Jump to content

brazzuca

Super VIP
  • Posts

    62
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

4,954 profile views

brazzuca's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in
  • Conversation Starter
  • First Post

Recent Badges

42

Reputation

  1. Brilhante ideia meu amigo. Muito mais fácil e quase a metade mais barato pra jogar. Faz 2 anos que parei de jogar na mega e só jogo agora em bolões da mega da virada. Eles pressionam de um lado e a gente corre pro outro. Muitos ainda sonham com milhões, mais acertar um premio de 100 mil seria o homem mais rico do planeta.
  2. Bom dia. Uma coisa que me intrigou nesse vídeo e que a parti do minuto 16:27 ele fala que não joga. Depois de ter levado alguns desacertos com pessoas que falam que tem a técnica secreta pra ganhar em jogos de azar, agora eu fiquei mais atento pra esse tipo de coisa. Vou ser sincero. Se eu descobrisse alguma técnica que me garantisse ganhar sempre ou quase sempre premiações intermediarias e principalmente desse pra viver disso, jamais venderia cursos ou ofereceria meus serviços a ninguém e muito gente concordaria com esse meu ponto de vista e nem precisa dizer o porque. O rapaz falou la em cima. Você da um palpite ou ensinar um método e uma coisa, agora você realmente jogar e comprovar por bilhete que você esta aplicando seu método e mostrar que ele e eficaz, e outra coisa bastante diferente. E quando se fala em jogo de bicho e bem mais complexo ainda e nem vou me aprofundar pra não criar caso desnecessariamente aqui no fórum. O valor que o prof. cobra pra ensinar esses esquemas e algo surreal e sem nexo algum. Como que alguém que tem um bom conhecimento em jogos lotéricos e de bicho cobra uma fortuna dessas podendo ele mesmo ganhar dezenas ou centenas de vezes mais aplicando seu próprios métodos. E nem venha com essa conversa de que e por que questão de principio, ou que me religião não permite ou isso ou aquilo. E pelo que entendi ele vai ensinar a você chegar aos números e não te dar os números prontos. Se você não pegou a didática da coisa adeus seu dinheiro. Não estou falando que o prof, ciclano ou beltrano e charlatão, mais primeiro o mesmo mostra a prova do trabalho que esta oferecendo através do bilhete registrado. E depois de comprovada a eficacia, oferece seu trabalho pelo preço que quiser. Uma coisa e você jogar e se não der, você vai ouvir: "acho que você fez algo errado, estude um pouco mais", "continue tentando por que uma hora vai vim", "vai jogando que daqui pra tal sorteio vem", etc... Dezenas de usuários do fórum já sabem disso. E como um youtuber fala: "NUMERO E MAGICO". E como o rapaz falou la em cima. Antes de você jogar, as analises batem todas certinhas. Quando você paga pra ver e aonde começa as anomalias. Se alguém adquirir os ensinamentos do prof e quiser mostrar aqui que realmente o método funciona, quem sabe ele ganhe alunos mais facilmente.
  3. Perfeito. Com essa colocação que você fez já e suficiente. Agora um detalhe importante, possa ser até que ele ganhe em todo concurso... agora vamos ver os cartões que ele erra. No vídeo ele só mostra os que acertou... e os que ele errou? Digamos que ele faço isso com 2 jogos: Ex: Na pior das hipóteses ele faça 2 jogos com 1000 repetições cada. Se um bater 11 pontos... daria 4000 reais em premio recuperaria o valor investido. Se der sorte de pegar dois de 11 ou um de 12 pontos.. já recuperaria o que investiu e ainda lucrava. Tem um vídeo dele que ele fala que tem dinheiro em caixa suficiente pra repetir uma determinada quantidade de vezes, e que caso não acerte, no(s) próximo concurso ganharia bem mais do que perdeu. Acredito que antes os comentários eram liberados, mais deve ter tido alguma treta e ele bloqueou liberando apenas o zap e email. Pelo jeito ele não gosta de ser questionado e da a entender que as planilhas dele por si só da conta disso tudo e o povo leigo cai nessa. Agora e pagar pra ver.
  4. Esse foi o vídeo que recebi do meu amigo... mais tem outros la no canal dele. Peço desculpas se tiver fora das regras do fórum. Mais até onde isso e verdade?!?!
  5. Pois é.. Você que assisti o vídeo fica impressionado com o esquema dele. Talvez seja possível acertar toda semana sim. Mais em todos os concursos e com apenas 1 jogo é difícil de acreditar. Nesses vídeos são jogos de 12 pontos, centenas deles. Como falei antes, os comentários estão bloqueados nos vídeos... Se tivesse liberado poderíamos ter uma noção se ele estava mentindo ou não, através de alguém que comprou isso ai. Se o cara ganha tanto dinheiro assim pra que vender? Segundo ele, seria pra ajudar os outros a ganhar também. Com certeza vai aparecer mais alguém comentando por aqui e vou estar acompanhando.. por que se for constatado que isso é fraude, ou seja, malandragem desse cara, já era pra ele ter sido denunciado no YouTube.
  6. Pessoal, Boa Tarde! Um amigo meu do trabalho viciado em lotofacil me enviou um link de um vídeo do youtube de um cara que fala que ganha em todos os sorteios da lotofacil. Segundo ele, em TODOS os sorteios. Ele fala no vídeo que o foco dele e jogar para ganhar 11 e 12 pontos... 13,14 e 15 pontos por sorte podem vim, mais não seria seu objetivo. Ele analisa os números que podem vim no próximo concurso e faz 1 jogo e repete esses mesmo jogo centenas de vezes. Dos poucos videos que tem no canal dele pelo menos em 2 eu vi diversos bilhetes premiados com 11 e 12 pontos, se não me engano 400 vezes ele repetiu esses jogos e todos foram premiados. Acho que muitos sabem de quem estou falando.. não coloco o nome da pessoa nem o link por que não sei se tenho permissão pra isso. Não sou muito fã da lotofacil mais depois que vi esses videos fiquei curioso em saber com vocês mais experientes nessa modalidade se realmente isso e verdade? Alguém que conheça ou tenha comprado algum esquema dele pode falar se procede essa informação. Que estudo ele faz pra sempre ganhar em todos os sorteios 11 e 12 pontos com apenas 1 jogo. Sei que hoje em dia e complicado acreditar em tudo que assistimos principalmente no youtube, mais se realmente isso for verdade da pra viver tranquilamente mesmo acertando 11 pontos na lotofacil. Ele vende também diversas planilhas que pra mim e a maior perca de tempo por que planilha ajuda, mais sem analisar bem os números que vai jogar e desperdicio de dinheiro. Uma coisa me chamou atenção e que geralmente essas pessoas não liberam os comentários nos videos... isso pra mim já gera uma certa desconfiança. E isso pessoal, se alguém tiver alguma informação sobre esse esquema dessa pessoa coloca ai pra gente se e verdadeira ou e mais um picareta. Obrigado a todos.
  7. Concordo em tudo que você falou com certeza... principalmente quando você fala na parte da disciplina que devemos jogar pouco e ganhar pouco. o pouco pra o banqueiro e a propaganda do negocio. Mais pra quem tem grana realmente não vai perder tempo em jogar 1, 2,5 e 10 reais no grupo ou dezena. Vai investir alto... por que a pessoa tem condições e se perder não faz falta. E no fim do dia se rolar solto vai causar uma ferida no bolso do banqueiro. No mais e isso ai... quem quiser investir diariamente no jogo do bicho aconselho seguir o que você disse. Ter disciplina. E jogar o que realmente não vai fazer falta. No meu caso pouco ou muito só jogo na federal. Grande abraço.
  8. E uma bandidagem só amigo. Antes de começar a jogar sempre analisamos os números em atraso e comportamento e tudo isso que rainha falou... talvez ai na região dela seja assim como ela fala. Mais aqui na pratica e bem diferente. Ja vi pessoas ganharem 125 mil em 2 semanas e pagaram sem cara feia.. Já vi a monte carlos pagar premios de 400 mil pra um comerciante, como prêmios de futebol beirando 1 milhão de reais isso duas vezes.. uma na rodada do brasileirão ano passado e numa cotação de um jogo de portugal que erraram pra mais. Como falei la em cima essa banca e forte demais, o dono tem muiiittaa grana mesmo e não quebra fácil. Agora tem picaretagem sim. Até por que tem varias bancas aqui e elas tem resultados próprios. Com exceção de umas 3 ou 4 bancas que são resultados da AVAL e que por sinal são as bancas menores. Nunca se vê o resultado desses sorteios ao vivo. Nem online. Muita gente sabe que a técnica martingale só da merda quando o apostador desiste, ou por falta de grana ou por medo. E todo banqueiro ou sua equipe sabe desse tipo de jogo... o banqueiro ladrão vence o apostador pelo cansaço como sabemos por aqui. Na medida que a aposta dobra maior vai ser a porrada na banca quando bater. Então eles seguram o premio até o cara não ter mais grana pra investir e come tudo sozinho. Digo isso e por que antes de jogarmos testamos 3 meses passados e o mês presente e o máximo de dobras eram 5... na sexta vinha o premio. Foi colocar em pratica e em pouco tempo o estudo foi por água baixo. Se todo mundo ou uma grande parte de apostadores começar a jogar assim, e o sorteio for feito de forma honesta e transparente, a banca de bicho não aguenta. Prêmios com valores altos pessoal em qualquer lugar do Brasil não importa aonde sempre vai ter uma patifaria pra beneficiar o banqueiro com exceção da federal (eu acho). A gente vê especulação de fraude nos sorteios da caixa imagina jogo do bicho. Por isso só jogo na federal e seninha e de preferencia aos sábados. Pelo menos sei que a banca não vai interferir/manipular o resultado.
  9. Estou atrás desse livro também. Se conseguir o PDF posta ai pra nós. Vlw.
  10. Outra coisa que esqueci de falar e sobre os sorteios. Ninguém ver esses sorteios, não sabe se é auditado, não sabe se é informatizado ou no Globo com bolas. A gente só sabe o resultado 10 a 15 min depois do horário da extração. Nem site as bancas aqui não tem. E algo muito obscuro, muito secreto, sem transparência alguma. E óbvio que eles não podem segurar 100% sendo obrigado a pagar boas premiações pra que ninguém desconfie. Mais se ele deixar rolar 100% de forma correta e honesta, não tenho dúvidas amigo: a banca quebra. Só jogo na federal. E se a maioria dos apostadores pensasse assim deixava de encher o bolso desses pilantras todos os dias.
  11. Rapaz vou da minha opinião. Não tenho como provar, mais tenho quase certeza que o jogo do bicho tem treta sim. Pra vocês terem uma idéia da patifaria, existe um método chamado martingale que já foi discutido aqui no fórum. Fizemos algumas apostas aqui em uma banca de Recife e por incrível que pareça 6 rodadas seguidas nenhuma das dez escolhidas vieram. Resolvemos mudar a estratégia apostando nas 100 dez divididas em dois grupos de 50 sendo que um dos grupos começando com um valor maior que o outro para que haja lucro. Também não deu certo. Enquanto um grupo batia o outro acumulava e isso foi até o outro dia e as dez não vieram. Quando parou de jogar a dez foi sorteada. Muita coincidência né? Tem outro caso de uma banca de bicho bastante conhecida aqui enrolar os clientes. Clientes que bateram uma milhar com prêmios de 100 e 150 mil e a banca vim com duas conversas dizendo que foi um erro no registro do pule e que estava errado e que não pagaria. Temos áudios, pules, vitimas e as cambistas como testemunha que a banca ágil de má fé com os clientes. Premiação pequena a banca paga, premiação muito alta você pode até receber mais vai dá um pouco de trabalho. Tente fazer de tudo pra esses caras não vim com argumentos sem nexo pra não te pagar. Jogue bem antes do horário do sorteio. Como o sistema aqui em Recife e 100% informatizado eles sabem de todas as apostas e prêmios absurdamente altos 5 min antes do sorteio. A única banca aqui de Recife que nunca vi ninguém reclamar e a monte Carlos. Essa já vi pagar prêmios muito alto sem reclamar e nem enrolar ninguém. Trabalha com bicho, futebol e Seninha e se garante na hora de pagar. O resto pra mim e tudo fuleira.
  12. Boa noite pessoal. Alguém teria uma matriz para terno de dezena ultilizando 32 e 35 dezenas? 32-3-3-3 e 35-3-3-3 Para jogar na loteria federal. Obrigado.
  13. Pra gente ver o grau de complexidade que e ganhar na mega sena. Nem com 15/20/30... e fácil ganhar na seninha, imagina c/6 na mega.
  14. Show de bola esse topico. Faltava um para apostadores da seninha. Vlw!!!!!!!
×
×
  • Create New...