Jump to content

Hudson777

Membro Inativo
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Hudson777

  1. Paulo 10 usando dezenas fixas e reduzindo em linhas as quantidades de volantes, uso o excel e um ótimo programa para fazer isso, qualquer dúvida estou por aqui. Abraço!
  2. Muito bom CRodrigues, é isso mesmo, é uma ajudando o outro. Outras opiniões são sempre bem vindas para acrescentar.
  3. Estou pedindo ajuda de pessoas experientes nesse ramo, se eu estou preguntando é porque eu já pesquisei neste fórum inteiro, mas nada de novidade. Quero novidade ou seja quero algo para me acrescentar e eu poder contribuir também! dispenso os comentários alheios....
  4. Aos ilustres amigos e sonhadores deste fórum, peço a vocês uma dica para que venha ter sucesso nas minhas escolhas jogando dezenas 05 fixas. Conto com a coloboração de todos foristas!
  5. Preciso de uma ajuda aos amigos deste fórum, como faço para acertar de 8 a 10 dezenas fixas com frequência da Lotofácil? Preciso de algumas técnicas para isso!
  6. Gaudencio, se puder meu brother para amanha posta os grupos de acerto de 8 ou 9 dezenas fixas e me passa as dicas, unidos vamos melhorando sempre. Assim o jogo fica mais em conta e as chances aumentam, jogando com equilíbrio. Em média pretendo jogar 9 dezenas fixas e as outras 10 dezenas de fora combinadas em 210 apostas de 06 dezenas cada. 9+6= 15 em 210.
  7. Gaudencio tive pensando no seguinte: Pegar aquele esquema seu de acertar 8 ou 9 dezenas fixas e combinar com as dezenas de fora 10-06= 210 Aí ficaria as dezenas fixadas com as 210 combinadas o que você acha amigo?
  8. Preciso de uma técnica de como poder acertar de 8 a 10 dezenas fixas na LF.
  9. Gaudencio para o jogo 1090 precisarei acertar no mínimo 8 dezenas fixas, se vc tiver o esquema me envia e se puder me explique se faz tbm.
  10. O meu navegador está com problemas, por isso abri outro tópico, eu não estava conseguindo acessar este fórum no meu pc antigo, formatei o computador agora tá melhor.
  11. PRECISO QUE ME AJUDEM DE COMO USAR OS FILTROS SEJA NO PROGRAMA COLOGA OU EM OUTRO. COMO FAZER FILTROS BONS?
  12. PRECISO DE ALGUNS GRUPOS QUE ACERTAM DE 8 A 9 DEZENAS FIXAS NA LF QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
  13. No caso amigo Gaudencio, esses grupo um deles acertam 8 dezenas em média podendo acertar mais é isso?
  14. ok, Gaudencio, ficarei aguardando então. Abraço!
  15. Peço ajuda aos amigos que possam me ajudar acertar as 13 dezenas fixas da lotofácil. Matriz: 25-15-15-15 - 13 fixas em 66 jogos. Alguém pode me ajudar?
  16. Gaudencio, e como vc consegue acertar com frequência as 8 dezenas fixas? Pode me passar essa técnica?
×
×
  • Create New...