Jump to content

ednaldosdl

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ednaldosdl

  1. Boa noite, galera gostaria de agradecer ao edcronos por ter me ajudado com essa função, na verdade... não só por ter me ajudado. Mas... por tentar e ajudar a muitos aqui do fórum.
  2. cara não vejo necessidade para ironia, na sua imagem de exemplo deu para ver que a função tem que ser executada na mesma planilha que se encontram os resultados. O meu não funcionou por que fiz em outra aba. Como faço para a função analisar todos os sorteios? a que eu fiz aqui não está dando o calculo exato.
  3. desculpe-me a ignorância, Eu fiz exatamente como você descreveu e mesmo assim não funcionou.
  4. edcronos2 encontrei a sua função em vba, só que a mesma não funcionou na minha planilha. será que você poderia passar essa função com uma planilha de exemplo ?
  5. sorel, você poderia mandar uma planilha como exemplo, é que sou iniciante no excel.
  6. Bom dia, galera do fórum. primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho, venho aqui para pedir a auxilio, com uma função ou macro do Excel. Pois sou iniciante e estou tentando criar uma planilha de estatistica para mega sena, só que não consegui fazer a função que faz a contagem da quantidade de vezes que um número saiu com outro. Exemplo: Segue exemplo abaixo, tomando base o 1º sorteio da mega sena que seria desta forma. E assim fazer com todos os sorteios. Saber quantas vezes um número saiu com outro. 04 e o 05 - quantas vezes saiu essa combinação 05 e o 30 - quantas vezes saiu essa combinação 30 e o 33 - quantas vezes saiu essa combinação 33 e o 41 - quantas vezes saiu essa combinação 41 e o 52 - quantas vezes saiu essa combinação Desde já agradeço atenção, aguardo resposta.
×
×
  • Create New...