Jump to content

DANI

Membro Inativo
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DANI

  1. rogerctba e ironman, muito obrigada pelas matrizes enviadas! Serão de grande valia!
  2. Olá, gostaria de saber que alguém poderia disponibilizar as matrizes: 14 12 11 11 e 15 13 12 12. Att, Dani.
  3. Pitti, meus sentimentos. Muita força e fé. Estamos por aqui para ajudar no que for preciso! Forte abraço! Dani.
  4. Parabéns, Luiz! Aguardo a disponibilização desta valoroza ferramenta! Grande abraço! Dani.
  5. Olá, PERDEDOR!!! Gostaria de entrar em contato com vc por email, seria possivel??? Meu email é danididier@hotmail.com Aguardo um retorno seu! Att, DANI.
  6. Olá, Arlyn! Gostaria de receber a matriz. Meu email é: danididier@hotmail.com Porém, concordo com o colega max.grey, talvez seja mais prático postar a matriz aqui no Fórum, se vc puder. Obrigada! DANI.
  7. Obrigada pelo breve retorno, carlosmagnum! Sua explicação me ajudou muito! Entendo que o autor não queira expor as 4 dezenas de referencia, está no direito dele. Mas, mesmo após sua ajuda, ainda restou uma incógnita, que nada tem a ver com as "tais referencias": então posso concluir que as 21 dezenas usadas no raciocinio são escolhidas aleatoriamente? Mais uma vez, agradeço! Dani.
  8. Venho acompanhando os diversos posts gerados a partir do tema lançado pelo colega “Guantanamo” e, devo confessar, que o método apresentado não ficou muito claro para mim em sua totalidade. Tenho alguns questionamentos que me impedem de formar uma opinião sobre sua eficácia. Desta forma, peço ao colega “carlosmagnum”, ou a qualquer outro membro do fórum que, como ele, tenha compreendido o raciocínio, que me ajude a elucidar algumas dúvidas, são elas: 1) “(...) em cada um desses 4 grupos é escolhida uma dezena de referencia, sao 4 dezenas ...” – selecionamos apenas 1 dezena como referencia em cada um dos 4 grupos citados? Isso significa que restarão – por grupo – 24 dezenas? 2) “(...) sao 4 dezenas cada uma delas soma com 21 dezenas do grupo sequinte, ou seja: dezena par/par somando com dezena impar/impar e assim sucessivamente...” – Pq 21 dezenas? Se eu excluir 1 dezena de cada grupo para usar como referencia, sobrarão 24 dezenas e não 21, correto? Pensei em excluir de cada grupo as dezenas sorteadas no concurso anterior, desta forma, me aproximaria das 21 dezenas mencionadas, mas, isso é uma suposição minha, gostaria de entender melhor essa questão, se for possível. Bom, acho que é isso. Agradeceria a colaboração! Atenciosamente, Dani.
  9. Olá, Professor Walwin! Este é o meu Email pelo gmail e, se for possivel, gostaria de ser cadastrada em seu Blog: didier.daniele19@gmail.com Agradeço a atenção. Daniele Didier.
  10. Olá, Professor Walwin! Gostaria de participar do seu Blog, se for possível. Atenciosamente, Daniele Didier. Email.: danididier@hotmail.com
×
×
  • Create New...