Jump to content

cyow

Membro Inativo
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

cyow's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

4

Reputation

  1. Ola amigo @BigMax Obrigado pela dica vou analisar. Ola amigo @-W6- Tive um resultado semelhante aos seus testes quando estava realizando os testes, mas não com essa riqueza de detalhes que obteve maravilha seus explicações tera uma grande valia para a continuação dos estudos, vou analisar os videos e tentar indentificar se tenho uma solução. Obrigado a todos.
  2. Grato pelo retorno amigo. @Guy Novaes@-W6- Vou pesquisar melhor se descubro, executando um desses filtro padrao de cada vez não ira funcionar, teria que descobrir uma forma de executar em uma tacada só, pois quando executo uma modalidade de padrao as demais já são descartadas, e pretendo colocar os padrões por linhas tambem e ai a padrao de linhas ira depender do padrao colunas para que o filtro valide, se no caso o filtro passar pelo padrao linhas mas pode ocorrer de no padrao coluna ele ser rejeitado, se executar individualmente um já elimina o outro e não resulta nos jogos esperado. segue os padrao objeto de estudos: padrao Linhas pretendido simultaneo: 11112, 1122, 123, 1113 padrao Colunas pretendido simultaneo: 11112 ,1122, 111111 ainda podemos ir alem e colocarmos padrao por quadrante: 1122, 0123, 0222, 1113 e mini quadrantes: 11112, 111111, 1122
  3. Boa Tarde. Não manjo muito dos conceitos ainda do cologa, estou iniciando o estudo e realizando os testes com esse excelente sistema. Consegui fazer os filtros conforme sua orientação funcionou perfeitamente, testando individualmente cada padrão isoladamente,. Tem algum material onde passa aprender a trabalhar com os agrupamentos ? não consegui deixar um dentro do outro ou se funcionaria dessa forma teria que ser um agrupamento dentro do outro, estava pretendente colocar esses filtros de Padrao: 111111, 1112 e 1122 para ser alguns destes 3 tipos. no caso teria que ter um agrupamento principal que permitisse apenas 1 dos tipos. Obs.: mas já solucionou pois posso executar no final cada um dos filtros.
  4. Ola @-W6- obrigado pelas informações, vou aplicar suas instruções valiosas verdadeira aula muito obrigado.
  5. Boa Noite, Mestre @Guy Novaes Parabens pela excelente ferramenta. Como poderia implementar essa filtro no Cologa, fiz uma analisa de alguns padrão para linha e coluna e gostaria de verificar se existe como implementa-la no Cologa. Seria o seguinte como exemplo a Mega Sega o padrao por exemplo que sai 18% das vezes seria as 6 dezenas distribuida em 6 coluna chamo no caso de Padrao 111111. obs: ai no caso seria o padrao que as dezenas desenharia nas colunas independente de qual sejam elas ira ocupar o padrao 111111, segue os valores dos padrões que mais saem, fiz para os colunas mas pode se aplicar tambem para as linhas e em todos as modalidades de loterias da caixa, Mega Sena: Padrao do Dezenho formado da distribuição das 6 dezenas entre as 10 Colunas existente Padrão: 11112 = 50,6% Padrão: 1122 = 20,2% Padrão: 111111 = 18% Padrão: 222 = 1% O filtro seria para aceitar somente os jogos que atendesse a esses padroes configurado e eliminar os demais. Grato pela atenção obrigado Cyow
  6. @Guy Novaes Bom Dia, Mestre ! Tudo Bom ? Primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente trabalho e dedicação. Conheci o vosso sistema hoje, estava pretendendo realizar uns estudos com a Lotofacil e o seu sistema é simplesmente demais, obrigado pela ajuda !, pretendia também fazer um filtro pela analise de Pareto, e estou com uma certa, duvida de como ajustar, que conforme pode verificar na tabela abaixo, em todos os concursos da lotofacil tem um mapeamente das 15 posições e a quantidade de vezes que cada dezena foi sorteada nessa posição, no caso o filtro seria para que respeitasse apenas os X numeros mais pontuados nessas posições, pretendo eliminar as combinações menos sorteadas para as posições. Ex.: Na P01 = aceitar Dezenas apenas do 1 ao 3 Na P02 = aceitar Dezenas apenas do 2 ao 5 Na P03 = aceitar Dezenas apenas do 3 ao 7 Na P04 = aceitar Dezenas apenas do 4 ao 8 ...até... Na P15 = aceitar Dezenas apenas do 23 ao 25 O detalhe que pegou aqui é que o numero pode não ser usado em determinada posição mas poderá aparecer nas posições seguintes, por exemplo a Dezena 3, pode ser usada na P01 ate a P03, caso um numero menor seja usado nas Posições anteriores, ele pode passear entre essas posições a cada nova combinação. [01 02 03 ...] [03 04 05 ...] [01 03 04 ...], no caso sempre respeitando o intervalo das Posições e Dezenas configurada, nesse exemplo com o numero 3 Grato pela atenção.
×
×
  • Create New...