Jump to content

Eureka

Membro Inativo
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Eureka's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Eureka

    Eureka

    Amigos, amigos, vejo muita gente fazendo jogos mirabolantes... Esqueça a probabilidade... Veja, para vc acertar sempre vc precisa de algumas coisinhas... Qual combinação jogar! O que vc pode fazer para que a combinação seja sempre favorável para todos os concursos p/o mínimo de 11 pts! Quando jogar! Galera, eu estou ajudando, embora muitos colegas tenham me criticado, mas eu demorei para descobrir e não acho justo dar a fórmula em um instante! Bom, mas estou torcendo para vc´s e a fórmula já foi dita neste forum e não entendo porque pouquíssimas pessoas entenderam... Uma dica: Se vc desejar a fórmula de toda a sua vontade, ela será revelada para vc... acredite... foi o que aconteceu comigo... Após descobrir a fórmula basca colocá-la a prova e verás como funciona... Sorte a todos...
  2. Lincoln, O método é do Ebertolino e eu não tenho autorização para passar... Sugiro falar direto com ele. O método funciona e estou trabalhando para melhorias conforme combinado. Até o momento o único defeito e de dar somente 11 pts... mas com um pouco mais de estudos e dedicação é fácil alcançar 11 em diante... O método original é do Ebertolino e é muito simples como tinha falado anteriormente... Atc. Eureka. Opa. Apareceu a pessoa que ainda nos deve explicações de um método maravilhoso de acertar sempre os 11 pontos. Não sei porque mas depois que postou o tópico Eureka e de falar nada com nada sumiu e não explicou o seu maravilhoso método. Vc nos deve uma explicação eureka.
  3. Isabela Manso, vc deveria se retratar com o amigo Ebertolino, pois ele conheçe muito de loteria e inclusivel já passou ótimas dicas de seu jogo para mim. Atc. Eureka.
  4. Eureka

    Eureka

    Fabions, o seu esquema está no caminho correto, basta incluir mais variáveis de comportamento... mantenha isso com apenas 1 cartão que vc chegará lá. Quanto ao pessoal do forum, eles não querem raciocinar e eu estou ajudando a eles pensarem... Dou a dica quando alguém manifesta no caminho correto e quando não digo que não está no caminho correto. Atc. Eureka. não sou eu... pode acreditar cansei deste forum só tem sangsuga!!! veja bem este eureka chegou ninguém acredita mas pelo sim pelo não todos querem que ele post o q sabe... cambada de sangsuga!!! vão analisar vcs e jogarem por conta própria!!
  5. Eureka

    Eureka

    Eis que aparece uma luz no final do túnel! Vc está caminhando correto, mas ainda tem algo a mais que vc descobrirá... Continue galera. vc´s saberão por si próprio... Eureka. Cara, você acertou os 10 fixos? Joguei aleatorio e em 4 cartoes fiz 14 reais! Consegui um com 13 e um com 12... a estrategia foi jogar prevendo pulos. Por que? Vejamos, se vc joga com 23 ou mais ou até menos dezenas e gera combinações, ao formar os jogos, poderá ver que na verdadii está jogando com menos numeros ainda. Exemplo: você jogou eliminando as dezenas 05 e 19, gerou os cartoes, cada cartao de 15 numeros teve sua sequencia feita eliminando mais numeros. Veja um cartão qualquer da nossa combinação: 02 03 07 08 09 12 14 16 18 20 21 22 23 24 25 vejam que nesse cartão, além das 2 dezenas que ficaram de fora, foram eliminadas as dezenas: 01 04 05 06 10 11 13 15 17 19 Por isso resolvi jogar aleatoriamente e por previsao de pulos. Veja meu jogo com 13 pontos: 01 02 04 05 09 11 12 13 15 18 20 21 22 23 25 Errei pq apostei na ausencia do numero 3 e na vinda do numero 25. Agora, volto ao velho esquema de jogar apenas tentanto advinhar os numeros que vao vir! Abraços a todos e boa sorte á nós!
  6. Eureka

    Eureka

    Bom galera, voltei de férias... Como estão vc´s. Pude ver que neste tema muitos descordaram, outros justificaram com estatísticas e outros acreditam um pouco... Bom, vi também que a galera tenta descobrir utilizando redução dos volantes, outros com filtros das que + saíram com as que não saíram... Pois bem, vc´s estão no caminho incorreto. Para os que utilizam redução de volantes e aplicam o método de Paretto consiguirá bons resultados, ou seja, redução de mais de 1 milhão de volantes, mas e o restante... 2 milhões... Outros utilizam os filtros dos que mais saíram, as que não saíram, mas veja bem este fato não é constante... ou seja, hora funciona, outrora não funciona... E com tudo isso vc´s tentam o caminho mais árduo, demorado, ineficiente e ineficaz! Para a galera que está colocando estes fatos a prova irá concordar comigo... Então o que vc´s tem mais a falar sobre o assunto? Vamos galera, a minha intenção é ajudar vc´s.
  7. Eureka

    Eureka

    Galera, meu real abraços pois estarei tirando férias... Existe sim um método para ganhar na lotofácil. É mais fácil do que vc´s imaginam... Sigam sempre em frente. façam seus estudos com prazer, sem pressa, e a mente sempre positiva. Esqueçam essa coisa de que loteria no Brasil é falcatrua... Existem diversos métodos bons, mas no começo vc´s ficaram decepcionados com o que é encontrado no mercado (planilhas, métodos invalíveis, desdobramentos com valores absurdos e etc...). Lembre-se a resposta está nas coisas mais simples... Estatística é bom, mas está contra vc em loterias... Ao retornar de viagem estarei passando msg para reflexão...
  8. Eureka

    Eureka

    Vc já ouviu falar de pessoas que aceitam desafios? Sobre jogar verde, conforme comentários... eu não estou pedindo ajuda a ninguem... e não receberei nada sem dar informações valiosas. O que me deixa chateado neste forum é que pessoas escondem o jogo e outras somente querem molinho molinho... Bye.
  9. Eureka

    Eureka

    Estou saindo de viagem, esta noite, voltarei daqui a 15 dias... Sobre MP, não é aconselhável, pois o ADM do site tem acesso. Nada contra o ADM... Fica este tema para a galera responder... Bye. Entra em contato pela MP ebertolino
  10. Eureka

    Eureka

    Ebertolino, eu já tinha visto no que vc escreve sobre loterias... Acredito que vc não utiliza o mesmo método para a solução. Fica aqui o meu convite para unirmos esforços para os 15 pts. Temos outros colegas, poucos, que utilizam o mesmo método que eu uso. Bye.
  11. Eureka

    Eureka

    Galera, quem acredita que existe um método para acertar sempre, no mínimo 11 pts? Estou perguntando, pois irei explicar depois... Bye.
×
×
  • Create New...