Jump to content

Aclahair

Membro Inativo
  • Posts

    228
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Aclahair

  1. Boa tarde

    Alguém poderia fazer a gentileza de disponibilizar

    uma planilha com o fechamento 13_5/5_7=78(acho),

    14_5/5_7=138(acho),15_5/5_7=189(acho)...se acharem matriz

    melhor..100%..fiquem à vontade...rsrs...com substituição

    automática,conferidor e filtros(primos,pares/ímpares,

    repetidos e o que mais acharem relevante),desde já

    fico agradecido.

     

  2. Em 30/07/2018 at 13:49, Yusuke disse:

    Princípio de Pareto aplicado à distribuição posicional

    Se aplicarmos o princípio de Pareto à distribuição posicional da Lotofácil (afirmando-se, assim, que 80% dos sorteios recaem em apenas 20% das dezenas em cada posição da combinação), podemos então montar uma tabela de escolha, baseando-se nesse cálculo, que nos ajudará a selecionar as dezenas que mais saem por posição.

    Dessa forma:

    Posição Dezenas a escolher Vezes que sai nessa posição
    1 01-02-03 95%
    2 02-03-04 84%
    3 03-04-05 70%
    4 05-06-07 63%
    5 06-07-08-09 72% (40% as duas do meio)
    6 08-09-10-11 69% (38% as duas do meio)
    7 10-11-12 54%
    8 12-13-14 53%
    9 14-15-16 54%
    10 15-16-17-18 69%
    11 17-18-19-20 72%
    12 19-20-21 63%
    13 21-22-23 70%
    14 22-23-24 84%
    15 23-24-25 94%

    Deve-se, então, em qualquer montagem de bolão ou afins, gerar a grande maioria das cartelas (mas não todas, já que há margem para que saia diferente) incluindo em cada uma das 15 posições apenas as dezenas constantes na posição correspondente da tabela acima.

     

    @pauloeasy achei essa parte acima a mais interessante desse ensaio.enciae

    Bom dia, baseado na informação acima, é relevante fazer um fechamento da preferencia do apostador e filtrar de acordo com as dezenas da primeira e última posição,pois, tem um percentual maior de frequência .SORTE.

    • Like 2
  3. Em 27/06/2019 at 14:38, Friaça disse:

    Boa tarde Dixie..

    Então amigo...

    Vamos pegar a lotofacil de exemplo.

    Sabemos que já ocorreram 1832 sorteios nessa loteria e através dessas 1832 linhas de 15 números são extraídos todo tipo de informação.

    (Impar/par, primos, Fibonacci, miolo, Cruz, etc...)

    O que eu penso seria o seguinte.

    Queria que a planilha ou o programa analisasse para mim minhas 1832 linhas de 10 números e me mostrasse uma margem de ocorrência e com base nisso fizesse uma previsão para quais daqueles números ali mais saíram, esta o mais aptos a sair no próximo sorteio.

    (Lembrando que só temos 1832 sorteios ainda, assim quando tiver mais, meu arquivo vai acompanhando os concursos)

    Na lotofacil temos sempre 2 dígitos (01,02,03...) 

    No meu arquivo posso ter 1 digito, 2 dígitos e 3 dígitos ao mesmo tempo.

    Ex.

    1,13,45,127,365,400,380,172,28,7.

    Não são esses números, mas seriam desse modo.

    Isso pode ser em entrada e saída excel e txt.

    Boa noite, vc precisa dessas ferramentas:http://lotofaciltoolsprofissional.blogspot.com

    •  
    • Like 1
  4. 1 hora atrás, edcronos2 disse:

    a função da planilha é justamente essa

     

    que tipo de padrão?

    isso se faz atravez de comparações dos padrões nos sorteios, 

    portanto tem que especificar o padrão antes ou testar todas as combinações e filtrar o padrão que mais acontece

     

    dificil separar padrão automaticamente sem especificar como é esse padrão

     

     

    Padrão de sorteio,como se desenham os números no bilhete e quais números aproximadamente saem mais juntos, intervalo que esses padrões acontecem etc..

  5. 1 hora atrás, edcronos2 disse:

    não sei se continuo mexendo nisso

     

    veio a seguinte questão

    se dados estatisticos não servem para classificar as dezenas com potencial para sair, para que elas servem?

    a não ser que se ache um tipo de calculo para se aplicar, isso de mais atrasadas, repetidas , ausentes , ciclos, .... não servem de nada 

    ok que nem fiz tantos testes assim e que não sou entendido na area , mas o maximo que consegui foi 2 de (12 em 20 ) e como falei esse tipo de dados só servem para criar tabemas de ternos quentes , medios e frio

    claro que se dá para imaginar outros metodos, topo usar esses dados para atraso de conjuntos, mas aí complica mais ainda a implementação

     

    Bom dia, na minha opinião, o uso das estatísticas, têm muita relevância, para identificar padrões de sorteios dentro de ciclos,explico, identificar, de quanto em quanto tempo, determinado conjunto de números,arrumados de uma maneira específica (visualmente e espacialmente dizendo), acontece! Se você conseguisse um cálculo para nos mostrar isso de maneira automática, baseado nos sorteios anteriores, seria um sonho!

  6. Bom dia, me chamou atenção, o amigo cronos desanimado com as loterias, veja, quando trabalhamos com muitas informações,muitas idéias, no fim, perdemos o FOCO, isso, enfatizei FOCO,porquê? ....se o inimigo corre para a direita e atiramos para esquerda e direita,só teremos chance de acertá-lo atirando para a direita certo?...ok...o que temos que fazer é identificar padrões,mesmo, que sejam ínfimos, e INSISTIRMOS em trabalhar sobre esses padrões,como?!...escolha BEM os seus números e SEMPRE os jogue!!!....ahhh maas acertei 2 números no sorteio da quina no concurso passado,logo tenho que tirar esses 2 números,NUUNNCA,sempre o FOCO,sempre NO MESMO LUGAR,assim daremos chance à sorte de passar em nosso território demarcado..espero que esse pequeno texto,ajude os amigos em como pensar loteria,abraço!

  7. Olá Aclahair,

     

    Que tipo de sucesso você tem obtido? Poderia nos dar uma ideia?

    Eu tenho trabalhado com um grupo de dezenas fixas,umas 40 dezenas,que apresentaram um índice de até 50%(índice dado pelo programa ao analisar os resultados),e vou jogando minhas dezenas dentro deste grupo,já acertei 3 duques na quina,sendo que não peguei terno e quadra devido ao fechamento reduzido,pois, em uma oportunidade 4 dezenas estavam entre minhas escolhidas e em outra 3,venho usando sistema do software à 6 concursos,mas, cada um vai usar do jeito que melhor atender ao seu gosto,tem várias funções,wheeling,etc,baixe e comprove.  

  8. Venho trazer ao conhecimentos dos foristas que não conhecem esta ferramenta, ele trabalha com os resultados de uma loteria de até 80 números e no máximo 20 por resultados,baseado em intervalos que eles chamam de skips(saltos),é muito eficiente tenho usado com sucesso para quina e ds,mega sena eu não jogo mas com certeza serve,segue um link com algumas imagens do software,eu o descobri no fórum" lottoforums", espero que ajude,SORTE

     

     

     

    http://onyxsa.co.za/winnalotto/online_manual/index.html?moses.htm

     

     

     

     

     

     

  9. Bom dia .

    Concordo com o aclahair sobre essa premiação que e acertar mesnos possível nas fixas que para garantir acertos no espelho

    Acho que e isso

    Eu não disse isso,disse que o percentual de acerto nas 20 dezenas que vc escolhe é inversamente proporcional ao seu acerto nas 30 dezenas que o sistema da caixa escolherá,por que? simples as 30 que restaram irão pescar acertos na "sobra",resumindo,se vc acertou 7 nas 20, só restaram 13 chances em 30 tentativas em um universo de 80 dezenas,se vc acerta 0 dezenas nas 20 também é ruim,pois,restará 20 chances em 30 tentativas num universo de 80,sendo assim suas chances de fazer mais de 4 pontos é muito grande,logo,suas chances no espelho também estarão eliminadas.Concluo que a estratégia é normal e não tem nada de fantástico como pintam por aí,se premiou ou não,isso é o acaso não é frequente,eficaz como qualquer outro sistema em que vc insiste e fixar algumas dezenas.  

    • Like 1
  10. no concurso 1500 repetiu 7 do anterior , que jogou pode ter se dado bem.

    Já aconteceu comigo,joguei com as 20 do concurso anterior,comecei acertando 7 nas 20,pois bem,já disse que acertando mais nas 20 fixas,a probabilidade de acertar nas 30 restantes diminui,pelo simples fato de restar menos dezenas a acertar,percebem? é inversamente proporcional,no dito jogo, não passei dos 12 pontos,ora vejam,mandei  passar na máquina 5 vezes se não me engano.

  11. Galera, já falamos muito sobre isso aqui no fórum. 

     

    Veja só essa noticia. Um idoso é morto devido a um boato... Imagina se tivesse realmente ganho.

     

     

    Fonte: http://www.portal27.com.br/policia-age-rapido-e-prende-acusados-de-espancar-e-matar-idoso-em-guarapari/

    Pôxa Jimmy,ele era meu amigo aqui em meaípe,lamentável,não sabia que tinham prendido os bandidos,ele gostava muito de jogar,e sei que a um tempo atrás ele ganhou prêmios no jogo do bicho,sempre encontrava com ele aqui na lotérica de meaípe,os prêmios que saíram aqui,foram 2 quinas da mega sena,um premio de pouco mais de 20.000 reais,isso é para a gente ponderar,as pessoas matam por qualquer coisa,que ele vá com Deus.

    • Like 1
  12. http://www.uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20141018_214145-jpg. E aclahair essa e a lotomania veja caíram 12 impares e 8 pares vai.vendo trabalhei nessa com 15 ponto com 41 dezenas impares e 9 pares pois entraram as 12 dezenas impares e 3 pares.se tivesse ao menos diminuído os impares e aumentado os pares acho que seria uma boa hem....mais vamos pro próximo quem sabe.a inspiração seja melhor .sorte a todos foi espelho OK pessol

     

    Está passando perto,pergunta,vc escolheu 41 ímpares e o sistema completou? se sim é como eu disse, se vc diminuísse a quantidade de ímpares,a probabilidade do sistema completar com ímpares aumentaria,percebe? não sabemos se faria diferença ou não.SORTE

    • Like 1
  13. O que testemunhamos com as postagens acima, é uma falta de tolerância e falta de educação com o criador do tópico, como bem frisou o amigo Jeremias, isso aqui não é fórum de português,mesmo porque, os grandes matemáticos são péssimos em línguas(normalmente), o teor dos comentários por parte de alguns foi ofensivo e até desproporcional,concordo que aqui é um fórum para se compartilhar idéias com todos,mas, as vezes, e, não são poucas, as pessoas postam suas idéias e são ridicularizadas por outras que não tem a capacidade de compreender o que foi exposto, é lamentável atitudes assim,SORTE A TODOS.

    • Like 6
×
×
  • Create New...