Jump to content

papitoerickson

Membro Inativo
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by papitoerickson

  1. Estou vindo este para informar que o gerador foi atualizado, entre as atualizações estão; Marcar números do seu palpite; Informa a quantidade de números marcados e alerta caso atinja ou ultrapasse o limite Controle mais eficaz em ignorar e fixar números; Dicas - as dicas que estavam abaixo da OPÇÃO DO GERADOR foram movidas para o link DICAS; Melhoria nos cálculos probalísticos, consequentemente melhores números de serem gerados; Espero que apreciem e tenham boa sorte. Acesse: www.is.gd/loteriascaixa P.S.: O sistema está em constante atualização e melhoras. Em breve estará disponível mais funções, inclusive baixar os jogos.
  2. Obrigado, pode compartilhar a vontade, e acessar, gerar quantas vezes quiser. Abraços.
  3. No sistema além de ter seu controle de números, cálculos probabilísticos, você pode utilizar os ajustes que ao meu ver já são especies de filtros: Fixando os seus números favoritos; Ignorando os números péssimos ou os que menos saem em sorteios; Ajustando para gerar números padrões de números nos volantes; Ajustando o intervalo entre a quantidade de números disponíveis no volante Ajustando para gerar combinações somente pares ou impares; e ainda gerar combinações com seus palpites, na opção de gerar, é possível escolher "Apenas com meus números"; Quanto os critérios que uso como jogar nas loterias citadas, eu costumo ignorar os últimos números sorteados, gero alguns jogos, jogo com somente pares e outros jogos com somente impares, e assim vou ganhando uns trocados, digo isso porque o valor maior que ganhei, foi na quina, na época que ainda não era esse sistema mais elaborado foi R$ 2 mil e 800 e uns trocados em 2013, outros valores entre 100 e 300 reais. Mas tenho trabalhado diariamente nesse projeto (que ainda tem dois meses e alguns dias) para melhora-lo, pois eu também quero ganhar na loteria e é claro uma grande bolada :D, Respondi seu e-mail, enviando mais detalhes sobre o sistema... abraços.
  4. Pessoal, criei esse sistema, tenho ganhado uns trocados neles, ainda não deu pra ficar milionário, mas estou tentando... rsrsrs... de qualquer forma quero disponibilizar para o fórum. Se derem sorte por favor não esqueçam de mim... abçs.
  5. Um sistema gratuito que gera os números para seus jogos das loterias, esse sistema por si só já faz os cálculos de probabilidade, mas ele vai além o jogador pode configurar a seu gosto para gerar os números, acessem: www.is.gd/loteriascaixa ou loterias.valedojari.com
×
×
  • Create New...