Jump to content

Luciono Oliveira

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luciono Oliveira

  1. Amigos do forum, agradeço profundamente por toda a ajuda que me foi oferecida nestes últimos dias. Ainda me resta a seguinte dúvida: caso eu queira jogar em cartões de 7 ou mais dezenas na mega sena, qual seria o procedimento? Devo usar uma matriz de 7 dezenas por linha, mesmo que o sorteio seja de apenas 6 dezenas? ou só mudo esse parâmetro no cologa em cima da mesma matriz gerada? Ou nada disso kkk Agradeço antecipadamente e desde já deixo aqui meus votos de um ano novo muito cheio de sorte, saúde e sucesso a todos os amigos do fórum.
  2. Amigos, sou novato nesse assunto e não estou entendendo muito bem isso de matriz. Essas linhas acima já são os jogos de lotofácil prontos ou são outra coisa? Eu noto que se tratam de combinações que abrangem até a dezena 20, mas e as demais dezenas, de 21 a 25? não entram no jogo ou não é nada disso?
  3. bom dia Fernandes20. Muito obrigado pela ajuda, mas continuo sem entender algumas coisas aqui. No caso do exemplo do tutorial, quando eu coloco a matriz no COLOGA ele apenas gera combinações com as dezenas de 01 a 16... Por quê isso acontece? Não tem como eu escolher minhas próprias dezenas para montar o jogo?
  4. Bom dia amigos do fórum. Estou escrevendo pela segunda vez para pedir aos colegas uma orientação sobre o uso de matrizes no cologa. Alguém poderia me passar alguma orientação de como eu faço para inserir as matrizes, processar os dados e gerar cartelas com combinações, fazer reduções, filtros... eu realmente não consegui entender ainda como se faz isso no programa, e entendo que sem esse tipo de análise o COLOGA não serve para muita coisa. Agradeço desde já a ajuda. Até mais
  5. Obrigado demais Fernandes, era isso mesmo. Agora vou começar a brincar! kkk valeu e até mais
  6. Muito obrigado Fernandes20, agradeço pela ajuda. Entretanto, minha dúvida é um pouco mais específica. eu gostaria de entender melhor como eu entro com as matrizes no software COLOGA. Eu já tentei muitas formas, mas nunca consegui fazer nenhuma redução nesse programa. Gosto do COLOGA, pois ele possui uma interface legal e é bem rápido, mas não é muito intuitivo no que diz respeito à entrada de matrizes e reduções de apostas. e pra piorar ele não vem mais com manual de uso, o que complica bastante a situação. Enfim, é isso, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. Abraços e muita sorte a todos.
  7. Boa tarde amigos do Forum. Meu nome é Luciano e eu estou começando agora a estudar as loterias para jogar com mais segurança e economia. Eu ainda não entendi muito bem o conceito de matrizes e filtros, especialmente sua utilização no COLOGA. Alguém poderia me dar uma ajuda nesse assunto, seja explicando como usar matrizes ou indicando links no fórum que contenhas esses esclarecimentos? Eu fiz algumas buscas no fórum sobre o tema, mas não encontrei respostas satisfatórias. Desde já agradeço!
×
×
  • Create New...