Abraço!
  8. Amigo, qual quadrado vc diz? O primeiro?? Abraço!
  9. Tudo bem que devemos ter o bom censo de marcar com cuidado os cartoes, mas a Caixa é obrigada a disponibilizar equipamentos e ou "funcionários" capazes de evitar erros assim! E olha q nao é a primeira vez que vejo falar desse tipo de falha. Boa sorte.
  10. Amigo, mas interrompeu nos 80% ! Isso é valido? Garante mesmo essa porcentagem? Aguardo.
  11. Tudo bem q nesse caso ai de cima, nao consta fraude do sistema de sorteio em si, mas que me parece sim bem viável aos interessados burlar o sistema! Me digam, pra quem será que vai essa mega acumulada? Aposto, que vai ser de um único ganhador, alguém duvida?
  12. Boa galera q me ajudo ai, vo embarcar nessa e fazer meus estudos por aki, qualquer novidade aviso ! Abraço e boa sorte á nos!!
  13. ? Como assim, se cinco numeros estiverem dentro dos 15, vc garante quadra? Que matriz é essa? Pode me dizer? Abraço.
  14. Vc tem msn? Me add lá fvin7027@hotmail.com Abraço!
  15. Pessoal, já obsrvaram como a mídia em geral corre para divulgar algum ganhador de Loteria que esquece seu premio, entre outras noticias que podem fazer propaganda das Loterias da Caixa? Mas, depois de mais de 3 meses pedindo ao meios de mídia e revistas no páis para que fizessem ao menos um estudo sobre o processo dos sorteios, algo que poderia detectar alguma fraudezinha, eles até agora nada falaram ou se quer fizeram! Gostaria de saber muito, quem será o grande felizardo que está sendo "juntado" essa enorme bolada com os seguidos acúmulos da Mega! Espero que ao menos possamos pegar uma rebarba com a quina dela neh! Fuiz...
  16. Podemos focar nesse estudo! Vc já está no grupo do msn? O amigo MG7 tá com estudo somente para a Quina e vejo que ele tem coisas boas lá! Abraço... fvin, de qual grupo vc fala? Eu quero participar sim, onde esta o mg7 com certeza tem coisa boa. Criamos um grupo de msn, para estudar a Dupla sena, pois achamos que pelo msn será mais privativo! Mas até agora só eu e o MG7 ficamos on apenas e ele tem estudado somente a Quina. Se quiser veja nesse topico: viewtopic.php?f=10&t=2166&st=0&sk=t&sd=a O grupo de msn é: group267489@groupsim.com Você precisa de uma conta no msn, mas entra sim! Abraço.
  17. Podemos focar nesse estudo! Vc já está no grupo do msn? O amigo MG7 tá com estudo somente para a Quina e vejo que ele tem coisas boas lá! Abraço...
  18. Entendi nada desse trem de quadrado magico! Afff. alguem poderia tentar resumí-lo pra mim? Abraço!
  19. É um absurdo! Acho muito dificil(quem sabe impossivel) isso acontecer! Aff... cade as revistas? Cade a midia? Cade as pessoas que nós elegemos para nos defender? Tnc mesmoo...
  20. Valeu cara, troco ideia com o MG7 pelo msn e vejo que ele é sensato no que diz! Sempre tem boas ideias e desdobramentos!! Espero que pessoas como ele ganhem, pois merecem! Abraço.
  21. Boa cara, já entro no grupo de msn para discutirmos a Dupla? Entra lá e vamo trocar experiencias! Abraço e boa sorte.
  22. Pessoal, eu já estou por lá, mas foda são os horáiros neh! Fico em media umas 3 horas por dia na net! Galera, vamo entra no grupo e começar a troca ideia e fixar o que vamos estudar! Abraços...
  23. Vai ser minhaa. Boa sorte á nós!!
  24. Mandei o e-mail para participar do grupo porém voltou com mensagem de que a mensagem foi rejeitada pelo destinatário. dá sim, tenta la!
×
×
  • Create New...