Jump to content

BigMax

Super VIP
  • Posts

    1,656
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

BigMax last won the day on June 15 2020

BigMax had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Fartura - SP

Recent Profile Visitors

13,060 profile views

BigMax's Achievements

Veteran

Veteran (13/14)

  • Very Popular Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in
  • Conversation Starter

Recent Badges

1.5k

Reputation

  1. Veja se está conforme imaginou. Confira e observe se há erros.
  2. Version 1.0.0

    35 downloads

    Pedido: ESSE MODELO , do jeito que tá e colocar os resultados (aba) da Lotomania e se possível pintar os pontos nas dezenas de acordo que cai pra cada sorteio, pra fazer diferença e enxergar melhor os pontos nas linhas e nos blocos. Conforme topico/35138
  3. Um dia especial... Todos os dias tem suas peculiaridades, hoje meu dia foi especial. Vou contar para vocês em uma crônica as aventuras do dia. Em um dia chuvoso, resta apenas escrever para distrair. Imagine fazer uma caminhada ou qualquer outra atividade externa. Mas vamos aos fatos. Fui tomar um banho, logo de manhã e a Elektro me deu a primeira alegria do dia. Alegria porque a falta de energia elétrica foi rápida e foi apenas uma sensação de uma ducha fria, em um dia frio. Meu primeiro pensamento foi que tive sorte. Foi só o tempo de soltar um impropério. Lá pelas nove horas, fui ao mercado na nossa querida Taguaí, onde os preços são mais em conta que os mercados de Fartura, já não estão tão atrativos assim, mas fui lá e entre as coisas compradas foram 4 taças para adequar a quantidade de taças disponíveis para uma confraternização. Afinal o frio clama por uma taça de vinho e uma tábua de frios. Bom, agora vou descrever a acomodação da compra no veículo e aqui reside o fato peculiar... Para evitar a quebra das taças, coloquei elas no banco e guardei a compra com uma rapidez de dar inveja ao The Flash para evitar permanecer na chuva que caia no momento, fechei o porta-malas, abri a porta do motorista e no mesmo instante em que a esposa dizia para ter cuidado com as taças, escutei o barulho das mesmas quebrando. Havia sentado em cima. Parece que tudo de ruim já havia acontecido, mas não é que tinha que ir ao banco retirar um cheque que havia depositado de terceiros e voltou. Aguardar na fila para entrar e sair com o geladão no bolso foi o de menos. Saindo da CEF, já na calçada, quase pondo os pés na rua para atravessar ouço uma voz: - Zé. Retrocedi e olhei para trás e ouvi do nosso conhecido Waldemar..."Nosso Senhor o abençoe" e nisso passou um carro por uma poça de água e me batizou no mesmo instante. Só restou o consolo de dizer que fui abençoado e batizado no mesmo ato. Não, não vou contar a dificuldade de sair do estacionamento 45º em dia de chuva, brotam carros do nada e aquela fila interminável não nos deixam sair até que surja um interessado na vaga. O dia ainda não terminou, coisas boas também acontecem...E acontecerão. Que o nosso dia seja abençoado como disse o nosso Waldemar que com sol ou chuva, no verão ou no inverno saúda a todos com sua frase peculiar "Que o nosso Senhor nos abençoe". Amém!
  4. O Segredo O segredo, o mistério, são coisas que tem como peculiaridade ser oculta. Mas nós, pobres mortais, não resistimos em manter algo oculto, na verdade gostamos de revelar segredos. Hoje tive a sensação que muitos segredos seriam revelados, realmente alguns foram. O celular tocou e ouvi um segredo, o WhatsApp avisou que havia uma mensagem e um outro segredo foi revelado. Senti uma comichão danada para também revelar um segredo que me acompanha desde a adolescência. Será o maior segredo ainda não revelado da nossa história? Os segredos não são eternos, sempre têm a revelação e eu não quero manter por mais tempo esse meu segredo. Sei que a vida é curta e se eu permanecer calado por mais tempo, posso não ter o tempo, para revelar. Farei isso hoje. Nesses anos que se passaram, por várias vezes pensei em revelar meu segredo, mas achava que se revelasse perderia alguma coisa. Um sentimento de posse. Não é algo especial, mas é uma coisa que acredito que só eu saiba pelo que vejo no nosso cotidiano. Mas hoje... Quero que entendam, há muito tempo guardo esse segredo que hoje revelarei, pois estou me sentindo que cometo uma injustiça não revelando. Isso pode mudar as pessoas, pode transformar o mundo... Se você pensa que é algo pessoal, se enganou. Não vou ficar em delongas, já que resolvi contar, que seja agora, nesse momento em que escrevo essas linhas. Mas antes quero que mantenha a calma, respire fundo...por duas vezes. Vou ser direto: - "A língua é a pior arma que o ser humano tem". Destrói vida, família e amizade.
  5. Neymar, Sugestão... Como fazer: 46,30,12,14 Inicialmente dividimos o V e o K por 2, resulta em 23,15,12,14 23,15,12,14 = inv. 23,8,6,9 23,8,6,9 ( essa vc encontra em http://lottodesigns.altervista.org/ ) Para chegar na 46,30,12,14 faça o inverso do processo: 23,8,6,9 = inv. 23,15,12,14 23,15,12,14 ( use método multiplicação 2X) e resultará na matriz 46,30,12,14=256 (100%) Essa matriz que postei acima foi elaborada assim. Boa Sorte!
  6. Matriz 46,30,12,14=256 (100%)
  7. AFAS sempre com ideias inovadoras e promissoras. Parabéns! Boa Sorte!
  8. Nos longínquos anos 60, eu e meu amigo combinamos de ir nadar lá no bico da pedra. Muitas crianças iam lá nadar, passávamos alegres tardes nesse recanto. Sempre na volta meu amigo estava com fome e passávamos em casa comer o que tivesse. De comida ele entendia. Tem batatinha? Procurei e achei umas batatinhas e ele me disse: - Vamos comer as cascas. Lavamos e descascamos as batatas, bem fininho dizia. Óleo na panela, bem quente, colocávamos as cascas e fritava bem. Servia em um prato, jogávamos sal e comíamos gostoso como as crianças comem. Não imaginava que podíamos comer a casca da batatinha, foi novidade para mim. Um dia não tinha batatinha, e com pão amanhecido ele me ensinou outra receita. Rabanada salgada. Comemos tanto que passei mal. Muito óleo, muito ovo, muitos pedaços comidos. O prazer em comer em grande quantidade era um de seus atributos mais reconhecido pelos seus amigos, o que rendeu boas histórias que hoje conto para vocês. Um dia ele me disse:- Vamos comer fósforo? Intrigado, respondi:- Comer fósforo? -Sim, fósforo. Ouvi minha mãe dizendo que fósforo é bom para a memória. Nunca ouvi isso antes, como também não havia ouvido sobre comer cascas de batatinha ou a rabanada salgada entre outras coisas que ele me havia apresentado. Achei estranho e não comi, mas meu amigo devorou cinco caixinhas de palitos de fósforos da marca "Fiat Lux". Retirava a pólvora dos palitos, colocava no meio do pão como recheio e comia gostoso e dizia entre uma frase e outra que aquilo realmente era bom para a memória. Outro caso curioso, foi quando uma família vizinha o convidou para um churrasco. Meu amigo comeu tanto, tanto, que quando a vizinha o entregou para sua mãe pediu para ela observar ele durante a noite, pois estava preocupada com a quantidade de comida ingerida pelo meu amigo. Lá pelas tantas da madrugada, eis que ele começou a gemer e sua mãe, já preocupada com o alerta da vizinha, se postou ao lado de sua cama e disse: - O que foi filho, está passando mal? Não, mãe. Estou com fome.
  9. Estiagem Nessa época em que a falta de chuva é constante, lembro-me de algumas histórias da época de adolescente. São histórias que o povo conta ou de fato vivenciei, já não me recordo como foi de fato. O fato é que a seca estava trincando o chão e o sol impiedoso castigava Fartura. As pastagens secando, não era raro ver alguma criatura morta por sede ou fome, sabe-se lá. O povo, clamava a Deus por misericórdia, fazia suas rezas, novenas e nada de chuva nos torrões farturense. Salomé, mulher de muita fé, pensou que talvez o povo não estivesse sabendo a melhor maneira de interceder a Deus por chuva em nosso rincão e sugeriu ao povo solicitar ao padre da paróquia que fizesse a interseção por eles. Juntou-se cinco ou seis beatas e lá foram elas falar com o padre João. O padre após ouvir o clamor das beatas, disse a elas que reunissem o povo para a manhã de domingo em frente da igreja matriz para rezarem e caminhar em procissão até um sítio próximo. Chegou a manhã de domingo e o povo estava lá no pátio da igreja, era uma multidão e havia até quem falasse que tinha mais gente que a população de Fartura. Maria José, improvisou um altar, Salomé trouxe as velas, Madalena distribuía folhetos com os cânticos, José de Arimatéia puxava as orações. O padre chegou, observou, conversou com alguns e disse: - Não vou fazer a reza. Vocês não têm fé e sem fé fervorosa não adianta rezar. Ao que uma das beatas responde: - Mas padre, acordamos cedo e viemos em peso aqui, isso não é demonstração de fé? - Minha filha, se vocês tivessem fé de verdade viriam de guarda-chuvas! E virou-se e foi embora, frustrando a população. Salomé, revoltada disse a quem quisesse ouvir:- Vou pedir ao Bispo a cabeça do padre João. Tibério que estava próximo, ouviu os dizeres da Salomé e respondeu baixinho: Dou o maior apoio.
  10. Pode ser que isso resolva a questão de grupo de filtros com dois agrupamentos: GUY NOVAES - YouTubehttps://www.youtube.com › playlist 24 de out. de 2020 — Filtro com dois agrupamentos na Lotofácil · Guy Novaes ... Não consegui entrar para assistir apesar de ser cadastrado no canal. ( portanto não posso afirmar se realmente resolve)
  11. Bom dia, Vitor, Se entendi o conceito, não é dificil de fazer isso... Exemplo na Lotofacil... Qualquer linha com 11 dezenas vai ter mínimo 1pt... Ou seja qualquer quantidade de dezenas, na mesma linha, acima de 11 dezenas haverá no mínimo 1pt... Mesmo raciocínio para as demais loterias... ( Vou testar isso... Não raciocinei para postar, mas parece ser isso mesmo para qualquer loteria )
  12. Imagem das 10 linhas... Em qualquer concurso em que as linhas da imagem pontuarem nas seguintes quantidades: quaisquer três linhas das 10 linhas fazendo 8pt quaisquer quatro linhas das 10 linhas fazendo 9pt quaisquer três linhas das 10 linhas fazendo 10pt Ocorrendo no mesmo concurso, no arquivo que pode ser baixado pelo link, haverá uma linha com 15pt. (Não consigo por no spoiler ) Link: https://drive.google.com/file/d/1HvczICu_9MvtT9Y3pV1ZC7YkXlVc3I-F/view?usp=sharing
  13. Baixe arquivo nesse link: Filtro 77 linhas - Mega Sena - Como Ganhar na Loteria - O Maior Fórum de Loterias do Brasil
  14. Version 1.0.0

    24 downloads

    Contém uma planilha para exemplificar exemplo de uso e os arquivos gerados. É uma matriz de 22 dezenas em que vc tem que prever apenas quantas linhas pontuarão 3pt ( só há 4 possibilidades 8,10,12,20 portanto 1/4 chance de acerto em qualquer opção ). Apenas como exemplo de outros tipos de filtros nas modalidades lotéricas ( lembram-se do DixieJoe contando sobre 10 linhas certeiras na Lotofácil ). Esse filtro utiliza 22 dezenas e é da MegaSena. Vc apenas tem que ser "PaideNo" ( considere que a Mãe Dinah já faleceu ) e prever a quantidade de linhas que pontuarão 3pt em qualquer sorteio. Boa Sorte!
  15. Utilizando uma matriz de 22 dezenas que se entrarem as 6 dezenas sorteadas entre as 22 dezenas é possível jogar com poucas linhas e ter os 6pt , basta acertar quantas linhas farão 3pt. Observação: está esquematizada de 01 a 22 e vc pode substituir pelas dezenas que achar conveniente. Veja na imagem: Para teste, em um sorteio (aleatório) nesse exemplo nas linhas da matriz, independente de outras pontuações, teve 10 linhas com 3pt. E no arquivo MS22de3_10x =7392 terá o 6pt da MegaSena. Volto a frisar que tanto a matriz como o arquivo citado estão formatados para de 01 a 22. Quando for substituir por suas dezenas, deve ser feito tanto na matriz quando nos arquivos. Vou postar a planilha e os arquivos no setor de download e posteriormente o link nessa postagem. Os arquivos utilizados serão apenas os 4 abaixo. MS22de3_8x =9240 MS22de3_10x =7392 MS22de3_12x = 55440 MS22de3_20x =2464
×
×
  • Create New...