Jump to content

Rodrigo Silva Lima

Membro Inativo
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rodrigo Silva Lima

  1. DixieJoe, caramba o seu esquema é excelente sempre dá lucro acertando as 10 fixas. O complicado é acertar as 10 fixas, se houvesse uma forma de acertar iríamos jogando e tendo lucro e esperando a oportunidade de acertar os tão sonhados 15 pontos. Parabéns cara, isso mostra que com estudos e dedicação se pode chegar em bons resultados. Já vinha estudando uma forma de acertar de 9 a 10 fixas, seria melhor porquê ficaríamos concentrados apenas nisso.
  2. Vou analisar bem estas linhas!!! Tirando 6 dezenas que saíram no último concurso, e 6 dezenas que saíram no penúltimo concurso cai para 8 dezenas isso se pelo menos uma linha tiver estas dezenas sorteadas. Usando a matriz 8-6-5-6 = 4, vale muito a pena!! Parabéns pelo empenho FER4746!!!!
  3. Pessoal, eu gostaria de aprender a otimizar algumas matrizes também. Qual é o procedimento que vocês utilizam???? Pegam um jogo feito e analisam com um sorteio aleatório e ai vão colocando e tirando números?? E como conseguem chegar a esses percentuais de fechamento de 99,42%?? Existe alguma planilha que ajuda nessas otimizações? Eu gostaria de contribuir postando também algumas trabalhadas! Me dêem uma luz!
  4. Cara, que matriz incrível!!!!!! Eu testei aqui e ela pegou 14 pontos em 6 concursos!!!!! Pena que é 26 jogos, pois se fosse pelo menos 20 o custo benefício seria espetacular!!! Obrigado amigo!!!!
×
×
  • Create New...