Ailton

Membro
  • Content Count

    407
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Ailton last won the day on June 11

Ailton had the most liked content!

Community Reputation

62 Excelente

About Ailton

  • Rank
    Membro Prata

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Queria saber se este forista Airton ainda é vivo ou se ganhou na loteria.. ele sumiu do Forum!!
  2. Obrigado. É isso mesmo. Fixa-se 6 de 21, sobra-se q5 e 9 desdobradas em 15 dá 5005.
  3. Quero uma matriz pra fechamento de 15 pontos em 21 dezenas e com 6 fixas. Aguém tem essa matriz ? Agradeço antecipadamente. Ailton Silva
  4. Pela minha experiência em fazer varredura em banco de dados, eu constatei o seguinte: Advinhar a quantidade dezenas sorteadas em uma sequência de blocos é uma outra loteria. Os números "dançam" e "driblam" demais. Teria que ter padrões e escolher padrões para poder pazer isto. E quanto mais colunas e variáveis tiver mais o total de volantes vai ser enorme. Seu método é bom pra quem quer jogar pela sorte de, se o palpite das posições e quantidades de dezenas sorteadas coincidir... é só um poquinho melhor que jogoar aleatóriamente, mas sem nenhuma garantia de acerto. O cara pode jogar durante uma sequência e dar resultado positivo, ou jogar uma vida inteira e nunca insidir o palpite, pois trata-se de sorte e não matemática, ou esratégia, pois não está sendo através de padrões, mas de "chute".... aí... complicado. Não é isto que estou buscando. Sou programador, e procuro encontrar padrões e desdobrar padrões e não dezenas, pois assim é dinheiro no ralo... kkkk Mas valeu. Obrigado pela dica!
  5. Mas voce está contando como que soubesse, numa situação onde eu tenho 2 dezenas sorteadas numa coluna de 4 quais seriam elas sem desdobrar, mas tem que desdobrar, senão corre-se o risco de perder... to errado? Como voce saberá que numa coluna de 4só a primeira, a segunda e aquarta serão sorteadas? E se ao invés disso, forem a segunda, terceira e a quarta? Voce perderá!! Não dará os 15, entendeu? Por isso, pra tirar essa possibilidade de erro, eu tenho que saber a quantidade de soorteadas de cada coluna e isolar estas dezenas pra que possa dar o resultado final! Como voce faz isso sem desdobrar?
  6. O problema não é os 15 dentro de 21 não, eu consigo, o difícil aqui é saber quais dezenas das colunas estarão no rol das sorteadas... Se a dificuldade fosse botar 15 dentro das 21 tava mole demais pra mim. Eu consigo isso! Numa sequência de algumas rodadas.
  7. Essa combinação aqui pra fechar os 15, eu teria que, em cada coluna desdobrar os acertos: 1 - Na primeira coluna 6 acertos em 7 = 7; 2 - Na segunda 4 em 4 = 1; 3 - Na terceria 2 em 4 = 6; 4 - Na quarta 3 em 4 = 4; 5 - Na quinta 2 em 4 = 6; Para desdobrar isto daria a seguinte equação: 7 x 1 x 6 x 4 x 6 = 1008 volantes!!! A rapadura é doce, mas não é mole não!!!! kkkkkkkk Dá não amigo, pois voce nunca saberá onde estarão as sorteadas dentro da coluna e terá que fazer este desdobramento ai. Capiste!!?? Veja ai se não é !
  8. Porque eu vou fazer uma verredura em todos os resultados pra ver se quando aquela condição acontece (uma coluna com 6 ou 7) se de fato fecha-se os 15. Acho difícil isso, pois pra fechar não precisaria de um numero exato de acertos em cada coluna? Analisou isso? Se eu ganhar te mando uma grana...kkkkkkkkkkk
  9. AFAS, mas me diga uma coisa: Se eu isolar 6 em uma coluna, as restantes que eu desdobrar da maneira que voce fez, é certeza de ter 15, ou as vezes vem as vezes não? Fecha de verdade o parangolé?
  10. Também, a condição pra prêmios seria uma coluna com 6 independente do resultado das demais teria pelo menos um de 14 quiça os 15??
  11. AFAS, uma dúvida, eu tenho que dividir em blocos de 2 só 2 dos blocos restantes, ou todos os 3 blocos e desdobralos entre si?
  12. Me lembrei agora, eu não trabalho com dezenas e sim com índices de matrizes concatenadas, não sei se vai funcionar mas vou testar mesmo assim e posto aqui o resultado.
  13. Valeu Brother, muito obrigado! Vou fazer o seguinte vou fazer uma varredura pra ver o percentual certo de incidência de 15, e tentar estabelecer padrões para serem desdobrados.
  14. Rep Repete o 13 2 vezes, é porque não tem 8 são 7 e não pares(8), por isso a duplicação da primeira? Entendi?